sábado, 5 de janeiro de 2013

Ken Praia 2013 com Pack Fashionistas 2013

Olá,pessoal trouxe para você uma foto com o Ken Praia 2013 com a Cartela de Roupa Fashionistas Caipira do Ken 2013,o Ken Praia 2013 está lindo com essa Roupa Fashionistas,eu acho que vou comprar essa cartela para colocar no meu Ken Praia 2013,OPS: quando eu comprar o Ken Praia 2013,eu falo isso porque eu até hoje nunca comprei roupinha para o Ken,mais tenho vontade,foi porque ano passado fiquei com o bolso muito apertado porque tinha voltada a colecionar Ken em março, quando comprei o Ken Praia 2012,e no incio do ano passado tinha gastado muito dinheiro com MC Donald's ,infelizmente,se eu pudesse voltar no passado,eu não teria comprada aquelas surpresinhas idiotas do MC Donald's.

Bom o Ken Praia 2013 está ao lado do Ken Kid Picks 2012,no lado esquerdo da foto,ele não é Lindo?
E uma coisa que eu estranhei tem um Ken nesta nesta foto com uma camisa xadrez vermelha que não me parece estranha,eu acho que já vi alguma vez,mais não tenho certeza.
Atenção Pessoal
 Só vai saber disso quem ler o post, agora eu percebi que a Barbie Hairtastic 2013 está na foto,olha ela na penteadeira 2013 da Barbie,só que ela está coma roupa da teresa,nossa descobri de ultima hora duas coisas 2013 da Barbie,a própria Barbie e a penteadeira dela.



24 comentários:

  1. eu também ja foi enganado com esas bobagems do mcdonalds:D

    ResponderExcluir
  2. lindomar o que você acha de eu comprar uma roupinha fashionistas pra a minha summer praia 2012?:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que seria legal,botar uam roupa diferente nela!!
      :D

      Excluir
    2. É SERA QUE IRIA ACABER NELA? PORQUE ESAS ROUPINHAS QUE FAZEM PRA BARBIE É SO PRA BARBIE FASHIONISTAS?:D

      Excluir
    3. ok mas eu acho melhor deixar ela com o biquiní memso:D

      Excluir
  3. minha amiga tem essa penteadeira! ela e muito legal! tem como encaixar os acessorios nela de um jeito que nao caia! e muito show

    ResponderExcluir
  4. nossa o cabelo do ken praia ta muio feio nessa foto...

    giih

    ResponderExcluir
  5. coitadas das Barbies estâo deitadas no châo:D

    ResponderExcluir
  6. as duas dolls deitadas estão usando o fashion pack rainbow wave 1 de dormir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal,é que de Fashion Pack da Barbie ainda não sei muito!!!
      :D

      Excluir
  7. bom dia lindomar:D

    ResponderExcluir
  8. hoje é domingo se espreguiçe bom dia brasil,barbie, ken e todo mudo:D

    ResponderExcluir
  9. this is my photo please remove this!

    ResponderExcluir