domingo, 15 de junho de 2014

Barbie: Acampamento com as Irmãs

Barbie em um Acampamento com as Irmãs é uma curta metragem, da Barbie com suas irmãs Chelsea, Stacie e Skipper. Barbie e suas irmãs vão passear, elas escolhem acampar na floresta, por alguns momentos parece que tudo deu errado. A curta é um bônus do DVD, do filme "Barbie em Um Natal Perfeito", que foi lançado no final de 2011. Você tem alguma boneca deste filme?...
Veja abaixo o vídeo:

Diga tudo o que achou da postagem, isso é importante para o Blog Ken Doll continuar crescendo.

Créditos / Credits:
O vídeo foi retirado do Youtube.com(Click aqui).
Montagens e informações adicionais são do Blog Ken Doll.

10 comentários:

  1. na verdade a curta é um bônus do DVD Barbie Escola de Princesas meu querido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por eu não saber, eu havia perguntado de qual filme era a curta, para o dono do Mattellandia Channel, ele me disse que era do filme "Barbie e suas Irmãs em um Natal Perfeito".
      :D

      Excluir
  2. Em um dos comentários que eu fiz anteriormente, perguntei sobre a série, se teria ainda nessa temporada e depois andei pesquisando e olha o que eu achei: Boneca vs sobremesa. Barbie e Teresa se enfrentam com Raquelle e Ryan para assar o melhor do cupcake! Foi ao ar dia 11 de junho no site americano, espero q logo tenha em português, é muiiito engraçado, o Ryan fez um cupcake gigante q caiu em cima da Raquelle e adivinha quem ganhou a competição? Não vou falar rsrs, mas me surpreendeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim, lembro-me. O episódio sobre o cupcake já saiu em português, a Raquelle mesmo, pois a Teresa comeu o cupcake(Risos).
      :D

      Excluir
  3. E outra coisa, esqueci de falar. Cadê a Midigue e a Summer? elas andam de "férias"? Nessa temporada elas apareceram pouco, a maioria dos episódios aparece a Raquelle, a Teresa e a Nikki, queria q elas aparecessem mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, não é frequente a presença delas na web serie, não entendo o porque, mas, possa ser porque a Summer fica se divertindo com a Stacie e a Midge mandando telegramas para as amigas da cidade onde ela morava antes(Risos)..
      :D

      Excluir
  4. Sinto em dizer isso mas eu acho que seu blog decaiu muito!

    Acompanho o blog desde o começo e eu acho que ele infelizmente decaiu, vc não posta mas eu vejo um desinteresse sobre ele!

    Por favor aceite isso como uma opinião para estimular um melhoramento e não uma critica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, gostaria de saber em qual aspecto, se for em todos, pode falar, eu aceitos opiniões tranquilamente.
      Bom, na atualidade eu posto mais nos domingos, terças e sábados, pois eu quero oferecer algo com conteúdo para os leitores do Blog Ken Doll, antigamente você pode perceber, os erros ortográficos eram frequentes e absurdos, eu postava por impulso, não fazia uma revisão da postagem, para garanti uma qualidade, hoje eu faço isso, posso até errar, mas comparando ao antes, eu erro bem mesmo, por esse motivo, postar algo que tenho uma informação suficiente, ou algo que será de extrema importante.
      Entendo, não precisa se preocupar.
      :D

      Excluir
    2. Não concordo com o comentário acima, pra mim seu blog está perfeito, não decaiu não, eu sempre acompanho, tem novidades e vc sempre responde os comentários, além disso, é melhor um post bem revisado e com qualidade, eu prefiro seu blog assim, desinteresse? kkkkkk não sei onde, não sei nem porque ficam falando isso, se acham defeito então porque não fazem um blog também e é claro que é a opinião do leitor, uma opinião crítica. Baixou a Nikki em mim agora, mas é que estou indignada mesmo.

      Excluir
    3. Obrigado, eu fico muito feliz em ler seu comentário e, saber da sua opinião. (Risos)Bom nem todos pensam do mesmo jeito não é?!
      É isso que nos torna diferentes uns dos outros.
      :D

      Excluir