sábado, 7 de junho de 2014

Nova Aquisição: Summer Dreamhouse

Depois de mais de um ano sem comprar uma boneca, depois de tanta esperar, depois de tantas opiniões, depois de tantas recaídas, aqui estou, com minha nova boneca e, assim como as outras aquisições minhas, esta também tem uma história.
Desde que eu comprei minha primeira Barbie, a Teresa Fashionistas 2013, eu comecei a querer ter mais bonecas, pois eu achei aquilo tudo muito legal, mas naquela época, eu não sabia oque iria acontecer mais para frente.
Passou-se alguns meses, eu fiz uma postagem falando sobre oque eu queria comprar ao decorrer de 2013(Para ver ou rever click aqui), foi então que surgiu o primeiro "#Preciso Compartilhar". Eu falei com a minha mãe e, ela havia dito que era melhor eu esquecer essa história, pois meu pai acharia que eu estava só comprando bonecas e, iria parar de me dar dinheiro, no momento eu até que não liguei muito, até porque, naquele período, eu estava meio que enjoado das bonecas, as vezes eu pensava nelas e, simplesmente eu havia enjoado dos rostos delas.
Alguns meses se passaram e, eu acabei querendo ter a Raquelle Fashionistas Glitter, estava planejando compra-la no meu aniversário, eu só achei ela em um lugar, na Leader, no momento, eu estava tentando mentir para mim mesmo, que eu não havia comprado a Raquelle por causa da franja, porém no fundo, eu sabia que não era essa a verdade. Fui comprar o Mini Cooper do Ken, tentei achar a Raquelle para comprar, mas não achei, viajei e acabei desistindo dela, pensando em comprar a Raquelle Style no lugar dela, mas no final, nem tico e nem taco.
Depois de um tempo, decidi comprar a Summer Dreamhouse, estava procurando ela pelo valor de R$49,99, não achei, depois de duas tentativas, eu pensei em pagar R$69,99 mesmo, no dia 4 de maio, eu perguntei no Facebook qual era melhor comprar, Summer Dreamhouse ou Raquelle Fashionistas & Pet, a maioria disse a Summer, mas, no fundo mesmo eu estava querendo a Raquelle, mas tinha em mente que se eu não comprasse a Raquelle, eu iria comprar a Summer, chegou o então dia, dia 6 de maio, na minha mente iria ser um dia perfeito, pois teve o passeio da escola e, eu estava planejando, quando minha me buscasse, a gente ir comprar alguma das duas bonecas, pois o horário previsto para chegar na escola era de 1 hora da tarde. Cheguei na escola, eu e minha mãe formos para o centro comercial, chegando lá, a gente foi na Leader, depois nas Americanas, nas Americanas, só tinha bonecas e, um Ken Fashionistas e, por não ser articulado, minha mãe sabia que eu não queria ele e, quando a gente estava saindo da loja, eu falei: -Talvez, a gente volte aqui.", minha mãe perguntou se eu iria comprar uma boneca, eu desconversei ela e prossegui, formos para outras lojas, chegando na primeira(Depois das Americanas), eu olhei e, minha mãe havia dito que só tinha bonecas e, não tinha bonecos articulados e, como sempre, ela achando que era verdade, o fato de que eu sempre falava que na internet estava disponível, só para disfarçar, depois ainda iriamos ir a mais duas lojas, mas eu disse que não iria mais em nenhuma loja nunca mais, pois nunca estava disponível, naquele dia, foi como se tivesse nascido um novo Lindomar dentro de mim, que era sem opiniões, sem gostos e, que só fazia oque os outros mandavam, naquele dia, quando eu fui tomar banho, eu chorei tanto no chuveiro, pois é o único lugar onde eu posso chorar e, ninguém poderia me perguntar oque foi e, eu já estava cansado de mentir, daquele dia em diante, eu comecei a escrever músicas e mais músicas, tentando me expressar de alguma forma, sem chorar e, ninguém saber ao certo, oque estava passando na minha mente e, eu não desisti do Blog Ken Doll, por causa que eu pensava que um dia, eu poderia me arrepender, se eu jogasse ele fora, então, oque me levantou um pouco, foi o conjunto que eu iria exportar, sendo assim, deixando a Summer de lado.
