domingo, 29 de junho de 2014

Barbie & Amigas Bailarinas, Holiday & Skipper 2014

Mais lançamentos 2014 foram disponibilizados e divulgados, sendo assim, a magia ganhou destaque desta vez, as bailarinas e o natal são os principais temas de hoje.
Vamos começar com a Skipper, o novo conjunto da Skipper já apresentado aqui com o nome de Quiosque de Praia, que pode se chamado também de Tiki Hut. Quando apresentado no Blog Ken Doll, tinha apenas uma imagem, hoje eu trago várias, mostrando alguns detalhes do conjunto, que ainda não chegou oficialmente no Brasil e, não sabemos se chegará ou não. As novas bonecas Barbie e suas irmãs, são referentes a um episódio de "Barbie Life in The Dreamhouse", por isso, nas novas caixas está o logo da web serie(Para ver ou rever as fotos click aqui). Veja abaixo:
Parece que neste ano de 2014, a Mattel está apostando no natal, pela segundo vez aqui estou para apresentar uma nova Barbie Holiday 2014(Para ver ou rever a outra click aqui), mesmo assim, esta ou a outra, pode ser exclusiva de alguma loja. A nova Barbie Holiday vem com acessórios como caneca, presente entre outros, comparada a outra versão, esta parece ser mais moderna. Veja abaixo:
Outra novidade Holiday, é a Barbie Holiday Nutcracker, quebra-nozes, é uma bailarina, também para o natal, provavelmente o colar dela exerce algum mecanismo, mas, não tenho nenhuma informação sobre isso. Ela se parece muito com a Barbie Sugar Plum Princess(Para ver ou rever click aqui), talvez elas podem ser as mesmas, já que é normal haver diferenças nos protótipos, mas, com nomes diferente, ou até mesmo, trocados. Veja abaixo:
Barbie e Teresa estão novamente juntas, em um pack como bailarinas, o nome é Barbie Fairytale Essentials, o pack acompanha um colar, para quem comprar e quiser colocar. Veja abaixo:
E para finalizar trago o conjunto que contem, três bailarinas e um príncipe, Barbie, Teresa, Summer & Ken, o nome da edição é "Barbie Big Box Holiday", é um pouco parecido com o conjunto de Holiday do filme "Barbie e as Sapatilhas Mágicas(Para ver ou rever click aqui)", a diferença é que o novo não contem o mini palco, mas, tem dois conjuntos de vestidos com acessórios e, a Teresa e a Summer Bailarinas acompanham um pirulito. Veja abaixo:
Diga tudo o que achou da postagem, isso é importante para o Blog Ken Doll continuar crescendo.

Créditos / Credits:
As imagens originais da Skipper Tiki Hut, Barbie Holiday, Barbie Bailarina Holiday, Barbie & Teresa Fairytale e conjunto Barbie Big Box Holiday foram retiradas do Target.com(Click aqui).
A postagem teve a ajuda da Eva Avril Hilpertová.
Montagens e informações adicionais são do Blog Ken Doll.

20 comentários:

  1. Eu quero esse quiosque... Tomara que venha pro brasil
    ele é. Lindo
    giih

    ResponderExcluir
  2. WoW amei o look da Barbie Holiday, tão moderno :o, mas não gostei dela =\
    Oh My... :P, esse é o pirulito das "Sissies" da Barbie?
    Af de novo, fala sério o Ken só serve para ser Prince, mas uma versão dele Style nunca sai,"Angry Mattel" ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, ah por que? eu achei tão perfeito.
      Acho que sim...
      Concordo!!!
      :D

      Excluir
  3. Todas as novidades estão muito lindas,a Skipper como sempre top,adorei o biquíne dela,os acessórios e etc...,a Barbie bailarina do quebra nozes tem o mesmo colar da Tori de Barbie a princesa e a pop star sendo que é roxo,acho que ela gira ou toca alguma musica de balé natalino,a holiday playline é muito linda mais prefiro a colector 2014,as bailarina básicas estão muito fofas e doces(literalmente rsrs),a Summer ficou muito linda mais eu não compraria,gostei bastante da roupa do ken pena que ele tá a mesma coisa desde do começo desse ano,acho que seria melhor a mattel vender somente os looks dele como esse,porque pra quer produzir tantos kens em diferentes coleções se só muda a roupa?,amei o post:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, (Risos)...
      Eu quero comprar o Tiki Hut da Skipper, gostei tanto, realmente, também acho, eu prefiro a playline, (Risos)...
      Concordo com você, eu achei tão legal a roupa, pensando desse jeito até que seria legal.
      Fico contente em saber disso.
      :D

      Excluir
    2. Espero que você consiga compra-la,pois é rsrs!!!=D

      Excluir
  4. En verdad me gustaba más Sugar plum princess barbie,holiday Big box se ve muy prometedor pero no creo que llegue a mi país :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. He encontrado estos lanzamientos muy interesantes en mi país no he visto todavía demasiado.
      :D

      Excluir
  5. Lindomar,as fashionistas style in the spotlight já estão a venda no Brasil e estão custando R$89,00

    ResponderExcluir
  6. Hello from Spain: great news. I like the first set.. Keep in touch

    ResponderExcluir
  7. Olá! Estou conhecendo seu blog agora e já estou seguindo ^.^
    Poderia seguir meus blog, por favor?
    tudomonster-lulis.blogspot.com.br || mycandyworld-byluana.blogspot.com.br
    bjs

    ResponderExcluir
  8. O Playset da Skipper é tão diwo!
    Eu amei o pack holiday eu amei a Summer serio AMEI!
    Seguindo Segue de Volta?
    http://chocolatesweetloves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ameiiiiii as novidades. Estão investindo bastante em cenários né?

    ResponderExcluir