sábado, 28 de junho de 2014

Ken Style Fashionistas & Nova Amiga da Barbie 2014

Algo que muitos estavam querendo era um Ken da coleção Barbie Style, na esperança de vim articulado e super estiloso. Outra coisa que muitos queriam era uma nova amiga da Barbie e, isso acontecerá, mas antes, não crie altas expectativas.
Vamos começar com o Ken Style, talvez na sua mente esteja um Ken todo articulado e com roupinhas mega fashion, mas, a realidade é outra, a Mattel está deixando cada vez mais claro que não está se importando com o Ken, o Ken Style é nada mais, nada menos que o Ken Fashionistas 2014 em uma caixa diferenciada, fazendo parte da edição "Barbie Style Fashionistas", com isso, podemos imaginar que o Ken pelo menos neste ano não terá uma versão articulada, pensando pela seguinte ideia, na era das Fashionistas, o Ken sempre ficou nas versões básicas, as mais baratas, nunca teve uma edição "Fashionistas In The Spotlight" ou outra que venha a sua mente, então, podemos esperar que o Ken fashion ficará por aqui menos, se algo diferente acontecer para melhor, será maravilhoso, mas, o melhor no momento é não criar altas expectativas, para depois não ter novamente uma decepção com a Mattel. Veja abaixo a foto:
Segundo algumas informações, a coleção Barbie Fashionistas será totalmente substituída pela coleção Barbie Style e, em 2015 a coleção Barbie Style continuará, os próximos lançamentos da coleção Barbie Style terá como temática o verão, a edição será composta por duas Barbie's e uma outra boneca, as bonecas acompanharam uma roupa ao lado de uma piscina Glam, óculos, chapéu de abas, vários outros acessórios como uma bolsa de verão, estas são informações complementares a postagem.
Depois de um tempo sem uma nova amiga da Barbie, em 2015 será lançada uma nova amiga da Barbie, provavelmente ela fará parte da edição "Barbie Style Fashionistas", como podemos ver na imagem, ela tem boquinha fechada e um longo cabelo ruivo super lindo, parece que o estilo dela é o "Country". Veja abaixo a imagem:
Diga tudo o que achou da postagem, isso é importante para o Blog Ken Doll continuar crescendo.

Créditos / Credits:
Imagem original do Ken Style Fashionistas 2014 foi retirado do Flickr.com(Click aqui).
Imagem original da nova amiga da Barbie e informações sobre a coleção Barbie Style Verão foram retirados do Facebook.com(Click aqui).
Montagens e informações adicionais são do Blog Ken Doll.

45 comentários:

  1. Ahhhhh ela é tão perfeitinha, esse cabelo ruivinho, essa boquinha, esse Style *.*
    Me lembra a Midge!! ^^
    Se eu puder vou compra-la :D
    Vc gostou dela???
    Kens: nossa nada de novidade :( coitado do ken!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, quando há vi pela primeira vez achei que fosse uma edição da Midge.
      Acho mais fácil dizer se vier, pois, acho que a maioria se encantou com ela(Risos)...
      Sim, achei linda demais.
      Verdade.
      :D

      Excluir
  2. A adorei a nova amiga da Barbie,ela parece uma mistura de Teresa com Midge,o ken eu detestei a mesma coisa,ta na cara que são os mesmos!!!:-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, verdade, mas, eu sempre achei o estilo das duas parecidos, é uma triste realidade.
      :D

      Excluir
  3. tem certeza que não é a Midge ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, a minha fonte de energia não sabe o nome da nova amiga da Barbie, eu acho que não é a Midge por causa do model usado.
      :D

      Excluir
  4. Hello from Spain: I love Barbie's new friend. She is fabulous. Keep in touch

