sábado, 29 de março de 2014

Nikki Style 2014

Essa semana apareceu uma imagem de uma suposta Nikki da coleção Barbie Style para este ano de 2014. A suposta Nikki da imagem mostra bem o estilo do jeito Nikki que conhecemos.

Dentre o visual da suposta Nikki, oque mais se destacou foram os seus calçados, sneakers, que atualmente estão super na moda e, como a coleção Barbie Style está acompanhando as tendencias, já era um pouco esperado algo parecido.
Abaixo veja a imagem da nova suposta Nikki Style 2014:
Mesmo tendo aparecido essa imagem acima da Nikki, antes nas redes sociais da Barbie, já estava sendo mostrada uma Nikki diferente dos atuais lançamentos, mesmo assim, nenhuma Nikki parecida estaria sendo vendida em algum lugar do mundo, existem algumas ideias de que a Nikki Style é da segunda Wave de 2014, mas ainda não tem nada confirmado, talvez essa Nikki possa até ser de 2015, até porque as bonecas da primeira Wave da coleção Barbie Style, foram divulgadas na internet em abril de 2013, sendo que as bonecas eram oficialmente de 2014(Para relembrar a postagem click aqui). Veja abaixo as fotos divulgadas no Instagram da Barbie que aparece a suposta Nikki Style, só que com roupas diferentes, apenas a boneca em si é a mesma.



Diga tudo o que achou da postagem, isso é importante para o Blog Ken Doll continuar crescendo.

Créditos / Credits:
A imagem original da Nikki Style foi retirada do Flickr.com(Click aqui).
As fotos com a Nikki Style foram retiradas do Instagram.com(Click aqui).
Montagens e informações adicionais são do Blog Ken Doll.

28 comentários:

  1. Hello from Spain: fabulous. Keep in touch

    ResponderExcluir
  2. Que linda ela, adorei o post. Abraços!!

    ResponderExcluir
  3. A NS ficou muito linda,bem o estilo dela,adorei o seu penteado e da combinação dos acessórios com a roupa formou um look muito lindo,eu acho que a meia causa combinou direitinho com os sapatos,acho que ela é da 2ºa wave mais acho que será muito mais difícil de encontra-la nas lojas do que a RS wave 1:-(,o post ficou muito legal:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, que sabe?!
      Entre aqui após às 9 horas da manhã, amanhã, terá uma surpresa!
      :D

      Excluir
    2. Eu já vi o post da RS a venda no Brasil rsrs,mais que ela demorou...demorou:D

      Excluir
  4. adorei a nikki style ela e muito fofa adorei muito linda as mechas loiras dela estão lindas adorei a roupa tudo mais nao sei se compraria !

    ResponderExcluir
  5. Ela é linda!!!
    Eu amei o Sneakers, achei super Fashion :D
    Amei o cabelo dela, achei as mechas super fofas ^^
    Eu compraria ela (só acho) ela esta linda, mas só oq me incomodou foi essa legging, eu achei ela super cafona ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo!!
      Também achei.
      Verdade.
      Bom tenho que concordo, eu achei ela bonita, mas oque eu mais gostei foram os Sneakers!
      :D

      Excluir
  6. A raquelle style wave 2 esta na ultima imagem??!que esquisito?

    ResponderExcluir
  7. Vishh esses sneakers estão fora de moda desde o início do ano passado!!! Com certeza essa nikki nao retrata a moda atual e sim o estilo dela.

    ResponderExcluir
  8. Espero que a Nikki Style chegue logo e não seja exclusiva de nenhuma loja como a Raquelle da wave 1…!

    Ela tá lindissima..me lembrou a Beyoncé em Single Ladies!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre aqui após às 9 horas da manhã, amanhã, terá uma surpresa!
      Realmente, você falando isso, eu achei um pouco parecida!
      :D

      Excluir
  9. eu não gostei mto da roupa dessa boneca, mas os sapatos são mto legais =D
    tb tá rolando boatos de uma terceira wave das Styles, só para eu ficar com mais vontades T.T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei mais não achei legal a roupa dela, entende?!
      #Risos
      Mas realmente, os sapatos são espetaculares!
      Eu vi elas há um tempo na internet!
      :D

      Excluir
  10. Ameii necessito .....

    mas será q vem pro brasil ? ..

    Lindomar pq vc não posta mais todo dia
    giih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #Risos

      Acho que sim!
      Por causa que ficar postando todo dia estava ficando cansativo e, na maioria das vezes eram coisas repetidas, é como se o Blog Ken Doll passou de uma fase para outra!
      :D

      Excluir
  11. Gostei dessa Nikki, toda trabalhada no STREET STYLE! :D
    Embora os sneakers estejam saindo (ou já tenham saído) de moda, a presença deles deu um "tchan" à boneca... a única coisa que não gostei foi o cabelo, achei que podia vir com um penteado mais elaborado, ou ainda um cabelo autenticamente CRESPO, mesmo (mas acho que a Mattel não teria coragem de fazer isso com uma boneca que não é collector, infelizmente...). Espero que ela chegue por aqui em 2015! Verônica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente!
      Mas isso ainda é apenas uma imagem, talvez a Nikki seja bem mais bonita, se for o caso. Serio legal um cabelo assim.
      Eu também espero!
      :D

      Excluir