terça-feira, 10 de junho de 2014

Agradecimentos

Antes eu havia pedido os votos de vocês, para o game Blog VS Blog, do blog Barbie Seu Mundo Pink, os resultados sairão domingo passado, 07/06, fiquei muito feliz em saber que ganhei em todas as categorias, para mim não são apenas enquetes, são troféus que levarei dentro de mim para sempre. Entre os prêmios ganhei banners, topos, um selo e divulgação no blog Barbie Seu Mundo Pink. Agradeço a todos que votaram no Blog Ken Doll, o voto de cada um foi muito importante, eu só tenho que agradecer e agradecer, muito obrigado. Veja abaixo os prêmios:

Diga tudo o que achou da postagem, isso é importante para o Blog Ken Doll continuar crescendo.

Créditos / Credits:
Os banners, topos e selo foram feitos pela Babi S. do blog Barbie Seu Mundo Pink(Click aqui)
Montagens e informações adicionais são do Blog Ken Doll.

14 comentários:

  1. Falei que vc ia ganhar ;D
    Parabéns :3

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Lindomar vc merece!!!!!:-D

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!! realmente você mereceu >< Seu blog é incrivel.
    eii. pode me informar de que coleção são essas bonecas, e aonde encontro essa barbie para comprar? se achar me passe o site.
    Obg, agradeço desde já :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, fico contente em saber da sua opinião.
      Qual coleção, qual Barbie?...
      :D

      Excluir
    2. https://www.flickr.com/photos/27292654@N04/14138186836/in/photostream/
      este akie. KKK esqueci de colocar o site.
      é que eu gosto muito das fashionistas, entao vi essas fotos, mas nunca as vi para comprar :\

      Excluir
    3. É apenas a Barbie e a Nikki Dreamhouse, com roupinha diferente, na Fan page eu coloquei que eram Fashionistas, mas nesse caso me referir a ser modelo, mas oficialmente elas são Dreamhouse.
      :D

      Excluir
  4. Parabéns seu blog merece.. E muito bom
    bjs giih

    ResponderExcluir
  5. Nada Lindomar :-]
    giih

    ResponderExcluir
  6. Ooie O resultado do Game-Raspadinha que vc esta participando saiu , Nao deiche de conferir , Os Premios Ja foram Postados , Espero que goste , E obg Por Participaar♥

    http://visiadasembarbie2.blogspot.com.br/2014/06/resultado-premios-do-game-raspadinha.html !♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii
      Ah que legal, vou dar uma passadinha lá, de nada.
      :D

      Excluir