domingo, 9 de março de 2014

55º Aniversário da Barbie

Há 55 anos atras estava sendo lançada a Barbie, uma boneca que muitos achavam que não iria fazer sucesso, mas fez tanto sucesso que a Mattel demorou um tempo para atender a demanda da Barbie, sendo que em 1959, no primeiro ano, foram vendidas 351 mil unidades da Barbie. Veja abaixo o primeiro comercial da Barbie:


Desde então, a Barbie começou a fazer mais e mais sucesso entre as meninas, mesmo tendo acontecido algumas polemicas ao seu respeito, isso não fez ela parar de fazer sucesso, chegando a ser a boneca mais famosa do mundo até hoje. A Barbie mais vendida de todos os tempos vendeu 10 milhões de unidades somente em 1992, que foi a Barbie Totally Hair. Veja abaixo uma imagem da boneca:
Agora veja abaixo o comercial da Barbie Totally Hair 1992:


E outro grande sucesso da Barbie, foram as bonecas Fashion Fever 2008, elas fizeram muito sucesso por causa dos seus bracinhos articulados, os quais tudo mundo achava o máximo, mesmo assim elas não venderam tanto como a Barbie Totally Hair 1992, mas fizeram sucesso. Veja abaixo uma imagem com algumas das bonecas Fashion Fever com bracinhos articulados:
Veja abaixo o comercial da coleção Barbie Fashion Fever 2008:


Bom, esse é um dia muito importante para todos nós que realmente amamos a Barbie, eu creio que em algum momento, a Barbie nós tenha ensinado algo de muito bom, como sempre ser amigo, fazer o seu melhor entre outras coisas que podemos levar para sempre com a gente. Deixe nos comentários oque você acha desse dia tão maravilhoso que é o dia nove de março, o aniversário da Barbie.

Créditos / Credits:
Os vídeos foram retirados do Youtube.com(Click aqui)
A imagem da Barbie Totally Hair 1992 foi retirada do Google.com(Click aqui)
As imagens originais das bonecas Fashion Fever 2008 foram retiradas do Amazon.com(Click aqui)

23 comentários:

  1. Muito legal esse post. Bom comemorar um aniversario e esses 55 anos da Barbie são repletos de sonhos, fantasia, lições que levamos para nossa vida, amizade e companheirismo. Espero que dure mais 55 e outros 55 anos ainda. :)

    ResponderExcluir
  2. Amei o Post!
    "Happy Birthday 55 Barbie" :D

    ResponderExcluir
  3. Realmente um dia maravilhoso para nós amantes da boneca Barbie ....
    tomare q eu chegue aos meus 55 anos assim kkkkk ...

    bjs giih

    ResponderExcluir
  4. O post ficou otimo,todas as Barbie da antiga até a atual são muito divas,ainda bem que a Barbie existe,feliz aniversário Barbie a boneca,a diva divina!!!:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico contente em saber isso, para ser sincero, eu amo as atuais, mas as antigas eu acho elas sem graça, verdade!
      #Risos
      :D

      Excluir
    2. Eu também,mais as antigas naquele tempo eram as atuais e se elas não existissem as atuais do nosso tempo não existiria:D

      Excluir
    3. Com certeza, é bem provável que na época eu iria gostar, assim como eu hoje eu amo os Ken's atuais, mas não gosto dos antigos que tenho!
      :D

      Excluir
    4. Concordo,bom eu não estou gostando dos kens desse ano(2014) mais os atuais em geral do nosso tempo sim:D

      Excluir
    5. Pra ser sincero eu estou gostando deles!
      :D

      Excluir
    6. Hum...,eu não,eu acho que a maioria dos fans não gostaram:D

      Excluir
  5. Hola!!! Preciosa Entrada!! Como pasa el tiempo ya 55 años!! Espero que cumpla otros 55 años mas!! Es una muñeca de 10 :D! Un beso y muy buena entrada!

    ResponderExcluir
  6. Bem achei o post fantástico!bem a barbie é uma grande boneca saindo do contexto boneca entrado em mulher ensinado ás crianças que devemos ser quem somos e devemos ser amigo de todos e mostra ás mulheres que elas também podem ser como os homens, então desde 1959 que há polémicas,há quedas nas vendas,há sucessos de vendas,há filmes e esse mundinho cor-de-rosa nunca parou e em cada lançamento a barbie me impressiona mais seja na linha collector ou playline e em 2014 aposto que vai ser um grande ano para a barbie!!!e que a barbie tenha 55.60,65,70,75,80,85,90,95,100.......ANOS!!!POR ISSO FELIZ ANIVERSÁRIO BARBIE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico contente em saber disso!
      Concordo plenamente!!!
      #Risos
      :D

      Excluir
  7. Oii ^^ achei mais um blog da barbie ativo! criei me blog esses dias, queria muito que você visita-se eu tenho poucos leitores, será que aceita afiliação? Se quiser me avise Beijos

    Pearl Princess || b-pearlprincess.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!
      #Risos
      As vagas para afiliação estão fechadas, infelizmente!
      Vou visitar seu Blog!
      :D

      Excluir
  8. Este post de aniversário da Barbie ficou ótimo! Só faltou uma foto da sua Barbie e amigos comemorando. E olha que saudade da linha Fashion Fever! Eram realmente muito bem produzidas, com conjuntinhos de roupas muito bem feitas e caprichadas. Pena que só na linha Fashionnistas que começaram a usar o corpo todo articulado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito contente em saber disso!
      Verdade, mas infelizmente não deu para fazer uma foto assim!
      Eu não peguei essa época, infelizmente!
      Concordo!
      :D

      Excluir