sábado, 14 de junho de 2014

Espaço da Guillianne

Depois de um bom tempo sem este quadro, hoje eu trago a nona postagem do quadro "Espaço do Leitor", provavelmente você não a conhece por esse nome e, sim por Gigi, dona do blog Barbie Moda e Magia, hoje o espaço é da Gigi.

Olá pessoal meu nome é Guillianne(Gigi), tenho 13 anos, e sou dona do Blog Barbie Moda e Magia e, amo a Barbie. Hoje venho trazer nesse quadro do Blog Ken Doll minha coleção de bonecas Barbie!
Quando era era pequena gostava mesmo era de brincar de boneca, agora me apaixonei pela Barbie lá pelos 10 anos, amo a Barbie mesmo, não gosto de boneca de nada, só a Barbie, minha mãe me pergunta: -Oque quer de aniversário? 
Eu: -Barbie(Gargalhadas)! 
E assim vai, vamos a minha coleção?...É bem pequena mais tudo bem(Risos).

Barbie Mechas Coloridas--> Eu amo ela, o nome dela é "Barbie", é a favorita da minha prima favorita(que brinca comigo de Barbie), e também é uma das minhas favoritas.
----Ela faz mechas no cabelo----

Barbie Veterinária--> Eu adoro ela, pena que minhas priminhas sumiram com os gatinhos, mas eu ainda tenho a mãe, a Barbie é linda e o nome dela é Paula.
---Ela tem uma alavanca atrás que você coloca pra baixo e a mão dela faz carinho no gatinho---

Barbie Fairy Tastic Princess--> Enfim a minha Barbie mais querida, sim essa foi minha primeira Barbie, eu amo ela e tenho o maior ciume, com ela ninguém brinca, o nome dela é Laura, e só tenho ela e as asas(vestido), pois eu nao lembro a época que ganhei ela, a sainha, coroa e sapatilha ficava num Baú , mais sumiu(Gargalhadas).
----- Ela tem uma alavanca nas costas, quando está com as asas abertas, você coloca pra baixo, fecha e vira um vestido de princesa-----

Barbie Estrela de Cinema--> O nome dela é Andressa e adoro ela, amo o vestido chique que ela tem.

Barbie Bailarina--> Eu amo muito ela, e pra quem nao sabe eu sou bailarina, amo Ballet, então já viu, tenho o maior ciume com ela, o nome dela é Anitta.
---Ela vem com o pé com sapatilha de ponta---

Barbie da Casa da Barbie--> Faz parte da realização do meu sonho, a Maiara veio na casa da Barbie de 2012, não brinco muito com ela, mas não a desprezo(Gargalhadas).

Barbie Fashionistas Sassy 2011--> Gosto muito dela, foi uma das minhas primeiras Barbie's(Gargalhadas), o nome dela é Carol ela é muito linda, adoro ela.
-------Ela é articulada e, é parte das poucas articuladas que tenho---

Barbie Moda e Magia--> Enfim a Gigi, o simbolo do meu blog, a minha terceira Barbie, amo muito ela, uma das mais importantes e favoritas.
---Minha amiga quebrou o pé dela, mas concertei, juro que chorei muito(Gargalhadas)---

Principe Liam--> Meu primeiro e único Ken, o nome dele é Carlos(Em homenagem ao meu ídolo do Big
Time Rush), ela namora a Maysa (Barbie Favorita), amo ele não porque é meu único Ken(Gargalhadas).
--Como podem ver a roupa dele estar cortada, é que vem colada, então eu cortei pra ele pode ficar sem camisa(Risos)--

Barbie Cabelos Mágicos--> Gosto muito dela, ainda mais pelo cabelão, que fico testando minhas tranças malucas(Gargalhadas), gosto muito dela, ela se chama Maria Tereza.
---Eu arranquei os negocios que colocavam os apliques, porque atrapalhava pentear o belo cabelo dela(Risos)---

Barbie Mosqueteira--> Eu amo ela foi minha segunda Barbie, ela se chama Perola, gosto muito dela, ela é irmã da Gigi, digo que ela é sócia da Gigi (Que é a dona do Clube Gats-Que é o Clube do B.M.E.M).
---Eu quebrei a espada, há muito tempo---

Barbie Fashionistas Roxa 2013--> Uma das minhas última compradas por enquanto, quando eu vi a Caritta na prateleira da loja fiquei louca, já fui logo comprando ela, é a favorita da minha mãe(Gargalhadas).
--Me apaixonei pelo Vestido Balonê--

Barbie Fashionistas Hollywood Divas--> Eu amo ela, uma das primeiras(Risos), a Sophia já participou do Tapinha da Gigi, no meu blog, quando cortou o cabelo.
---Amo ela, por cantar e ser diva(Gargalhadas)---

Barbie Quero ser Tosadora de Pet Shop--> Eu amo a Lailinha(Laila), umas das mais recentes compras, quando a vi na loja em Brasilia, parei, me apaixonei(Gargalhadas), principalmente pelo Bob e Nessie(Cachorrinhos).
---Sai água de verdade, pra banhar os cachorrinhos--

