sábado, 21 de junho de 2014

Novidades da Linha Barbie 2014

Hoje trago muitas novidades da coleção de bonecas e conjuntos do filme "Barbie and The Secret Door", coleção Barbie Style, Barbie e suas irmãs, roupinhas, Chelsea e suas amigas e mais, tudo em uma só postagem.

Para começar vamos as cartelas de roupinhas de profissões da Barbie. A primeira é a cartela de roupinha espacial da Barbie, já foi apresentada no Blog Ken Doll, mas, trago uma nova imagem que, mostra o roupinha dentro da cartela. A segunda é uma cartela nova, que ainda não fui apresentada no Blog Ken Doll, a roupinha corresponde a profissão de salva-vidas. Veja abaixo as imagens:

Barbie Fashion Pack Astronauta:

Barbie Fashion Pack Salva-vidas:
Agora vamos para os conjuntos das irmãs. O primeiro é da Barbie e Stacie Surf, o segundo é da Skipper e Chelsea Surf, ambos já apresentados no Blog Ken Doll, porém, desta vez eu trago novas imagens em alta qualidade. Veja abaixo:

Barbie & Stacie Surf:

Skipper & Chelsea Surf:
Chelsea e suas amigas Tamika e Madison, já foram apresentadas no Blog Ken Doll, o nome da edição é Beach. Entre os protótipos existi uma controvérsia do cabelo da Chelsea, em um dos protótipos, a Chelsea tem o cabelo sem franja, no outro ela tem franja, portanto apenas com fotos, poderemos saber ao certo como é o cabelo dela. Veja abaixo:

Chelsea & Friends - Chelsea Beach:

Chelsea & Friends - Madison Beach:

Chelsea & Friends - Tamika Beach:
O Trailer das irmãs 2014 já foi mostrado mais de uma vez no Blog Ken Doll, mas, hoje eu trago outras imagens que, mostram vários detalhes do Trailer como a pequena piscina. Podemos perceber que, em algumas imagens o Trailer parece ter um rosa mais forte, em outras um rosa mais claro, só poderemos saber ao certo quando tivermos fotos dele. Veja abaixo:

Trailer das Irmãs:
Assim como o Wind Surf e a Bicicleta 2014, lançados neste primeiro semestre de 2014 aqui no Brasil, provavelmente teremos o lançamento do Trenó e do Caiaque no segundo semestre deste ano. São dois lançamentos já apresentados no Blog Ken Doll, porém, trago mais imagens deles. Veja abaixo:

Barbie Trenó:

Barbie Caiaque:
A nova Dreamhouse quando foi apresentada no Blog Ken Doll, tinha apenas uma imagem do exterior e outra do interior da Dreamhouse, hoje eu trago doze imagens que, mostram vários detalhes da Casa dos Sonhos da Barbie. Veja abaixo:

Casa dos Sonhos da Barbie:
O quarto da princesa já foi apresentado no Blog Ken Doll, mas com imagens que não eram de boa qualidade, hoje eu trago quatorze imagens mostrando os detalhes do quarto do princesa que, é do filme "Barbie and The Secret Door". Veja abaixo:

Barbie and The Secret Door - Quarto da Princesa:
O castelo Small do filme "Barbie and The Secret Door" já foi mostrado no Blog Ken Doll, mas, hoje eu trago duas novas imagens em alta-qualidade, é uma mala e ao mesmo tempo um castelo. Veja abaixo:

Barbie Castelo Pequeno:
O unicórnio Rosa e Roxo já foi apresentado no Blog Ken Doll, mas, assim como outras demais novidades, hoje eu trago novas imagens, é bem provável que este unicórnio seja maior que os outros dois(Para ver ou rever click aqui). Veja abaixo:

Unicórnio Rosa & Roxo:
 
A fada do filme "Barbie and The Secret Door", já foi apresentada mais de uma vez aqui, hoje eu trago quatro novas imagens que mostram em certo ponto o mecanismo que ela possui. Para fazer as asas da fada aparecerem você precisa apenas pressionar o botão de borboleta que tem no corpo dela. Veja abaixo:

Fada de Barbie and The Secret Door:
 
 
Dando continuação a parte das novidades do filme "Barbie and The Secret Door", trouxe uma foto das três bonecas nas versões básicas, uma da princesa, fada e sereia. Como nos últimos anos, é bem provável que este ano, as versões básicas não venham para o Brasil. Lembrando que juntando todos os protótipos que temos, existem duas verões básicas de cada boneca deste filme. Veja abaixo:

Fada, Princesa & Sereia - Barbie and The Secret Door:
A novidade que ainda não foi apresentada no Blog Ken Doll, é o castelo do filme "Barbie and The Secret Door". O novo castelo lembra o castelo do filme "Barbie Butterfly e a Princesa Fairy", por causa do mecanismo de fazer voar as bonecas, no topo do castelo. Veja abaixo:

