sábado, 5 de janeiro de 2013

Temas do Ken para o Navegar Google Chrome

Bom pessoal eu trouxe uma novidade para você,trouxe vários temas do Ken para o seu navegador Google Chrome,você pode deixar seu navegar personalizado com o estilo Ken,mais se você ainda não tem esse navegador click aqui e baixe ele,para poder ter o navegador com o estilo Ken.
Bom mais agora vamos ver o tema que é melhor para você.
Click no tem a que você mais gostar para baixar.



 









































Gostaram da novidade?

23 comentários:

  1. baixei e já coloquei :)

    ResponderExcluir
  2. amei a novidade vou baixar eu quero todos kkkk:D

    ResponderExcluir
  3. eu botei os nomes do que tem ken ken ken ken e ken iqual ao do seu blog kkkk a pra fazer um papel de parede inqual ao fundo do seu blog?:D

    ResponderExcluir
  4. VOCÊ pode fazer um papel de parede igual ao do fundo do seu blog?:D

    ResponderExcluir
  5. alo lindomar oi ta mi ouvindo?:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "OUVINDO" não estou,apenas lendo oque você escreve!!! rsrs
      :D

      Excluir
  6. desculpar eu to escrevendo demais?:(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nâo faz sentido ouvindo kkk lindomar como é que você tá onlainé 24 horas?:D

      Excluir
    2. Eu daqui a pouco vou sair!!!
      :D

      Excluir
    3. ok vou falar so mas alguma coisar quando você tiver tempo pra conversar conversar ok? a voê poderia fazeru m papel d pare da barbie fshionistas ti po es do ken e do ryan com a cores rosas e roxas é so uma opiniâo tambem tchau lindomar:D

      Excluir