Barbie Caçadora de Dinossauros--> Eu gosto muito dela, uma das que mais tenho ciume, ela tem um valor sentimental muito grande pra min, a Renatta é muito linda, e amo a roupa dela.
---Amo demais a botinha e o chapéu dela---

Teresa Princesa Moderna--> Adoro ela, a Janayna faz parte da minha coleção das poucas morenas, gosto muito dela e adoro o sapatinho dela.
---Minha priminha sumiu com o sapato dela, que eu adorava---

Barbie Color Change Mermaid--> Eu amo a Clara, a única Barbie que minha vó me deu, e também minha única sereia, eu gosto muito dela.
--A barbatana dela solta--

Skipper & Chelsea Hula Hula--> Eu adoro elas, são minhas únicas irmãs da Barbie, pra completar só falta a Stacie, elas são muito lindas.
--Amo o tema Hula Hula--

Barbie Cabelos Longos--> Eu amo ela, tem um valor imenso, o nome dela é Pâmella(O nome da minha prima favorita), eu amo muito essa Barbie.
--Amo os cabelos grandes---

Barbie Cabelos Fantásticos 2013--> Adoro ela, uma das mais lindas(Risos), a Yasmin é a minha mais nova Barbie, a última que ganhei por enquanto.
----Meu Deus, "CABELOS" ----

Barbie Dreamhouse--> Eu amo ela, minha quarta Barbie favorita, a Alexia(Nome da minha Irmã) é minha única Barbie da coleção Dreamhouse por enquanto, ela já participou do Tapinha da Gigi, deixando o cabelo mais Estiloso.
---Eu soltei a franja e ficou ainda mais perfeita---

Barbie Manicure--> Enfim a minha Barbie FAVORITA, a Maysa(Nome mais perfeito do mundo, nome que minha filha vai ter) é muito importante pra mim, eu amo ela, é minha favorita, favorita.
---A cor das unhas muda de cor ---

Esquema Coroas--> As cinco Dolls que usam coroas, são as mais lindas na minha opinião, na imagem mostra a ordem, amo muito minhas divas.
---Cabelos-----

As Mais Importantes--> 
Laura: Minha primeira Barbie 
Maysa: A mais linda e favorita
 Gigi: A mais importante, 
Amo muito.
---Representantes do Barbie Moda e Magia---

Mais Uma--> Espera aí, a Alexia também faz parte desse grupo.
----Duas mais Lindas----

Diva--> Dona do Barbie Moda e Magia, a Gigi me representa (Eu Guillianne).

Pudim--> Minha única gatinha e predileta.

Bob e Nessie--> Meus cachorrinhos mais lindos do mundo, amo muito meus pequenos.

Casa da Barbie 2012--> Era meu sonho de consumo da Barbie(Gargalhada), finalmente consegui, paguei com meu dinheiro lembro até hoje, custou R$450,00 reais, amo essa casinha.
---- Sonho Conquistado-----

Carruagem Barbie Escola de Princesas--> Mais um sonho de consumo sempre quis ter uma carruagem real, amo muito ela, não posso esquecer da Mel a minha Cavalinha mais linda.
--- Como na imagem, uso a carruagem, mas também separo, pra usar a Mel pra galopar ---

Barbie Glam Pool--> Mais um sonho de consumo, sempre quis ter uma, eu brincava no tanque de lavar roupa, dizendo que tava na piscina(Gargalhadas), não preciso mais fazer isso(Gargalhadas), ela me realiza.
----A Bolinha tinha sumido mais ainda bem que achei---

Minha coleção da Barbie--> Poucas mas amo muito elas, cuido muito bem, sempre vou levar comigo pra vida toda.
--- Pequena mais amada---

Posteres e Adesivos--> Como podem ver, adoro decorar meu quarto(Gargalhadas), principalmente com decorações da Barbie.

Minha coleção--> Eu amo minha casa, carruagem e piscina, ainda falta muita coisa, mas tudo bem.

Potinho de Roupas--> Aqui guardo minhas roupinhas das Barbie's, que sobram das Barbie's vestidas.
--- São poucas, mas eu amo elas---

Potinho de acessórios--> Aqui guardo meus poucos acessórios da Barbie(Risos).
--- Colares, sapatos, coroas, bolsas... ---

Coisas da Barbie--> Essas são algumas das coisas que tenho da Barbie, aqui estão as mais importantes.
--- Gosto de tudo ---

Pra quem não me conhece, essa sou eu, feia demais, mais tudo bem(Gargalhadas), então essa é minha
pequena coleção, espero que tenham gostado, beijos,obrigada pela oportunidade Lindomar, admiro seu Blog.
O Blog KeDoll agradece a participação da Gigi no quadro "Espaço do Leitor" e, que a sua coleção cresça mais e mais, com todo esse amor pela Barbie. Participe você também do "Espaço do Leitor", para saber mais click aqui.
Diga tudo o que achou da postagem, isso é importante para o Blog Ken Doll continuar crescendo.