Barbie Castelo - Barbie and The Secret Door:
Agora trago seis novas cartelas de roupinhas básicas, são as cartelas que acompanham apenas o vestido, sem acessórios. Entre os novos vestidos, temos da Barbie, Teresa, Midge & Raquelle. Veja abaixo:

Barbie Roupinhas:
Teresa Roupinha:
Midge Roupinha:

Raquelle Roupinha:
Até então chamada Barbie Glam Luxe Party, a edição é realmente parte da coleção Barbie Style, porém, o nome da edição ao certo é "In The Spotlight", sabendo disso, podemos dizer que a edição Barbie Style Fashionistas, não é uma união de coleções e, sim apenas o nome de uma edição, assim como esta. Isto é parecido com a era das Fashionistas, quando tínhamos as "Fashionistas In The Spotlight", "Fashionistas Jet Divas", "Fashionistas Duplo Visual" entre outras, a diferença é que as bonecas Style puras são mais caras e, as edições com um certo tema, são mais baratas e, tem mais, por serem mais baratas, não são totalmente articuladas como as Style. Veja abaixo:

Barbie Style In The Spotlight:
Teresa Style In The Spotlight:
Raquelle Style In The Spotlight:
 
Barbie, Teresa & Raquelle Style In The Spotlight:
Barbie, Teresa & Barbie Style Fashionistas:
Diga tudo o que achou da postagem, isso é importante para o Blog Ken Doll continuar crescendo.


Créditos / Credits:
As imagens originais da roupinha astronauta, salva-vidas, Chelsea, Tamika, Madison, Trailer, Trenó, Caiaque, Dreamhouse, quarto da princesa, castelo, roupinhas e Style Fashionistas foram retiradas do Spielzeug-schuette.de(Click aqui).
As imagens originais da Barbie & Stacie Surf, Skipper & Chelsea Surf, Castelo Small, Fada, Unicórnio, bonecas básicas e Style In The Spotlight foram retiradas do Amazon.com/de(Click aqui).
As imagens originais das caixas das bonecas Style In The Spotlight foram retiradas do Toysrus.com(Click aqui).
Montagens e informações adicionais são do Blog Ken Doll.

34 comentários:

  1. Nossa eu to amando essas novidades da Barbie ... Pena que não vou ter dinheiro para comprar tudo :/
    bjs giih

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhh para que eu vou querer um "Trenó" se aqui no BR não neva :'(
    aff odiei o quarto BTSD (cor D+), vai vou falar a verdade, ele esta é infantil D+ "pronto falei" Não é ??
    Hey pq vc não postou a foto das caixas das BSTS??
    Não entendi uma coisa oq isso faz ??? http://2.bp.blogspot.com/-dVEaWBaXZpY/U6SrlOgKgzI/AAAAAAAAj3U/Pg4YHqHXbsw/s1600/2014_Barbie_Dreamhouse_House_10.jpg
    O trailer é mutante kkkkkk OMH
    Gostei das roupinhas!
    eu to é mesmo empolgada para as EAH!!! vc viu elas chegaram na semaan e.e!!! só que é pré-venda :(
    Gosta de alguma ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, eu compraria para tirar fotos.
      Eu achei legal, por causa que eu não achei a verdadeira fonte da foto.
      Não sei, se ao menos tivesse descrição minha fonte das imagens, eu poderia até saber, mas não sei mesmo.
      (Risos)Quem sabe ele num muda de cor com água fria(Risos)...
      Eu não estou muito empolgado por elas, apesar de serem bem fofas.
      Gostar por achar bonita sim, aquela moreninha, com roupinha com detalhes rosa.
      :D

      Excluir
    2. Kkkkk
      Ahh a Briar, ela é linda mesmo ^^
      Por enquanto meus preferidos são a Maddie,Ashlynn and Hunter,Blondie e Dex :D

      Excluir
    3. (Risos)
      Eu também achei super legal o Dexter, se vier para o Brasil e, dependendo do valor, eu irei comprar.
      :D

      Excluir
  3. Acho que a roupinha que é para ser da "midge" combina mais com a Teresa,pois ela esta sempre usando flores!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que combina com a Midge por causa das bolinhas, mas, também combina com a Teresa, eu acho que as duas tem estilos parecidos.

      Excluir
  4. Com tantas novidades, o difícil vai ser na hora de comprar rsrs... Gostei mais das últimas, a Teresa e a Raquelle, mas a Barbie está maravilhosa com esse vestido rosa e preto. Sobre o novo filme, não vejo a hora de ser lançado, achei a Teresa a mais bonita do filme, elas vão ser amigas nesse filme e vão viver em um castelo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade(Risos)...
      Também gosto mais das Style In The Spotlight. Estou ansioso também, eu também, bom eu acho que não.

