domingo, 23 de março de 2014

Novela: Meu Destino é Você

Nesta postagem você verá qual foi a primeira novela do Mattellandia Channel e, saberá um pouco da serie/novela que irá substituir Diária em Família, assim que acabar, mas o foco principal da postagem é a primeira novela do Mattellandia Channel.

Você pode ou não saber, mas entre algumas das produções do Mattellandia Channel já teve uma novela, que até então era a primeira novela do canal. Teve a abertura divulgada, seu primeiro capitulo, o segundo, mas a novela acabou sendo interrompida, infelizmente deixou muitos com água na boca, querendo saber como seria o novo capitulo e como terminaria aquela história, mais de um ano se passou e, a novela continua sem continuação, o nome dela era "Meu Destino é Você".
Abaixo você ver o vídeo separado da abertura de "Meu Destino é Você":


Com mais de 15 mil visualizações, o primeiro capitulo de "Meu Destino é Você" poderia se dizer um sucesso. Veja abaixo:


Mesmo com o sucesso do primeiro capitulo, o segundo capitulo tem mais de 8 mil visualizações, mesmo assim muitos gostaram e queriam o próximo capitulo, assim como aconteceu no primeiro. Veja abaixo:


E aí ficou o suspense de como iria terminar a história, eu imagino que muitos tentaram saber como seria. Eu particularmente achei muito legal, pelo menos pelos os dois únicos capítulos que podemos ver.
Em algumas partes da novela você escuta "Hair & Soul", uma musica que Mattellandia Channel produziu um clip com a Summer Weckhen. Veja abaixo o clip da Summer Weckhen:


Em uma conversa com o criador da novela "Meu Destino é Você", que também é o criador da serie "Diário em Família", o Blog Ken Doll quis saber se um dia iria ter a continuação de "Meu Destino é Você", ele disse que não irá ter uma continuação, mas que depois de "Diário em Família" já tem projetos para uma nova serie de amor, porem não está nada confirmado.
Diga tudo o que achou da postagem, isso é importante para o Blog Ken Doll continuar crescendo.

Créditos / Credits:
Os vídeos foram retirados do Youtube.com(Click aqui)
A ultima imagem apresentada acima pertencente aos arquivos do Mattellandia Channel.
Montagens, descrições adicionais são do Blog Ken Doll.

60 comentários:

  1. Vou assistir u.u
    Aahh, a Mattelandia Channel é sua? :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #Risos
      Mattellandia não pertence ao Blog Ken Doll, apenas somos afiliados!
      :D

      Excluir
  2. Que legal,é uma pena que não teve continuação nem final:)

    ResponderExcluir
  3. Pena não ter continuação. Eu adorei a primeira temporada
    da web serie Dancin Dolls e agora estou adorando Diário em Família
    os criadores de MC são incríveis. Abraços!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente!
      Eu achei legal, mas por causa dos palavrões eu preferi descarta!
      Realmente Diário em Família é o máximo, espero que a cada ano que se passe melhore mais e mais!
      :D

      Excluir
  4. Q pena não ter continuação..... Queria muito ver o q ia acontece
    tb amei o clip
    bjs giiih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo...
      Os clipes da Summer são sempre bem legais!
      :D

      Excluir
  5. Hola, yo solo hablo espanol.
    Pero se ve una gran historia.

    ResponderExcluir
  6. :) :) :) :)
    hum legal legal :l
    resumindo meu legal legal : muito aff não gostei muito vai não gostei muito não no ultimo vídeo a pessoinha que fez o video quis copiar a quela virada de cabelo :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #Risos
      Realmente!
      Mas eu acho que ficou muito legal!
      :D

      Excluir
    2. e fazer o que né vou ver se eu gosto e que nao ficom legal o ultimo video muito pode falar ! o que eu acho ?

