terça-feira, 3 de junho de 2014

Barbie Malibu Ave, Tawny & Barbie Fashionistas Style 2014

Barbie Malibu Ave é uma nova edição de conjuntos para este ano de 2014, que nós traz a oportunidade de construir uma cidade com o estilo da Barbie, hoje eu trago os protótipos da Padaria, Petshop & Supermercado. Além desses protótipos, trago os protótipos da edição Barbie Feed & Cuddle Tawny 2014 e mais.
Hoje além de protótipos, eu trago mais informações sobre a edição "Barbie Feed & Cuddle Tawny", que até então, era chamada de Barbie and Horse. A novidade possuí um mecanismo, a cabeça da Tawny abaixa, o conjunto acompanha vários acessórios, se vier para o Brasil, provavelmente custará de R$149,99 á R$199,99. Veja abaixo os protótipos:

Barbie Feed & Cuddle Tawny:
Barbie Malibu Ave Supermarket é o supermercado de Malibu. O conjunto acompanha mais de vinte peças, entre caixa de ovos, refrigerante, maquina registradora, sacola e outras peças. No balcão onde paga as compras, tem um botão que você arrasta para as compras irem direito para a sacola. Veja abaixo os protótipos:

Barbie Malibu Ave Supermarket:
Barbie Malibu Ave Bakery é a padaria de Malibu. O conjunto também acompanha mais de vinte peças, incluindo cupcake, talher, torta, copo entre outros. Na vitrine da padaria, tem um mecanismo, que você roda a alavanca para ir para cima os cupcakes e para baixo as rosquinhas e vice versa. Veja abaixo os protótipos:

Barbie Malibu Ave Bakery:
Barbie Malibu Ave Pet shop/Pet Boutique, é a loja dos pets de Malibu. Assim como os demais conjuntos, este também acompanha mais de vinte peças e, possuí um mecanismo, no balcão do Pet shop tem uma mine banheira, para lavar o pet, entre as peças que acompanha o conjunto está uma tesoura, uma escova, um troféu e mais.
No domingo passado(01/06), foram apresentadas fotos dos conjuntos das lojas de Malibu(Para rever ou ver click aqui)e, foi questionada a questão de, as fotos não terem as bonecas, aparecia apenas os conjuntos, sendo assim, contrário aos protótipos, mas, veja abaixo a descrição dos três conjuntos:
"Barbie Life in The Dreamhouse é absolutamente incrível, mas Barbie também gosta de sair e fazer compras em alguns de seus lugares favoritos, em Malibu Avenue, incluindo o Mercado, Pet Boutique e a chique Padaria (cada um vendido separadamente). Cada conjunto apresenta um quadro de loja fabulosa com estilo Barbie de assinatura e uma Barbie de uma forma fabulosa para jogar fora um monte de histórias divertidas. Grandes acessórios são projetados para exibir mercadorias, serviços completos e check-out e cada conjunto tem uma característica única . O mercado tem uma correia transportadora de trabalho que deixa cair comida em uma sacola de supermercado (com um mecanismo de envio simples); Pet Shop vem com três animais adoráveis ​​; e a Padaria apresenta uma vitrine de giro (basta acionar a alavanca). Peças adicionais permitem um jogo completo - Barbie pode empurrar o carrinho de supermercado para completar suas compras de alimentos; acessórios para adicionar diversão no salão de beleza na boutique pet ; e uma mesa e duas cadeiras são o local perfeito para desfrutar de um deleite na padaria. E, claro, cada loja tem também muita mercadoria para permitir mais divertida de contar histórias! Colete todos os conjuntos do Malibu Ave. Coleção Lojas (vendidos separadamente) para construir a rua. Inclui boneca Barbie , loja de molduras, unidade de exibição, mobiliário adicional, um registo e vários acessórios temáticos. Idades 3 e mais velhos."
Vendo a descrição podemos ver que cada conjunto realmente acompanha uma Barbie, mesmo assim, ainda existe outra possibilidade, pode depender da região, em vim ou não com a uma Barbie cada conjunto, contudo ainda estar um pouco cedo para afirmar algumas coisas.
Veja abaixo os protótipos:

Barbie Malibu Ave Pet Boutique:
Parece realmente que a coleção "Barbie Style" é a coleção que substituirá de vez a coleção Barbie Fashionistas, ou, andaram lado a lado. Até então dadas como novas Fashionistas, agora as duas Barbie's e a Teresa(Para rever ou ver click aqui), são Fashionistas Style, é uma mistura das duas coleções, em baixo está escrito: "Barbie Fashionistas", em cima: "Barbie Style", as formas das caixas delas, lembram as caixas tanto da coleção Barbie Style, quando Barbie Fashionistas de 2014. Provavelmente seja uma jogada de Marketing, simplesmente para migrar os fãs das Fashionistas para as Style's, comprando bonecas desta coleção, só que mais baratas, caso seja este o pensamento da Mattel, provavelmente elas iram vim para o Brasil. Nos comentários diga sua opinião sobre o assunto, coloque para fora sua opinião. Veja abaixo a foto:
Agora eu venho trazer as novidades que serão lançadas no Brasil, ou, que já foram lançadas.
O novo Trio Encantado Mix and Match já chegou no Brasil, na loja virtual da Rihappy, custando R$164,99, para conferir click aqui.
Barbie Princesa Penteado Mágico no momento está esgotada na Rihappy, mas já foi lançado oficialmente no Brasil, custando R$109,90 na loja virtual do Toy Mania, para conferir click aqui.
Barbie Real com Conversível também está esgotada no momento na Rihappy, provavelmente o novo Conversível da Barbie, será lançado brevemente oficialmente no Brasil, para conferir click aqui.
E a Alexa, do filme "Barbie and The Secret Door", assim como alguns demais está esgotada, mas brevemente será lançada, só não sabemos se será em pré-venda ou não, para conferir click aqui.
O Conversível da Barbie que veio para o Brasil é um pouco diferente do apresentado antes(Para rever ou ver click aqui), que não acompanha a Barbie, que vem apenas o carro, o lançamento que veio para o Brasil acompanha a Barbie. Veja abaixo:
Diga tudo o que achou da postagem, isso é importante para o Blog Ken Doll continuar crescendo.


Créditos / Credits:
As imagens originais da Barbie and Horse, Malibu Ave: Bakery, Supermarket & Pet Shop foram retiradas do Amazon.om(Click aqui).
A imagem original da Barbie com Conversível foi retirada da Rihappy.com.br(Click aqui).
A imagem original das bonecas Fashionistas Style foi retirada do Flickr.com(Click aqui).
Esta postagem contou com a ajuda da Yasmim Bianchi, porém muito mais da Eva Avril Hilpertová.
Montagens e informações adicionais são do Blog Ken Doll.

29 comentários:

  1. Hello from Spain: I'm looking forward to seeing all that collection in stores in my country. Keep in touch

    ResponderExcluir
  2. Eu estou apaixonada por esse "mercado" *----* Não sou muito de comprar playsets da Barbie, mas esse eu amei ><
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo, só que eu estou gostando de todas as lojas e, se vier para o Brasil, eu acho que vou querer todas.
      :D

      Excluir
    2. Eu achava que ficaria com meu foco so nas dolls e o unico playset que pretendia seria a dreamhouse 2013 e a nova versao de 2014, que sera lançada(vi no blog kkkk), mas pelo visto, a mattel quer me falir esse ano... ja abandonei de colecionar monster high pra ter tudo da Barbie e ela agora quer me falir kkkkk

      Excluir
    3. (Risos)Isso sempre acontece comigo, estou sempre em constantes mudanças, em relação ao oque eu vou comprar, pois se eu for comprar todo oque eu quero, vou ter vender tudo oque eu tenho para ter(Risos)...
      :D

      Excluir
  3. Eu gostei muito desses lançamentos não vejo a hora de vir pro Brasil
    vai ser legal montar uma cidadezinha kk
    giih

    ResponderExcluir
  4. Me encantaría armar la cuidad de barbie mi set favorito es el supermercado

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que fizeram essas novas styles as outras eram muito caras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que o objetivo da Mattel é esse, em certo ponto, mas eu prefiro as mais caras.
      :D

      Excluir
  6. Adorei todas as novidades,principalmente as ¨Fashionistas Style¨,amei esse nome,seria legal se tivesse uma serie da Barbie assim:D