Os dias se passaram, até chegar o dia 3 de junho de 2014, eu não fazia a minimo plano de comprar a Summer, eu queria ela, mas já não era aquele querer de antes, eu e minha mãe entramos no Armazém, onde tem várias bonecas lançadas anteriormente, como Barbie Fashionistas de 2011, tem até lançamentos de 2010 e mais para baixo, tudo isso pelo elevado preço, que é colocado em cima de cada boneca, já que eles não compram direto da Mattel e, sim de lojas como Rihappy, PBKID's e algumas outras, mas enfim, entramos no Armazém, para comprar uma cola nova para mim, nisso, como sempre, eu dei uma simples olhada nas bonecas e, me deparei com um desconto de R$76,50 para R$51,75, da Summer Dreamhouse, sendo que aquele preço foi oque eu tanto pedi a Deus, saímos dali, formos comprar um presente para um bebê que fará aniversário, entramos na loja, fiquei pensando em alguma possibilidade, então, eu e minha mãe formos pagar o brinquedo e, eu perguntei:
-Mãe eu posso gastar meu dinheiro?
Ela: -Sim, se ele é seu(...).
Depois a gente foi no banco, tentar depositar uma contia em dinheiro para minha Tia, depois de tudo, falei:
-Vou gastar meu dinheiro, R$50,00.
Ela: -Tudo bem, vamos lá.
Em um determinado momento ela perguntou:
-Em qual loja você vai?
Eu: -Na Lúcia.
Chegando mais próximo da loja eu falei:
-Sabe mãe, lembra daqueles negocios que eu estava querendo comprar, para fazer ensaios fotográficos? Então, hoje eu vou comprar a Summer Dreamhouse.
Ela: -Que negocio é esse?
Eu: -É uma boneca. 
Ela: -Uma boneca? (E ficou com a boca aberta).
Nisso, eu expliquei e, até falei que queria criar uma serie, mas, antes eu falei:
-Isso vai lhe incomodar?
Ela: -Não, você quer fazer os negocios aí.
Para eu não chegar e dizer que a boneca era para mim, eu disse para ela que a boneca era toda coloria e estava em uma caixa rosa, foi mais coisa do momento mesmo, porque todas as caixas são rosas e, todas bonecas tem uma certa variação de cores, como consequência, ela não achou e, eu tive que apontar, minha mãe disse que era pra presente e, eles fizeram a embalagem e tudo. Voltando para casa:
Eu: -Sabe, eu não quero ter uma coleção de bonecas como eu tenho de bonecos, pois eu não acho isso muito legal para mim. E você pode ver a nova boneca é diferente da Teresa, pois é a diversidade, sem ela fica sem graça.
Ela: -Só não pode mostrar para o seu pai, pois se ela ver que você está comprando essas bonecas, ela vai achar outra coisa.
Eu: (Calado).
Começamos outro assunto, chegamos em casa, ela parecia um pouco triste, não sei se era resfriado, pois ela ficava puxando o ar pra dentro, assim como quando a gente fica chorando, ou, quando estar com resfriado. Ela falou que era para eu abrir só quando meu pai fosse trabalhar, fiz isso, ele foi trabalhar, mais ou menos, 19 horas e 30 minutos, não abri a caixa, estava esperando o momento mais adequado, como de costume, meu pai ligou para avisar que chegou no trabalho, então eu peguei, abri, foi um desespero, coloquei no Edifico Xadrez, eu nem havia olhado direito a boneca, eu fui reparar bem os detalhes, no dia posterior, no dia 4 de junho(Quarta-feira), contudo, eu achei ela o máximo, cabelos perfeitos, eu sempre sonhei em ter uma boneca com cabelos longos, mas, eu não fazia ideia que os cabelos da Summer era tão longos como são, resumindo gostei de tudo. Atualmente está tudo bem entre mim e minha mãe e, se meu pai descobri sobre as bonecas, eu falarei algo que sei que irá convencer ele. Mas agradeço a todos que sempre estiveram me incentivando, me dando dicas, só tenho a agradecer, pois todos vocês contribuíram para a minha nova aquisição, Summer Dreamhouse. Veja abaixo a minha Summer:

Curiosidades:
  • Eu não havia falado nada para a amiga antes e, na noite do dia em que eu comprei a Summer, ela sonhou com uma Barbie que tinha o cabelo parecido com o da Summer e, na loja havia muitos acessórios para bonecas.
  • Minha mãe falou que confia em mim e, sabe que eu comprei a Summer só para fazer as coisas do Blog.
  • Minha mãe disse que vai comprar um baú com cadeado, para eu guardar minha bonecas e, ninguém poder mexer.
  • Minha mãe se interessou um pouco pelo ensaio fotográfico da Teresa, depois da compra da Summer.
  • Depois do dia em que eu comprei a Summer, a minha relação com minha mãe melhorou.
  • Lúcia é o nome da dona das lojas, o nome real das lojas é "Bazar Camada", eu também comprei o Ken Fashionistas Hottie nesta rede de lojas.
  • Apenas hoje(07/06/2014)eu assisti o DVD "Especial de Amigos", que eu ganhei quando comprei o Ken Dreamhouse ano passado, 2013.
  • Edificio Xadrez é aonde eu coloco a minha coleção, eu já falei sobre ele no Blog Ken Doll(Para ver ou rever click aqui).

66 comentários:

  1. Vc tbm chora no banheiro :'(
    Parabéns!! ela é muito linda!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu li tudo rsrs,eu não sabia que vc chorava no chuveiro;-/,sabia que vendo sua Summer dreamhouse me deu vontade de comprar uma pra mim rsrsrs,ela é muito diva rsrs,fiquei curioso em saber como é esse baú que vc vai ganhar da sua mãe,a minha caixa não tem mais espaço para minhas dolls,eu queria ter um baú ou algo do tipo com chave para minhas dolls,vc sabe aonde vende?:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Risos)Fico contente em saber disso, se você comprar não vai se arrepender(Risos), se ela realmente comprar, eu vou mostrar aqui no Blog Ken Doll, o meu gaveteiro já está se esgotando, brevemente terei um novo ou o baú, não sei ao certo aonde vende, mas creio que nas Americanas deva ter.
      :D

      Excluir
    2. Eu espero rsrs,quem sabe?,ok,que pena que os quartos dos seu dolls estão ficando apertados rsrs,eu desisti de comprar o gaveteiro por se muito grande pro meu guarda roupa,mais agora me interessei em comprar este misterioso baú rsrs,eu nunca vi ele na americanas aonde eu moro:D

      Excluir
    3. (Risos)Verdade e os seus também, (Risos), na realidade eu não me lembro de ter visto em nenhum lugar, mas, quando minha mãe procura algo, ela sempre acha(Risos)..
      :D

      Excluir
    4. Verdade rsrs,nossas e nossos dolls estão com os quartos apertados porque a família está crescendo rsrsrs,ah que legal rsrs:D

      Excluir
  3. Meus parabéns pela sua nova doll!
    Fiquei muito feliz por você ter conseguido ela! Aqui os preços das Dreamhouse ainda são 99,90 D:
    Que bom que sua mãe se relaciona bem com você, espero que algum dia seu pai também possa gostar e aceitar seu hobby! (você já tentou mostrar o video da Andromeda Aino do canal MHreviewsBR pra ele? acho muito bom um video que ela fez sobre isso! pq vc não dá uma olhada?)
    Espero que a cada dia sua coleção aumente mais e mais!
    Adorei as fotos! Suas dolls estão lindas!
    - Nathan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!!!
      (Risos)Nossa isso tudo?!
      Verdade, será muito bom esse dia.
      Vou dar uma olhadinha lá.
      Obrigado, desejo o mesmo para você.
      Elas agradecem os elogios.
      :D