Créditos / Credits:
As fotos da coleção da Gigi pertencem a própria Gigi.
Edições ortográficas, montagens e informações adicionais são do Blog Ken Doll.

40 comentários:

  1. Linda a coleção da Gigi, adorei o post! <3

    ResponderExcluir
  2. Amei as bonecas!
    wow quantas coisas!

    ResponderExcluir
  3. a henrick:kkk legal uma fã do big time rush!kkkk rusher,fica mesmo com o carlos pq o james e so meu kkkkk
    aliais o novo ryan do cabelo de plastico foi inspirado nele,vou ver se acho de novo a foto/comparaçao deles!
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Risos)...
      Bom, eu não sei de nada.
      :D

      Excluir
    2. Fan Numero 1 do BTR♥ haha Carlos é Meu♥ Todos do BTR DIvão♥

      Excluir
  4. Aaai Lindomar Obg Pela Oportunidade , Admiro mt vc e Seu Blog , Sempre Divando , Beijocas♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, mas, eu devo agradecer a sua participação. Fico contente em saber da sua opinião.
      :D

      Excluir
  5. Adorei a coleção da Gigi,todas as dolls são muito lindas,nem preciso dizer que amei a fada e a sereia dela rsrsrs,amei todas as suas dolls:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, verdade, (Risos).
      :D

      Excluir
    2. Obrigada Gabriel . Realmente as 2 são lindas msm , Ainda Mais a Laura(A fada) Beijocas♥

      Excluir
    3. Lindoomar:Rsrs:-D
      Gigi:De nada Gigi,verdade rsrs,concordo:D

      Excluir
  6. Nossa as dolls são lindas mas estao muito,muito mal cuidadas!! u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, mas eu acho que tudo depende dela, se ela se sente feliz com a coleção dela, eu também fico feliz, não que você esteja errado(a) e vice versa, mas depende do ponto de vista de cada um.
      :D

      Excluir
    2. Sem querer ser Grossa , Mais CUido mt Bem das minhas Dolls , E uma coisa que elas nao são , é Mau Cuidadas , Tenho mt ciumes delas , E nunca deicharia elas Mau Cuidades , Sei mt Bem Cuidar das Minhas Filhas♥ Mesmo Assim Obg pela opinião *-*

      Excluir
  7. kkkk só foi agora que fui perceber que aquela boneca (Barbie Cabelos Fantásticos 2013) tem o meu nome kkkkk MG *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Risos)Eu havia percebido assim que li o e-mail da Gigi.
      :D

      Excluir
    2. haha É em Homenagem a Minha Melhor Amiga hehe♥

      Excluir
  8. Se eu fosse um parente seu eu le daria uma cartela com roupas da Barbie porque dá pra ver que você adora trocar as roupas,a minha prima já teve uma fada que a asa vira vestido e Barbie e o Ken moda e magia e a Barbie Caçadora de Dinossauros e a enfermeira dessa mesma linha,uma outra prima minha já teve a Barbie escola de princesas e mosqueteira,coitada da Sweetie fashionistas,luzes o cabelo dela era lindo,eu consgui comprar pra mim a Nikki dreamhouse e ela ainda tá na caixa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, pelas fotos dar para perceber que ela adora mudar as roupinhas das bonecas. Que legal, parabéns(Risos)..
      :D

      Excluir
    2. Poisé haha .... Gosto msm , Adoro ver minhas Barbies cada dia com um estilo e Look Diferentes hehe... Adoraria Ganhar uma Cartela com roupinhas kkk .... Parabéns Pelas Conquistas♥

      Excluir
  9. Parabéns pela coleção gibi
    achei legal
    bjs giih

    ResponderExcluir
  10. Eu gostei mas uma coisa (minha opinião não me julgue tenho este mal habito!) a sua Dreamhouse (se escreve assim?) o tapa que você deu no cabelinho dela ficou muito volumoso e sei como você pode consertar (mas claro se quiser) pode ou colocar cachos nas pontas ou alisar ! passa lá no meu blog eu tenho as duas dicas se chama eutonamodasim.blogspot.com ! beijos amore!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom...não tenho nada pra dizer!
      :D

      Excluir
    2. Obg Pela Dica , Realmente ficou um Pouquinho Volumoso , Mais é so Fazer uma Idratação Basica que Melhora , Assim Msm Obg *-*

      Excluir
  11. Gi adorei sua coleção eos demais acessórios e a decoração, parabéns ;)

    ResponderExcluir
  12. Isso é que é coleção! Adorei muito! São lindas! Amei o poster! Ainda vou comprar essa casa da Barbie para mim ! RSRSRSRS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Risos)A casa da Barbie é muito legal, as bonecas adoram!
      :D

      Excluir
  13. Oi Gi!
    Você é linda e tua coleção também! Comecei a fazer a minha agora, depois de velha... Um dia quem sabe consigo que ela fique que nem a tua! Você tem algumas que são meu sonho de consumo... Tipo a do vestido balonê roxo... Também amei ela!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A coleção dela é realmente bonita. Você consegue, todos podem ter uma coleção grande e bonita.
      :D

      Excluir