terça-feira, 1 de julho de 2014

Novidades da Linha Barbie 2014

Novos lançamentos confirmados, novas dúvidas, novas ideias, deste jeito o mundo Barbie continua ativo, então, fique ligado nas novidades a seguir, comente, diga oque acha, não guarde sua opinião.
Apresentado em baixa qualidade, hoje eu trago três protótipos oficiais do príncipe do filme "Barbie and The Secret Door", ou se preferir "Barbie e o Portal Secreto", até o momento não temos o nome oficial dele. Desta vez este príncipe será vendido separadamente, pelo menos nos EUA, os dois últimos príncipes foram e estão sendo vendidos em conjuntos. Seu preço no Brasil será provavelmente de R$69,99, caso veia. Veja abaixo:
Inicialmente foi apresentada a versão AA da Barbie Fashion Design Maker, depois vim com uma imagem de baixa qualidade da versão loira, hoje trago os protótipos oficiais da Barbie Fashion Design Maker, este é um lançamento que usa a tecnologia, provavelmente veia para o Brasil por causa disso. Veja abaixo:
Assim como os lançamentos acima, hoje eu trago os protótipos oficias do conjunto de bonecas Small, do filme "Barbie e o Portal Secreto", nos últimos anos as edições em Small não tem vindo para o Brasil. Veja abaixo:
Barbie Advent Calendar ou Barbie Calendário de Advento é um novo pack de acessórios da Barbie, mas, é especialmente do natal, então podemos dizer que é um lançamento Holiday. Na caixa do pack podemos ver a Teresa, Midge & Nikki caracterizadas com roupas e acessórios no clima natalino, talvez no natal 2014 tenhamos um episódio de "Barbie Life in The Dreamhouse" nessa temática. Veja abaixo:
Assim como a Barbie Fashion and Beauty, a Barbie Glitter 2014 também ganhou uma versão negra. Contudo, existe uma dúvida em relação os protótipos, o primeiro parece realmente ser uma boneca da coleção Barbie Glitter, por ter o vestido igual/parecido com as outras versões da Barbie Glitter 2014, porém o segundo protótipo, que se encontra nas imagens do produto "BARBIE® GLITZ DOLL" não parece ser da coleção Barbie Glitter, provavelmente foi um erro na hora de finalizar a disponibilização do produto, o segundo protótipo lembra uma Barbie Fashion and Beauty, talvez seja a versão AA da Barbie Fashion Beauty 2015, mas, não temos confirmações sobre isso. Veja abaixo:
O conjunto da Barbie e do Ken Fashionistas já foi apresentado no Blog Ken Doll, mas, até então tínhamos apenas uma imagem, hoje trago os protótipos oficias do conjunto, entre as imagens tem o protótipo da caixa do conjunto. Sabendo disso, podemos ver que nesse caso, o Ken fashion tem três repetições, uma na coleção Barbie Fashionistas, outra na edição Barbie Style Fashionistas e nesse conjunto, não muda nada entre entre eles ou melhor, não muda nada nele. Veja abaixo:
E para finalizar, trago os protótipos oficias da Nikki Style 2014. A Raquelle Style da primeira wave é bem rara, pensamos na possibilidade de acontecer o mesmo ou pior com a Nikki Style, poderia ser vendida em apenas alguns lugares do planeta. Mas para a felicidade de muitos, a Nikki Style foi disponibilizada no Shop Mattel Online, isso diminui as chances da Nikki ser rara como a Raquelle. Outro ponto importante é que a Nikki é realmente da segunda wave da coleção Barbie Style. Veja baixo:
Diga tudo o que achou da postagem, isso é importante para o Blog Ken Doll continuar crescendo.

Créditos / Credits:
Todos os protótipos apresentados acima foram retirados do Shop.mattel.com(Click aqui).
Montagens e informações adicionais são do Blog Ken Doll.