      Excluir
    3. Claro que pode falar oque você acha!
      :D

      Excluir
    4. muito Bobinho kkkkkkk
      kk ela levanta e muito bla bla bla a musica o video parece piada :)
      fala serio o que vc achou ?

      Excluir
    5. would you want to make a video with its barbie???
      would you do the video???

      Excluir
    6. No, for me the video would be embarrassed!
      :D

      Excluir
    7. if u were to make a video with its barbie what name would ?

      Excluir
    8. liked more what does the name would be the barbie and ken barbie and I which means barbie and me?

      Excluir
    9. Por que você está falando em inglês?
      :D

      Excluir
    10. kkkk eu gosto adoro falar inglês ! porque ?

      Excluir
    11. #Risos
      As vezes eu converso pessoalmente com minha amiga em inglês, é legal!
      Por nada!
      :D

      Excluir
    12. mais :gostei mais o que o nome seria a Barbie e Ken barbie e eu o que significa barbie e eu?

      Excluir
    13. rsrsrs de onde vc pegou este nome como vc faria o video ??

      Excluir
    14. Da edição "Barbie and Me" da Barbie, não sei, depende do momento!
      :D

      Excluir
    15. a ta ok vc brinca de barbie ???

      Excluir
    16. eu brinco rsrsrsrsrsrs bem vc vai compra a raquelle style eu vou compra para completar a coleção da barbie style e vc ???

      Excluir
    17. Que legal!
      Eu quero comprar a Raquelle Style!
      :D

      Excluir
    18. eu quero muito ela minha mãe esta vendo se ela compra pelo o site ou pela loja mesmo mais eu estou muito animada ! mais o que vc achom na nikki wave 2 eu acho que vou compra ela !! e vc ??

      Excluir
    19. Que legal!
      Não sei, mas eu acho ela muito bonita!
      :D

      Excluir
    20. vc nao completa as coleção das barbie porque ??
      vc nao quer compra nenhuma da wave 1 ?
      ou da wave 2 ?

      Excluir
    21. Porque nem todas as vezes todas as bonecas da coleção me agradam, como a primeira Wave da coleção Barbie Style, eu gostei de quase todas, eu não gostei da Barbie 1, achei ela um pouquinho sem graça!
      Quero a Barbie 2 e a Raquelle!
      Da segunda Wave, não quero nenhuma até o momento!
      :D

      Excluir
    22. nossa eu tenho todas da wave 1 eu e minha irmã queromos completar a wave 2 todinha mais nao sei vc e um gosta de completar as coleção das barbie qual barbie vc vai compra da wavw 2 :::

      Excluir
    23. qual barbie vc vai compra da wavw 2 :::

      Excluir
    24. Por causa que não tem nenhuma da segunda Wave que eu queira comprar!
      :D

      Excluir
    25. a mais todas sao lindas e da wavw um porque vc nao compro ?

      Excluir
    26. Concordo, elas são lindas, por que ainda não fui ao Shopping!
      :D

      Excluir
    27. a ta eu cho que vou sair sabado ou domingo para ver se a raquelle esta nas lojas ! ou pelo menos ir para o Shopping!

      Excluir
    28. que Shopping vc compra as suas barbie ?

      Excluir
    29. como a sim ??
      eu compro no Shopping estrela -Shopping ABC - e muito mais e que esses e que nos mais vai para compra as barbie !

      Excluir
    30. Eu não tenho um Shopping definido, pode ser aquele de lá, como pode ser esse daqui. Entende?
      :D

      Excluir
    31. a ta entendi ! eu quero compra a BARBIE - que vem com BOLSAS E SAPATOS um kit amanha vou a Shopping ABC para compra se eu achar !!!

      Excluir
  7. Agora que acabei vendo a matéria, adorei, descreveu bem a história ! Agora o que a Melissa disse sobre copiar " a virada de cabelo" milhões de clipes tem isso, não posso fazer nada quanto a isso !
    Bem, adorei a matéria !

    ResponderExcluir