      Excluir
  4. Parabėns *---* a Summer Dreamhouse ė realmente linda. Espero que cada dia mais você possa ter todos os seus sonhos realizados e que consiga todas as dolls que deseja. Minha história ė bem parecida com a sua, e te garanto que com o tempo tudo melhora. Hoje em dia atė meu pai aceita minhas dolls e ninguėm mais da minha família reclama.
    Tudo de bom para vocė e parabėns pelo ótimo trabalho no blog

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!!
      Concordo. Obrigado, desejo tudo isso para você também. Que alivio, é bom saber disso(Risos).
      Obrigado, fico contente em saber da sua opinião!
      :D

      Excluir
  5. Que bom que vc conseguiu ela!!! Eu tenho ela e não me arrependi,o cabelo dela eh muito bom. Vc vai amar com certeza!!!
    -Leo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, que legal, eu não vou, eu já amo demais o cabelo dela(Risos).
      :D

      Excluir
  6. Que linda sua história *-* Fico feliz que você tenha conseguido sua conquista e também que sua relação com sua mãe melhorou, espero que continue assim. Eu ainda falto para a coleção DreamHouse a Nikki, a linda da Summer e a gigante DreamHouse de 3 andares rsrs. E que DVD é esse que conseguiu? Sabe onde tem mais? Posta fotos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Risos)Obrigado. (Risos)Espero que você consiga. Eu consegui quando comprei o Ken Dreamhouse, veja no link abaixo:

      http://mattelken.blogspot.com.br/2013/09/meu-ken-de-dreamhouse-2013.html

      Infelizmente este DVD acabou rapidamente em vários lugares, ele era dado de graça, para quem comprasse algum personagem da coleção Barbie Dreamhouse.
      Brevemente farei um ensaio fotográfico da Summer.
      :D

      Excluir
    2. Olha... apesar de vc ser homem (caso contrário, seu pai não encrencaria com vc), deixo a opinião de que não precisa oprimir, nem abrir mão de seus sentimentos e muito menos de suas preferências, seus gostos, hobbies... Por que não procura sentar-se com os dois e conversar com calma, dizer que você gosta de bonecas, quer colecionar, sem vergonha ou medo de julgamentos negativos? Acredito que eles também tenham seus hobbies e, com de uns anos pra cá, há mulheres usando e fazendo coisas de homem, porque não pode haver o contrário também? Quando eu comprei minhas "meninas da Dreamhouse (a Barbie mesmo e a Summer, a quem dei outros nomes), não havia nada de DVD, até porque nem me liguei em procurar, pois gosto mais dos filmes em que ela interpreta princesas, bailarinas... meu lance é mais colecionar mesmo, não só Kens e Barbies, como outros tipos de boneca(o)s também. E meu sonho também é ter a super casa DH, além de outras coisas, principalmente, que envolvam CACHORRINHOS (que eu também amo)!

      Excluir
    3. Vale lembra que, mesmo sendo mulher, também já enfrentei preconceitos, mais pela minha idade (diziam que eu não tinha mais idade pra ficar comprando bonecas, e por aí vai), mas nunca liguei, e hoje, todos sabem que eu gosto e coleciono. Simples: respeitar os gostos alheios, SEM preconceito por sexo, idade ou outro motivo qualquer, pois nada disso deve ser obstáculo para nos impedir de termos/fazermos algo que nos faz felizes, afinal, a vida é uma só, então, aproveitem!!