29 comentários:

  1. Adorei essa postagem eu sempre gosto de todas as postagens.alias vc já sabe se vai ter mas amigas da Barbie ou um amigo do ken

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal. Vai ter uma nova amiga da Barbie para 2015, agora até o momento não sabemos se o Ken ganhará um novo amigo, ou, quem sabe um inimigo(Risos)..
      :D

      Excluir
  2. Muito legal as novidades, achei a Nikki Style muito linda.
    ~Abraços || barbieseumundopink.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, talvez eu adicione ela a minha lista de desejos.
      :D

      Excluir
  3. Ahhhhh nikki!!!!
    Eu quero!!!!!
    Amei o Box de acessórios da B <3 *o*, espero que venha para o BR!!!!

    ResponderExcluir
  4. Me gusta como mattel se a adaptado con la tecnología como barbie videogirl, barbie photo fashion, barbie digital dress, y ahora barbie fashion designer mater, me pareció muy buena idea que mattel retomara su tradición de calendario de adviento pero creo que sólo llegará a USA, Nikki style tiene un estilo genial pero a mi parecer un poco estereotipado espero que con el tiempo no bajen la calidad y la producción de moldes nuevos sobre todo más realistas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. En realidad, estoy de acuerdo, me gustó el nueva Nikki Style.
      :D

      Excluir
  5. Hello LindomarKen
    Greeting from Indonesia
    Honestly i'm kind of your fans, i've always check your blog, i am a guy who adore Barbie because i like to see diversity in friendship, that's why i always excited whenever you post about Barbie's friend

    also, i've read in one your article said that there's a rumor Steven will make his debut in Life In The Dreamhouse, is it true? Where you get it from? I'm gonna be the happiest guy to see one more different guy on my favorite webseries!

    Thank you for responding and keep doll'd up!
    Xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello,
      That's cool, I'm very happy knowing that.

      Well, so far it's just rumors, has nothing comfirmado for now. It would be too much.

      No thanks, I love staying here.
      :D

      Excluir
  6. Não gostei desse príncipe o rosto dele e muito feio. Gostei do pack de natal. De todas as bonecas style a unica que não gostei muito foi a nikki.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não achei. Da nova 'wave' eu gostei mais da Midge, mas, acho a Nikki bonita.
      :D

      Excluir
  7. Essa Nikki é linda ne ... Eu quero ela
    bj giih

    ResponderExcluir
  8. Adorei a novidade da Barbie Fashion Design Maker, mas com certeza será MUITO caro!! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Uauu Nikki ♥
    Adorei o Box com as roupas mesmo que raramente apareça no Brasil rsrs
    Ah bem que podiam mudar o Ken né? Vai acabar ficando sem graça e ninguém mais vai querer comprar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Risos)
      Verdade...
      Aí que a Mattel vai pensar em mudar ele.
      :D

      Excluir
  10. Lindomar vc tem Facebook seu sem ser do blog ?
    bjs giih

    ResponderExcluir
  11. Pra eu add vc 😊
    giih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, você pode me achar e me mandar mensagens, mas, eu não posso lhe aceita por causa da minha mãe, caso queira conversar comigo pode mandar mensagens que eu respondo, é Lindomar Souza e, a minha foto do perfil é eu com máscara do Hulk.
      :D

      Excluir
    2. Nossa que pena :|
      mas então ta bom

      Excluir
    3. É uma pena mesmo, mas, fazer oque?!
      Aguardo suas mensagens!
      :D

      Excluir
  12. Hi!

    Do you remember me? Hope so.

    Just wanted to thank you for all the information/news you share to us. I really admire your work, and I love your creative/edited photos. By the way Congratulations for the 2nd anniversary of your blog! :D

    Regards from a Mexican follower. ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello!

      Yes, I remember.

      No thanks, I love doing this. Thank you for everything!

      That's cool!
      :D

      Excluir
  13. Poderiam mesmo mudar o Ken, sinto falta das articulações, do cabelo e das roupinhas mais fashions, a Mattel deixou de lado o Ken e seus amigos, esse ano não comprei o Ken exatamente por esse motivo, se continuar assim, não compro mais. Vamos esperar até 2015 e torcer para que mude essa realidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, eu sinto falta mesmo das articulação, eu quero comprar os Fashionistas só por até o momento não oque comprar mesmo. Só basta torcer mesmo.
      :D

      Excluir