terça-feira, 24 de junho de 2014

Concurso Romantic Couple - Informações

Agora, no momento, estamos praticamento na metade dos dias para votar no "Romantic Couple", um mês de votações praticamente já passaram e, agora falta um mês e algumas horas para encerrar as votações. No momento o participante número vinte, Everson Olliver, estar liderando o concurso, com mais de 22% dos votos. Para conseguir mais votos você pode votar todas as vezes que lembrar e pedir votos aos seus amigos. Qual é o "Romantic Couple" mais bonito?
A enquete estar na barra lateral do Blog Ken Doll.

Veja abaixo todos os participantes do concurso "Romantic Couple":

Diga tudo o que achou da postagem, isso é importante para o Blog Ken Doll continuar crescendo.

8 comentários:

  1. Haha com certeza o casal do Everson Olliver!
    Achei muito perfeito!!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom eu gostei muito de ter participado
    mas também acho que é o Everson que deve ganhar pq as fotos dele estão muito boa
    bjs giih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico alegre em saber disso...
      Bom, vocês que estão dizendo(Risos)..
      :D

      Excluir
    2. eu amei muito mesmo o Ken do Harlley davidson do concurso estou fasendo de tudo para ter o meu morrendo mas estou eu infelizmente não pude participa nesse ano mas eu juro que no ano que vem eu participo mas maesmo assim vou participar dos cursos que vem por ai e eu estou torcendo muito para o 20 Eversom olliver eu gostei muito das fotos ficarão muito realistas claro que alguns participantes as fotos ficarão lindas mais ele foi o melhor ie para ele que eu torço VAI LA EVERSOMKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKe boa sorte.

      Excluir
    3. Ele é bem bonito, que legal, então aguardo a sua participação no próximo. Eu acho que no geral as fotos de todos os participantes ficaram boas. (Risos)..
      :D

      Excluir