      Excluir
    4. Acho isso meio difícil, sou muito tímido quando se trata dessas coisas, pois é, eu entendo como essas coisas são, que legal!!
      Várias leitoras do Blog Ken Doll já relataram algo parecido ou igual, isso é muito chato, eu acho que a palavra certa pra isso é Respeito.
      :D

      Excluir
  7. Já falei que adoro ler esses textos que você posta? Me identifiquei muito com o que você postou. Em abril de 2010 numa ia normal a americanas eu vi o Ken Hottie e fiquei com uma vontade louca de o comprar. Eu já tinha 17 anos não era mais criança, fazia tempos que não comprava brinquedos. Quando cheguei em casa fiquei horas pesquisando sobre ele na internet e até sonhei algumas vezes que estava o comprando. Mas aquele era o Ken um boneco de menina que tinha a caixa com detalhes rosa e com o escrito e foto da Barbie, fora que ele tinha o rosto delicado e a boca rosa, eu pensava o que minha mãe e os demais pensariam e falariam se eu o comprasse. Decidi não o comprar e para acalmar minha vontade de o comprar acabei comprando uns Max Steel. Em janeiro de 2011 lançaram o Cutie e de novo me veio uma vontade louca de o comprar. Mas ai eu pensei: até que ponto vale a pena sacrificar as minhas vontades por causa da opinião dos outros? Comprei o Cutie em agosto de 2011 e a partir daquele de então comecei a colecionar Ken. O Hottie não estava mais a venda mas em agosto de 2012 vi uma colecionadora vendendo o seu Hottie em seu blog, comprei sem pensar duas vezes. Eu esperei tanto tempo para ter o Hottie que no fim ele nem me parecia mais tão encantador. Hoje por conta das economias que a Mattel fez com o Ken dou minha coleção como encerrada. Esses anos colecionando foram muito bons mas tudo tem um começo e um final né.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que sim, não tenho certeza(Risos). Nossa legal a sua história, eu me lembro sem embaraços de quando era 2011 e, eu estava na loja e via os Fashionistas e, queria tanto compra-los. O primeiro Ken que eu mais gostei foi o Ken Praia de 2010, aí depois o Ken Fashionistas Hottie, mas só em 2013 comprei ele. Eu ainda acho que eles mudaram, mas atualmente a situação do Ken está realmente difícil. Verdade, tudo oque começa termina, mas, as vezes tem continuação(Risos).
      :D

      Excluir
  8. Que legal a sua história com a Summer, haha' Ela é muito linda! Parabéns :3

    ResponderExcluir
  9. Que bom que vc conseguiu mais uma doll parabéns Lindomar...
    bjs giih

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela aquisição, essa Summer é realmente muito linda.

    ResponderExcluir
  11. Hello from Spain: congratulalions. great new doll.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela aquisição! Ela é lindaaaa
    Como já te informei fico muito feliz pela sua mãe aos poucos estar compreendendo as coisas. Ela é sua mãe claro que sempre vai acabar te apoiando.!
    Estou feliz por você!! =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!!!
      Verdade, (Risos), é só indo aos poucos.
      Fico muito, muito, muito, muito contente em saber disso!!!
      :D

      Excluir
  13. Oi Lindomar tudo bem consigo? Quando li a sua história sobre a Summer eu até que achei bem engraçado. Vou contar: Como eu já aqui lhe contei, eu tenho poucas bonecas e andava também com imensa vontade de ter mais uma,mesmo sabendo que assim que chegarem a Portugal as novas Barbie Style vou gastar um bom dinheiro para as comprar. Mas eu queria tanto ter outra
    e assim lá andei à procura, assim como quem não quer a coisa. E os meus olhos cairam em cima da Summer (igual à sua) e da Raquelle (uma que tem uma jaqueta dourada e saia de folhos preta) e assim fiquei sem saber qual das duas queria. Andei sem saber o que queria duas semanas.E ontem comprei a Raquelle porque a Summer já tinha voado da prateleira, apesar de a ter escondido lá bem para o fundo.Estou contente na mesma. Vou tirar fotos a ela e colocar no Flickr.
    Abraço e parabéns pela sua Summer, ela é bem linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lisete, tudo sim e com você?
      (Risos)A Summer e a Raquelle Dreamhouse, nossa, Parabéns pela nova boneca. Qual o link do seu Flickr?
      Obrigado, verdade.
      :D

      Excluir
    2. Lindomar aqui vai o link do Flickr conforme pediu: https://www.flickr.com/photos/lisete1/

      Ainda falta colocar as fotos da menina nova e de um Ken que tbm já tinha comprado. Acho que tbm é Dreamhouse. Tbm comprei uma roupinha para o Ken porque achei uma gracinha, mas depois eu mesma vou fazer mais roupas.
      Abraço

      Excluir
    3. Obrigado, já estou lhe seguindo.