    ResponderExcluir
  5. Ken = decepção, nós todos sabemos que o Ken só não vende mais pelo relaxo da Mattel, as roupas dele são maravilhosas, mas pouco elaboradas, o face mold poderia mudar, para um mais masculo ou ele poderia ter uma coleção com amigos quem sabe, falta a diferenciação nos dolls dele, falta criatividade, já a nova amiga da Barbie (que poderia se chamar Courtney...só acho.. kkk) eu adorei, ela poderia muito bem ser articulada né, como uma Style, gostei bastante do rostinho e que cabelos maravilhosos, gostei das botinhas e da parte de cima do top dela, mas quero algo mais elaborado para essa belezinha u-u kkkk mas Mattel, quero mais amigas Negras, não dá série SiS quero Nichele, Chistie, Dee Dee entre outras, cade uma amiga Brasileira ai ein??? kkkk Oque você achou de ambas as noticias Lindomar? Gostou da amiga? vai comprar?
    -Nathan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, mas, em relação ao model, eu acho que pode ficar do jeito que estar, mas, as articulações não deveriam ser tiradas, como está acontecendo. (Risos)Eu achei ela bonita, é bem provável que ela seja, em alguma Wave da coleção Barbie Style, verdade, se ela tiver uma versão "Style" mesmo, provavelmente terá(Risos)...
      Eu acho que primeiro deveria ter um Steven articulado, para ser o par romântico da Nikki, eu acho que boneca que se encacha com o Brasil é a Teresa, pois como o Brasil é muito mesclado, a Teresa nem é negra e nem branca. Eu não gostei nem um pouco do Ken Style Fashionistas, eu quero comprar o Ken Fashionistas, mas, acho que faltou 100% de criatividade colocando o mesmo boneco em uma caixa diferente. Eu achei a nova amiga da Barbie super fofa, muito bonita, perfeita, no momento não, mas, se tiver uma versão articulada sim.
      :D

      Excluir
  6. Adorei essa nova amiga da Barbie, ela ė linda!

    ResponderExcluir
  7. Esperei muito por uma nova amiga, bem, na verdade, a volta da Lea, mas isso é demais, se repararem bem o mold parece muito com o New Mackie que é feio, apesar de ter me encantado por o tom de ruivo, não comprarei!
    PS.: Pode ser uma variação da Midge, se olhar bem, ela tem leves sardas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não acho o model dela feio, achei muito bonito.
      Eu acho que não, as bonecas atuais não mudam de model, eu olhei e olhei e, não vi nenhum sinal de sardas, já que a imagem é de baixa qualidade e, parece ser sardas em todo o corpo.
      :D

      Excluir
  8. Nao acredito que a mattel fez isso com o Ken mas que droga ... Eu particularmente não gosto desse ken
    espera mais ...
    mas quando a nova amiga da Barbie eu amei muito linda e vou querer comprar ela ...
    bjs giih

    ResponderExcluir
  9. Que linda, amei o cabelo dela, é bem diferente das dolls atuais, mas mesmo ela sendo uma novidade, porque não investem mais nos Ken's? eu queria que tivesse outro boneco, pelo menos mais um, é muita boneca e só três bonecos, desse jeito elas vão brigar rsrsrs...lembra que eu falei sobre lavar o cabelo das dolls, vc disse para usar shampoo e condicionador, eu testei ontem, deu certo, o cabelo delas ficou bem melhor agora, e elas não fugiram rsrs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, também gostei, só em ser uma boneca fashion com boquinha fechada, que é muito rara atualmente, se não me falhe a memoria, a ultima boneca fashion com boquinha fechada, foi a Barbie Fashionistas Roxa de 2012. Não sei, é uma pena isto estar acontecendo, (Risos)concordo, sim, (Risos)elas devem ter gostado(Risos)..
      :D

      Excluir
    2. Imagine se ela aparecer na serie a reação das outras amigas da Barbie rsrs, quero ver a cara da Nikki rsrs e a Summer então rsrsrs ...

