sábado, 15 de março de 2014

Ensaio Fotográfico da Teresa Fashionistas

O Blog Ken Doll realizou um novo ensaio fotográfico, com a Teresa Fashionistas, só que diferente dos ensaios anteriores, pois desta vez, a Teresa está com uma roupa diferente.

Estilosa como sempre, Teresa faz poses e, abusa da sua beleza, mas no final do ensaio, ela decidiu representar seu programa de culinária, ensinando à fazer os melhores cupcakes da cidade. A seguir veja o ensaio fotográfico:










Agora veja o vídeo que mostra as fotos apresentadas acima, com uma parte da musica The Edge of Glory. Veja abaixo o vídeo:

Diga tudo o que achou da postagem, isso é importante para o Blog Ken Doll continuar crescendo.

Créditos / Credits:
As fotos forma tiradas pelo Blog Ken Doll
O figurino apresentado acima pertence a Giulia Nascimento
Montagens, informações adicionais e acessórios não pessoais são do Blog Ken Doll

25 comentários:

  1. Eu simplesmente A-D-O-R-E-I,dessa vez vc se superou(na minha opinião),amei o look da teresa,aonde vc arrumou esse look?,essas botas são divinas,na minha opinião o ensaio ficou totalmente inovador e ousado(assim como a teresa neste look),como vc tinha dito que queria que ficasse e realmente ficou inovador e ousado,agora só falta as suas novas aquisições rsrs,minhas fotos preferidas foram a 6 e a 10,enfim adorei o seu esse ensaio fotográfico,ele me deu muita inspiração,parabéns pelo belo ensaio!!!!:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico contente em saber disso!
      Obrigado!
      Essa roupinha é da minha amiga que ainda tem Barbie's.
      Obrigado novamente!
      Mas lembre-se, estamos encaminhado para uma nova era, a Teresa está se despedindo do Blog Ken Doll, para dar espaço a Summer Dreamhouse.
      Obrigado!!!
      :D

      Excluir
    2. De nada,nossa que legal,ela tem sorte de ter esse look com essas botas maravilhosas(eu amo botas,é o meu sapato preferido pra dolls,elas ficam tão lindas com botas,esse é um dos motivos para eu querer adquirir a Raquelle style wave 2),de nada novamente,#Risos,sim,com certeza estou lembrado,ahhh,mais porque?,ela pode continuar em ensaios fotográficos com suas novas amigas,e com temas diferentes por exemplo,um ensaio temático sobre a natureza,amigas se divertindo num passeio de carro no ¨Mini Cooper¨,e etc...,enfim,eu acho que a teresa tem que continuar nos ensaios afinal ela foi a sua primeira boneca Barbie,e acho que ela é a principal da sua família de dolls,mais essa é apenas a minha opinião!!!:D

      Excluir
    3. Eu estou apaixonado por essa combinação, eu estou pensando em pedir a ela, para ficar pra sempre comigo, assim como a câmera que ela havia me dado ano passado, eu também queria ela por causa disso.
      Isso com certeza, mas ela nunca mais será o estrela principal como nesse e outros ensaios que já fiz.
      Eu concordo com sua opinião, rsrs
      :D

      Excluir
    4. Eu também estou apaixonado,acho que vou até salvar as minhas duas fotos preferidas da sua teresa com esse look,no meu computador rsrs,eu acho que ela te daria,pois ela parece ser uma boa amiga e além do mais ela é a sua melhor amiga né?,então eu acho que sim,entendo,fico feliz em saber disso rsrs!!!:D

      Excluir
    5. #Risos
      Quem sabe?!
      Bom eu tenho duas melhores amigas, rsrs
      :D

      Excluir
    6. Pode ser,né?,rsrs,que legal rsrs!!!:D

      Excluir
  2. Oi Lindomar, tudo bom!? Sua Teresa está muito linda, ainda mais linda né, as fotos ficaram demais!!! Gosto muito dos seus ensaios fotográficos Lindomar... o blog Ken Doll já é perfeito!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kevin, quanto tempo?!
      Sim e com você?...
      Ela agradece, obrigado!!!
      #Risos
      Obrigado novamente!!
      :D

      Excluir
  3. ola adorei todas as fotos da teresa mais uma pergunta !!! porque do lado da gamera tem uma barbie loira !! porque nao esta ela ??????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Melissa!
      Fico contente em saber disso!!!
      WAW, você presta bastante atenção nos detalhes né?!
      Aquela Barbie que aparece na câmera é um adesivo que está lá, grudado e, a minha amiga que tem essa Barbie, eu não!
      :D

      Excluir
    2. a ok eu sei que a barbie e da sua amiga mais e meio estranho a barbie e ruiva e na gamera aparecer loira kkkkk
      eu presto muito atenção mesmo kkk :)

      Excluir
  4. Que legal, ela ficou linda com essa roupa, amei as posições realmete ela ficou bem parecida com a "Barbie Quero Ser Cozinheira" ou "Teresa Quero Ser Cozinheira" rsrsrss. Mais onde você achou essas roupas tão linda ? :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela agradece todos os elogios, rsrs.
      Bom, essas roupinhas são da minha amiga que, me emprestou para fazer Ensaios Fotográficos!
      :D

      Excluir
  5. Uauuu fico muitoo fashion, lindo, fabuloso.! Eu nao gostei eu ameii. Realmente vc se supero ela fico super fashion, a roupa, a bota, o cenario, tudo perfeito. Foi pra encerrar com chave de ouro! Parabens :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em saber disso!
      Não, ainda não terminou o contrato, ainda teremos mais ensaios com ela, rsrs
      :D

      Excluir
    2. Que ótimo, espero eu os outros fiquem assim também, porque este está perfeito!!!

      Excluir
  6. Ficou muito bom ameii parabéns.... E ah amei a roupinha

    bjs giih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico contente em saber disso!
      Obrigado!
      A roupinha é da minha amiga!
      :D

      Excluir
  7. adoreii incrivel essa doll é muito linda

    ResponderExcluir