    ResponderExcluir
  7. Sobre as Fashionistas Style, não vai nada de style além do nome, as roupas não são bem trabalhadas, acessórios simples e batidos, e o não são articuladas u.u
    Só gostei da Barbie com vestido com estampa de flores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei elas estilosas, porem no estilo Fashionistas de ser, realmente elas não são articuladas...
      Eu achei ela muito linda, mas prefiro a Teresa.
      :D

      Excluir
  8. As bonecas não estão legais porque esse corpinho de uma pose só me estressa ,e as roupinhas estão super básicas nossa cade a criatividade,moda etc...e ainda ousam por o nome "Style" tirando o fato de ser uma linha básica das Barbie Style Luxo e isso pode deixar a qualidade cair, mas tomara que não decaia com o tempo e continuem lindas como estão agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O corpo delas realmente não está nada legal, mas até que eu gostei das roupas, eu creio que a coleção Barbie Style não sofrerá queda no momento, já que está no inicio, talvez será assim como as Fashionistas, ou, quem sabe diferente, a qualidade continuar por um bom tempo?!
      :D

      Excluir
  9. Saudades da época das fashion fever em tubo, que eram super estilosas!! Não é a toa que as Monster estão roubando o mercado, cada vez mais as Barbies estão vindo sem Style e isso agente vê nos números de venda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho que elas eram bem estilosas, mas eu prefiro as bonecas da coleção Barbie Style, pois são articuladas. Eu acho que talvez não seja isso, pode ser porque as crianças querem brinquedos diferentes dos tradicionais e, as Monster High chamam mais a atenção.
      :D

      Excluir
  10. Ooie Lindomar , Elas são lindas , Gostaria de saber quando vai ser lançado o filme Barbie and The Secret Door 2014 , Fiquei um tempo fora e so agora fiquei sabendo desse filme podia me passar algumas informaçoens ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Gigi, verdade, bom ainda não tenho informações confirmadas sobre isso, existem possibilidades que seja lançado em agosto, mas pela logica, seria em setembro, mas não se preocupe, assim que for confirmada a data de lançado do filme, eu irei falar aqui no Blog Ken Doll.
      Bom, todas as postagens que aparecerem no link abaixo, tem alguma coisa do filme "Barbie and The Secret Door".

      http://mattelken.blogspot.com.br/search/label/Barbie%20and%20the%20Secret%20Door

      :D

      Excluir
  11. Bem, adorei a ideia de lojas para uma cidade, bem pensadas, mas essas cores e essa ecasses de acessórios é horrível, mas, para brincar até que vai, já essas Fashionistas Style.......que nome estranho O.o ...... pra mim são fashionistas (pobres.. por não ter mais articulação...) , são iguais as outras de festa, o conceito é o mesmo, o estilo também, os facemold...(mattel, cadê outros faces pra essas dolls?? já tá ficando enjoado esses ai...) ... mesmo assim gostei um pouco delas, principalmente da Teresa, achei a roupa delas um pouco mais elaborada que as das outras, só quero ver acessórios diversificados... e cabelos maiores, pra poder brincar mesmo, já que elas não são mais articuladas, pelo menos poderiam caprichar na make, cabelo e roupa..... saudades da época que uma doll Fashionista, com makes lindas, roupas de qualidade e cabelos bonitos custavam 50 reais..........
    - Nathan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, mas, acho que não fica horrivel, só não fica um pouco mais realístico. Eu tambem acho que não deveria colocar-se a coleção Barbie Style nelas mas...
      Eu também gostei da Teresa, bom, eu acho que a maquiagem delas está boa, dependendo do preço, as roupas para mim também estão boas e, acessórios também.
      Eu lembro delas, mas, eu sinto saudades dos Ken's Fashionistas daquela época, os atuais não são articulados.
      :D

      Excluir
  12. Adorei as fashionistas style,gostei mais das duas primeiras. Lindomar,VC acha que ainda vai ter uma segunda wave das dolls life in the dreamhouse?????eu ia amar ter a Barbie de jaqueta e jeans rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são realmente lindas, bom, eu acho que não, até porque as bonecas de 2014 lembram bastante a seria e, as roupas que elas estão usando, está dentro da web serie, olhando por esse lado, realmente seria legal, concordo com você e, melhor, ter o Ryan Dreamhouse, que não foi lançado.
      :D

      Excluir