terça-feira, 1 de abril de 2014

Novidades da Linha Barbie 2014

Até então temos dois novos lançamentos na linha Barbie para este ano de 2014. As duas novidades são, uma nova Barbie Carreira Profissional e uma Teresa Real Scooter 2014.
Barbie Protetora de Pet, é a nova Barbie Carreia Profissional 2014, segundo a descrição da boneca, essa
Barbie foi a vencedora da promoção Barbie Eu Quero Ser do ano de 2013. Leia abaixo a descrição em espanhol da boneca:
Esta muñeca es la ganadora de la promoción Barbie Quiero Ser 2013. Las niñas pueden jugar a ser Protectoras de Perritos con las dos increíbles mascotas que incluye, así como su moda especial y su gafete característico. Incluye a la muñeca, dos perritos y una identificación especial.
Abaixo veja o protótipo da boneca:
Depois de lançar a Barbie Real/Glam Scooter 2014, lançaram a Teresa Real/Glam Scooter 2014. Felizmente a Barbie Glam Scooter 2014 chegou oficialmente no Brasil primeiro mas, a Teresa Glam Scooter até o momento não veio ao Brasil e, não sabemos ao certo se virá ou não. A Teresa Glam Scooter acompanha uma glam scooter igual a da Barbie mas com cores diferentes, a Teresa também possui uma roupa diferente da Barbie Glam Scooter 2014, a Teresa vem com os mesmos calçados da Barbie do Mini Cooper Branco do Ken, 2013. Veja abaixo a foto da Teresa Real Scooter 2014:
Diga tudo o que achou da postagem, isso é importante para o Blog Ken Doll continuar crescendo.


Créditos / Credits:
A imagem original da Barbie Carreia Profissional 2014 foi retirada do Walmart.com.mx(Click aqui).
A foto original da Teresa Glam Scooter 2014 foi retirada do Flickr.com(Click aqui).
Descrições e montagens adicionais são do Blog Ken Doll.

12 comentários:

  1. Amei a "Barbie Protetora de Pet" amei a blusa dela *O*
    A teresa é legal, sei lá ela esta tão colorida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é realmente linda!
      Eu amei a Teresa, estou pensando em comprar se tiver disponível no Mercado Livre, mas como não estará disponível nas lojas, este pensar pode ser apenas pensar mesmo, rsrs, você sabe a Teresa é meia doidinha, rsrs.
      :D

      Excluir
  2. Lindo!

    Adorei o post... Mas...

    Todo ano lançam Barbie, Teresa e Nikki na scooter. :)
    Normalmente a Barbie e Teresa são diferentes e Nikki é igual a Barbie. Algumas edições Nikki mudou a cor da roupa, mas com o mesmo modelo de Barbie.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente!

      Fico contente em saber disso!

      Mas neste ano elas estão perfeitas na minha opinião, pelo menos a Barbie e a Teresa, pois a Nikki ainda não mostrou as caras!
      Isso é chato. Mas quem sabe desta vez num mude mesmo, assim como a Nikki Hairtastic do ano passado.
      :D

      Excluir
  3. que fofinhas a barbie que vem com os animais ela e linda adorei muito fofa
    a de moto e bonita muito fofinha e linda adorei todas !

    ResponderExcluir
  4. Oi Lindomar!!
    Gostei da roupa da Barbie protetora de Pets, é uma pena a doll ser feia, estou fazendo um concurso no meu blog, se der participa!!
    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Summer!
      É linda mesmo, eu achei a boneca linda, ok, vou ver, talvez eu participe!
      :D

      Excluir
  5. Oi, eu queria saber, se poderia fazer afiliação!
    Se quiser, me responda no meu blog!
    Abraços!

    erykameumundopink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu apenas preciso saber quanto de views você tem no total!
      No momento eu estou sem vagas, mas assim eu já garanto seu lugar quando abrir três novas vagas!
      :D

      Excluir
    2. Ok, tenho 196418 views, to quase em 200000.
      Tudo bem, eu espero sim.
      Obrigada.

      Abraços!

      Excluir
    3. Ok, está confirmado, assim que eu abri mais vagas eu coloco logo você e lhe aviso!
      Eu que agradeço!
      :D

      Excluir