      Excluir
  5. Ameiii as novidades... As roupinhas perfeitas, o conjunto das irmãs, o cavalo, ameii tudo.
    Mas me apaixonei pela coleção Style In The Spotlight, eu querooo rsrs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Risos)Eu gostei de tudo, mas, as Style In The Spotlight são minhas favoritas.
      Já sabia disso(Risos).
      :D

      Excluir
  6. nenhum comentario que terrivel decha eu ti dizer perdedor!!!! mas eu adorei as fasionistas style

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Eu gostei de tudo, mas gostei bem mais das Style In The Spotlight.
      :D

      Excluir
    2. O vestido da Barbie Style In The Spotlight me lembou a sharpay de high school musical,eu gostei muito dela:D

      Excluir
    3. Eu acho que a Sharpay é a Barbie só que sem a personalidade da Barbie(Risos)..
      :D

      Excluir
    4. Rsrs,eu também acho isso,a Sharpay é tipo uma Barbie humana rsrs:D

      Excluir
    5. Ps:com personalidade da Raquelle rsrsrs:D

      Excluir
  8. Estou sentido falta de uma nova linha dos ken's , há alguma possibilidade de sair um novo em breve?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom eu não estou sentido falto do Ken em si, mas, sim das articulações que alguns tinham anteriormente, até o momento no total, foram lançados o Ken Fashionistas, Praia e do filme A Sereia das Perolas, um Ryan Fashion e Praia e, como de costume, um Steven Praia, apesar de tudo, oficialmente só veio o Ken e o Ryan Fashionistas e, o Ken do filme A Sereia das Perolas, apenas esses três viram oficialmente para o Brasil, a Mattel neste ano de 2014 parece não estar investindo muito no Ken e, até o momento ainda não tenho noticias de um novo Ken até o final do ano, mesmo podendo ter um no filme Barbie and The Secret Door, a unica coisa que podemos fazer é esperar agora, talvez a Mattel lance um Ken Style, quem sabe?!
      :D

      Excluir
  9. Tenho uma pergunta pra fazer que não tem nada a ver com o post acima, mas é curiosidade mesmo, que bichinho de estimação combina mais com a Midge e a Summer? E elas tem algum bicho de estimação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem problemas, na realidade eu não sei, mas a Summer já teve uma versão com um pet, no momento não tem novos lançamentos de bonecas com bichinhos de estimação e, na web serie Barbie Life in The Dreamhouse elas até o momento não possuem pet.
      :D

      Excluir
  10. eu vi todas da Barbie, Teresa & Raquelle Style In The Spotlight: tudo para vende nas loja que fui elas são lindas eu vi todas a venda são maravilhosas !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que legal, eu não sei se no Rio já chegaram, mas creio que sim.
      :D

      Excluir
  11. Adorei a Barbie e a Teresa em spotlight, tomara que venha logo para o Brasil, pois já estão a venda nos EUA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são lindas mesmo, bom, na Fan page do Blog Ken Doll tem uma foto das três, é foto brasileira, elas já chegaram em alguns lugares.
      :D

      Excluir
  12. Nossa eu estou muito decepcionada por terem cancelado as Fashionistas, quando soube dá noticia, logo pensei: NUNCA + IREI COMPRAR BARBIES!
    (Mas quem consegue ficar sem Barbies) KKK

    Particularmente eu odeio bonecas não articuladas, ai vei a "coleção" Style

    Pena que ela são meio caras!!!


    Eu não sei se é verdade mas nos EUA dizem que ainda tem as fashionistas, talvez seja pois sabemos que nem td chega ao Brasil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Risos)...
      Verdade...
      Devem ter Fashionistas antigas de 2013 para traz, assim como em alguns lugares do Brasil tem.
      :D

      Excluir
  13. Eu amei todas as coisas Da Barbie and the Secret Door,menos o mini castelo,não tem móveis,só adesivos.O que eu mais gostei foi das bonecas Barbie Style In the Spotlight,são muito lindas e maravihosas,principalmente a Teresa e a Barbie.
    Da Barbie and the Secret Door eu quero o castelo e o quarto da princesa,e eu quero também a Dreamhouse desse ano.Eu só posso escolher dois,mas a escolha esta bastante difícil!Tanta coisa linda esse ano,eu quero TUDO!!!!!!!!Eu me apaixone pelo castelo e o quarto da princesa pq eles tem bastante cores e brilho,fica muito bonito.Amei!
    Bjs!Até mais!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Risos), isso é verdade. Elas são lindas mesmo, concordo.
      Dos lançamentos desta postagem eu não desejo nada até o momento. Realmente.
      :D

      Excluir