      Excluir
  10. Não gostei da falta de criatividade no Ken,e gostei da amiga da Barbie,afinal adoro o jeans nas dolls.Sabe o nome dela???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não, ela é muito linda, também gosto. O nome dela ainda é desconhecido.
      :D

      Excluir
  11. Que emoción no puedo esperar es tan hermosa

    ResponderExcluir
  12. Ela e bonita parece um pouco com a midge. Sera que ela aparecera na serie barbie life in the dreamhouse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Provavelmente sim, como será que vai ser a personalidade dela?...
      Eu acho que ela poderá ser muito amiga da Midge.
      :D

      Excluir
  13. They said that the new friend comes in style line along woth barbie and grace? I persume that there will be so many new characters in life in the dreamhouse include Steven, i really need him to appear!

    ResponderExcluir
  14. Qual é o nome da amiga nova da Barbie?

    ResponderExcluir
  15. Lembra um pouquinho a Midge rsrs, se voltasse o Allan, totalmente transformado, novo estilo, novo cabelo, pra fazer um par romântico com a Midge, ela iria adorar principalmente o estilo dele, parecido com o dela, depois um Steven pra Nikki e um Blaine pra ter um boneco com estilo sporty de verdade, porque isso não acontece, seria bem legal, eles tres, mais o Ryam e o Ken, todos articulados, com cabelo de verdade e roupas que expressem seu estilos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Risos), seria muito legal, mas, acho um pouco impossível já que a Midge mostrou ter uma queda pelo Ryan na web serie. Um Steven seria perfeito e, o Blaine completaria, nem me fala.
      :D

      Excluir
  16. this doll looks at fashion fever drew doll

    ResponderExcluir
  17. Achei ela perfeita. O cabelo de lado fico demais e as roupas então nem se fala.
    Eu realmente queria q os Ken's mudassem, que investissem mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também. Concordo.
      Pois é, eu acho que todos queriam, mas, infelizmente a Mattel está fazendo isso.
      :D

      Excluir
  18. OI Lindomar aqui eo jackson pelo que estou vendo todo mundo esta comentando a respeitodo que o ken esta igal reallmente parece que a matell estava com pregiça e so mudou a embalagem sacanearao com o coitado ea respeito dos amigos ou enimigos dele realmente deviam colocalos ia ser uma novidade bem legal ea nova amiga da barbie nem se fala maravilhosa mui mesmo gostei de tudo dela muito diferente o lok ea desejo muito em quanto o ken espero muitisssssssssssssssssssssimo novidades e que o mudem concertesa kkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jackson!
      Sim, verdade, seria legal, ela é muito bonita mesmo, só podemos esperar, fazer oque?!
      (Risos)..
      :D

      Excluir
  19. parei um pouco na coleção ma vou retomar a compra das minhas fofinhas favoritas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então seja bem-vinda novamente a esse mundo encantado(Risos)..
      :D

      Excluir
  20. Oi Lindomar esse Ken ta Muito Simples Ne a Mattel nao So Um Pouquinho relaxada com os Kens mais sim muito Sao poucas as Variedades de Kens no Mercado
    ah tambem a linha Fashionistas nunca poderia ser substituida alem de serem mais Baratas que as Style elas tambem sao Divas Eu amo a linha Fashionistas eu Acho que elas deveriam Continuar Sim mais as Style tambem Poderia continuar mais como uma Linha Mais Sofisticada das Barbies Fashionistas Vc Nao acha
    Bom Adoro esse cantinho aqui
    Risos e mais Risos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bia!
      Realmente, mas eu creio que essa situação irá mudar, é apenas uma fase que a Barbie já passou antes.
      Eu amava as Fashionistas, mas o público maior queria uma coleção como a Barbie Style, com bonecas articuladas e mega na moda, eu acho que a coleção Barbie Fashionistas do jeito que está atualmente, por mim não teria problemas em substitui-las.
      É muito bom saber disso!
      (Risos)
      :D

      Excluir