domingo, 22 de junho de 2014

Trailer de Barbie e o Portal/Portão Secreto

A cada dia que se passa, mais perto fica o lançamento do filme "Barbie and The Secret Door". O primeiro trailer em inglês do filme já foi mostrado no Blog Ken Doll(Para ver ou rever click aqui), agora trago ele em português, dublado e, mais o trailer oficial do filme em inglês.
Com o trailer dublado podemos perceber que teremos a(s) música(s) do filme em português, oque nos quatro últimos filmes não tivemos, que foram Barbie e as Sapatilhas Mágicas, Butterfly e a Princesa Fairy, Aventura de Cavalos e A Sereia das Pérola.
Apague as luzes e assista os trailers!

Trailer - Barbie e o Portal Secreto:


Official Trailer - Barbie and The Secret Door:

Diga tudo o que achou da postagem, isso é importante para o Blog Ken Doll continuar crescendo.

13 comentários:

  1. "Oh shit" a musica vai ser em PT :P não gostei!
    Mas parece que o filme vai ser Legal :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto das musicas em inglês, mas, também gosto das que são em português.
      Verdade.
      :D

      Excluir
  2. Já tinha assistido os trailer,estou muito ansioso para assistir o filme:D

    ResponderExcluir
  3. Não vejo a hora de ver o novo filme rsrs, agora quero te contar uma coisa bem louca que aconteceu desde o ano passado. O título em português vai ficar Barbie e o Portal Secreto? Não dá pra acreditar, um dia há mais ou menos um ano atrás, eu não tinha nada pra fazer, era um dia bem chato e chuvoso, daqueles dias que a gente não quer fazer nada a não ser dormir rsrs, eu achei um caderno velho, daqueles que eu usei na escola e tinha folhas sobrando, então eu escrevi uma historinha chamada Barbie e o Portal Secreto, tinha três personagens principais, a Barbie, a Summer e a Teresa, mas com nomes diferentes, exceto a Barbie, que também se chamou Alex, Elise e Cristie, mas nunca contei nada pra ninguém, vc e seus leitores são os primeiros a saberem disso, a história era um pouco diferente do filme, porém bem parecida, tinha uma rainha má que queria roubar a magia do reino do portal, o nome do reino eu coloquei Cristall, era um lugar mágico, com uma floresta de cristais roxos, rosas e amarelos, flores azuis e mariposas gigantes e um castelo feito com cristais, dai elas três se uniram, para derrotar a rainha e libertar o reino, a rainha tinha três ajudantes, a diferença é que as meninas eram fadas rsrs, dai eu fiquei um tempão lendo o que eu escrevi, relendo e pensando se fosse o próximo filme da Barbie seria tão legal, o tempo foi passando e quando eu vi sobre o novo filme, quase não acreditei em tanta coincidência. Nunca mostrei o caderno com a historinha pra ninguém, escondi pra não ficar lendo toda hora rsrs, Hoje é o primeiro dia que estou vendo novamente o que eu escrevi, lógico que é um pouco diferente do filme, como deu pra perceber no que eu escrevi, mas a ideia é bem parecida rsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, ainda não sei ao certo, pode ser portão. Que legal, isso é bem interessante, talvez a sua Barbie viu a história e contou para a Mattel e, a Mattel inspirou-se nela, quem sabe?!
      :D

      Excluir
    2. Acho que não deve ser apenas coincidência, rsrs até por que elas ficam fechadas em uma comoda e não aprenderam fujir ainda rsrs, vi um comentário abaixo, que diz que a Mattel poderia criar um filme contemporâneo, concordo plenamente, não sei, mas meio que enjoei de contos de fada.

      Excluir
    3. (Risos)...
      Sim, eu não enjoei dos contos, mas, é sempre legal coisas novas, assim como a nova amiga da Barbie.
      :D

      Excluir
  4. Ooie Docinhoo , Ta rolando um concurso no B.M.E.M supeeer Legal , E gostaria my my my Mesmo que Participasse , Para saber mais sobre o concurso clike Akie , Espero que Participe de ♥ Beijocas Desculpe o Incomodo , Ve se Participa eeem♥Obg Aguardo a sua Inscrição ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii
      Que legal, bom eu ainda não sei se irei participar, que nada, agradeço o convite.
      :D

      Excluir
  5. (Risos)
    O filme parece realmente que será o máximo.
    Não precisa agradecer.
    :D

    ResponderExcluir
  6. Amo a Barbie! Tô louco para ver, mas bem que a Mattel poderia criar um enredo contemporâneo. A Barbie já possui vários filmes nessa temática, deveriam mudar um pouco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também. Concordo com você, poderia ser um filme com a Barbie como Empresária, uma mulher de negocios.
      :D

      Excluir