domingo, 8 de junho de 2014

Barbie Detetive 2014

A Barbie Detetive deste ano de 2014, já foi apresentada no Blog Ken Doll(Para ver ou rever click aqui), porém até então ela era chamada de Barbie Segurança. Hoje eu trago fotos exclusivas do Blog Ken Doll, da Barbie Detetive 2014.
Segundo Jose, meu amigo que concedeu as fotos, a Barbie Detetive tem o novo corpo de 2014, tem a cabeça um pouco menor, assim como as outras bonecas 2014, ele diz que ela é bonita, mas, ele prefere as bonecas da coleção Barbie Style 2014. Com isso, podemos ter certeza que em Barcelona, Espanha, a Barbie Detetive já está à venda, ainda não sabemos ao certo se ela virá ou não ao Brasil. Pelas fotos que temos, podemos ver que a Barbie é bem simples, mas, com acessórios e roupas que, mostram oque ela é. Temos onze fotos da Barbie, veja abaixo:
Diga tudo o que achou da postagem, isso é importante para o Blog Ken Doll continuar crescendo.

Créditos / Credits:
As fotos originais da Barbie Detetive foram enviadas pelo Jose Guzmán.
Montagens e informações são do Blog Ken Doll.
Fotos exclusivas do Blog Ken Doll.

21 comentários:

  1. Nunca gostei tanto dessas Barbie's de profissões, mas essa, de certeza eu necessito ter *-* Vou enfeitá-la com acessórios de Law & Order (Lei e Ordem, título no Brasil) e CSI:NY <3 Juntaram Barbie+meu tipo de série favorito

    ResponderExcluir
  2. Adorei que a calça dela ė justa *--* geralmente as calças em Barbies sao mais larguinhas rs

    ResponderExcluir
  3. Uaauuu realmente como eu te disse amei ela pelas Roupas!
    Estava em dúvida mais depois desta acho que ela entra pra minha lista!!
    As fotos ficaram bem legais!!

    ResponderExcluir
  4. Essa Barbie já esta a venda no Brasil em uma loja virtual,não lembro qual mas eu sei que ta a venda

    ResponderExcluir
  5. Que linda a calça dela!!! Acho que vou compra-lá

    ResponderExcluir
  6. ahh que linda, amei sua calça, ela é justa :o

    ResponderExcluir
  7. Ela é muito linda eu pensei que ela era segurança mais ela é aquela detive como o CSI eu nunca pensei que a Barbie teria essa profissão,mais amei,e continuo achando ela muito sexy kkk:D

    ResponderExcluir
  8. Oi pessoas do Kendoll, Vi hoje esta Barbie a venda aqui em porto alegre no shopping wallig na super legal, o valor da boneca é 64,99... Ela realmente é linda e já esta a venda aqui no Brasil!!! Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que legal, realmente, ela já está à venda na loja virtual da Rihappy.
      :D

      Excluir