      Que legal, parabéns!
      :D

      Excluir
  14. Parabéns pela nova aquisição, essa Summer é super fofa. O legal dessa linha é que as dolls vem com um roupa extra. Essa "tiara" que vem na cabeça da Summer é uma tiara de plástico ou é apenas um elástico rosa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, concordo. Verdade, a roupa extra da Summer é a minha primeira roupinha de Barbie, separada. É apenas um elástico rosa, assim como aqueles que prendem os bonecos nas caixas, só que com cor e um pouco mais grosso.
      :D

      Excluir
  15. Parabéns por sua coragem e por sua aquisição. Sua mãe parece ser uma ótima pessoa, uma ótima mãe, dê meus parabéns a ela *3* É sempre muito bom termos o apoio de nossos pais, de nossa família. Espero que essa tenha sido mais uma grande conquista de muitas que virão. A Summer é linda, o cabelo dela é um dos mais perfeitos que já vi.
    Abraços ~ barbieseumundopink.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado. Vou dar o recado(Risos), verdade. Espero mesmo. Verdade, ela é praticamente 100% perfeita.
      :D

      Excluir
  16. Lindomar,sempre dou uma olhada no seu blog,e hoje fiquei feliz por você ter conseguido algo que desejava.Desejo que um dia seu pai e mãe entenda o amor que tens por esta boneca.Ninguém proíbe as meninas de brincar de bola ou carrinho,e porque não deixar os meninos pelo menos pegar em uma boneca?.A maldade está no coração do ser humano.Continue com o seu blog,e sua linda coleção de dolls.Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marilene, que legal, fico contente em saber disso. Verdade. Isso faz sentido, a sociedade restringe muito os meninos. Obrigado!
      :D

      Excluir
  17. Hola, seguro vendran mas barbies, bonitas fotos.
    Que bien que la relacion con tu mami va mejorando, besos.
    Tambien te sigo en flirck.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero, gracias!
      Gracias, también yo Sigue que, si no lo es.
      :D

      Excluir
  18. Não existe que bonecas é para menina e carrinhos para meninos as meninas gostam da cor rosa e os meninos azul pode ser tudo trocado eu acho bom que você não ficou com medo e nõa quis você seguio oque você quera sendo menino ou menina isto é mais ou menos uma lição de vida

    ResponderExcluir
  19. Essa boneca é muito bonita. Continue sendo assim, do jeito que você é. Porque não há nada mais pior do mundo fingir que gosta de certas coisas para agradar os outros.

    ResponderExcluir
  20. Gostei muito do blog,parabéns adorei a Summer!

    ResponderExcluir
  21. parabens lindomar pela nomeaçao do ceu blog e pela sua summer sua historia e parecida com a minha que voçe conciga todas suas dolis e seja mais abençoado por deus um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, que legal, desejo o mesmo para você.
      :D

      Excluir
  22. Parabéns pela aquisição! Tenho a coleção DreamHouse e elas são lindas demais da conta! Estou esperando o preço das InStyle baixar para comprar kkkk Vc viu que as DreamHouse estão na promoção na Rihappy? Todas por 49,90.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!
      Que legal, verdade. Vou fazer isso para comprar a Midge(Risos)...Sim..
      :D

      Excluir
  23. Parabéns, essa doll é muiiiito linda, tenho ela e amo o cabelo dela, é perfeito com uma cor lindíssima, porque você não escreve uma novelinha ou uma minissérie com ela e seus outros bonecos e bonecas, seria bem legal, quando eu olho bem de pertinho pro cabelo da Summer, tenho a impressão que tem algumas mexinhas mais claras um pouco, será que é impressão minha? outra coisa que eu gosto nessas dolls com cílios, é que se você colocar ela deitada de lado, parece que ela está dormindo rsrs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, realmente, já pensei nisso, bom ainda não vi nada de diferente no cabelo da minha(Risos)..
      :D

      Excluir
    2. Então dever ser impressão minha mesmo rsrs, vi o mesmo no cabelo da Teresa, acho que estou vendo coisas rsrs, ou melhor mechinhas, vi no meu cabelo também rsrsrs. Se vc escrevesse uma novelinha, o que vc escreveria? Já tem alguma ideia, poderia começar fazendo uma sinopse.

