terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Fotos reais dos cômodos da casa da Barbie 2013

Bom pessoal trouxe vinte fotos de toda linha casa da Barbie para este ano(2013),com fotos dos mínimos detalhes dos produtos,a cada foto eu falo um pouco sobre cada um.

Aqui é a linha completar 2013 da Casa da Barbie.


 Aqui é a penteadeira da Barbie 2013.


Aqui é a geladeira da Barbie 2013.

Aqui é a Maquina-de Lavar-Roupa da Barbie 2013.





Agora são fotos do verso da caixa.










Alguns dos produtos acima estão à venda na Ri Happy e você pode ver clicando aqui.

16 comentários:

  1. meu deu do céu ai meu deus eu quero eu quero beaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu quero a casa dela toda mais minha mãe nâo dEixa beaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa muito lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa principalmente a pentEeadera da barbiE:D

    ResponderExcluir
  2. quem concorda que a casa tá linda?:D

    ResponderExcluir
  3. minha amiga tem a penteadeira dessa dai! e linda msm

    ResponderExcluir
  4. Hello from Spain: all boxes are beautiful. Keep in touch

    ResponderExcluir
  5. muito lindo quero comprar a mesa eo banheiro
    giih

    ResponderExcluir