      Excluir
    3. Bom, um dia desses eu lavei o cabelo dela e tive essa impressão, mas quando eu fui reparar mesmo eu não vi nada(Risos), nossa(Risos). Bom, há mais ou menos um ano atrás, eu pensei nisso, tenho até oito capítulos escritos dessa novela, que pensei em realizar, mas no final acabei desistindo, ela falava de como o mundo dá voltas, mas, ainda tenho o desejo de fazer uma serie ou novela.
      :D

      Excluir
    4. Com o que vc lavou o cabelo dela? A minha nunca foi lavado o cabelo, tenho medo de fazer isso, vai que ela sai correndo com medo de água rsrs, já que ela nunca tomou banho rsrs... Mas sério, como que vc lavou ela? E depois o cabelo fica igual antes? Ah e outra coisinha, agora q vc tem ela, pra vc que cor é o cabelo dela? pois pra mim é uma cor meio confusa, apesar de ser bonita, não é loiro, não é ruivo, não é dourado, e pra vc?

      Excluir
    5. (Risos)Eu já tive esse medo(Risos)...
      Meu amigo Diego que me ensinou, é assim, lave o cabelo da boneca duas vezes com shampoo, depois uma vez com o condicionador para ficar macio e brilhoso, e durante a lavagem, sempre penteando o cabelo da boneca da raiz para a ponta, depois desse processo deixe secar, sem mexer, pode demorar até uma semana para secar, dependendo do clima local e, ficará cheiroso e muito gostoso de se pegar. Se você gosta do cabelo dela agora, depois de lavado fica maravilhoso. Bom eu também não sei ao certo a cor do cabelo dela, mas, espero um dia saber(Risos)..
      :D

      Excluir
    6. não é impressão não, tem mesmo umas mechas claras, mas beeeem discretas, e eu nunca lavo exatamente o cabelo das minhas, só molho um pouco minha mão com água e umedeço um pouco quando vou fazer algo. Putz, tenho receio de entrar água nela (sabe onde encaixa o pescoço e os membros?).

      Excluir
    7. Ah que legal, eu sempre lavo para melhorar os cabelos. Bom, sobre encaixa bonecas eu não sei nadinha.
      :D

      Excluir
  24. Você pretende comprar mais dolls? espero que sim, pois fiquei muito feliz ao ver que você comprou essa doll, ela é muito linda mesmo e tem uma carinha bem doce rsrs, não sei porque eu acho isso, quando será que vai ter mais episódios da série?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, fico muito contente em saber disso, verdade(Risos), não sei, as coisas parecem estar um pouco bagunçadas, mas que eu saiba é de duas em duas semanas.
      :D

      Excluir
  25. Muito linda sua nova Summer adorei :p :D

    ResponderExcluir
  26. parabems antes de meu sonho realizar de ter bonecas eu chorava muito pois minha irma tinha barbie eu sepre quis e minha mae nao deichava e por isso eu quebrava as barbies dela agora eu tenha uma coleçao de 40 monster highs 9 ever afther highs e 7 barbies so as dreamhause que sao fantastiquas minha boneca favorita e a peige de todas que eu tenho chau espero que voce tenha mas barbies
    ps:sempre chorei pelas 3 mosqueteiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!
      Nossa isso é triste, eu já pensei por isso, hoje eu ainda sofro um pouco, mas não é tanto, que legal, parabéns!
      (Risos) Das bonecas de antigamente, a única que eu tive uma certa vontade de ter quando era criança, era a Barbie Chat Divas, porque cantava (Risos)..
      :D

      Excluir