segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

+ Fotos da Ballerina Kristyn 2013

Pessoal trouxe para vocês verem mais fotos da Ballerina Kristyn,do filme "As Sapatilhas Magicas" para o primeiro semestre deste ano(2013),e trouxe mais uma foto do verso da caixa dela,e outra foto dela já transformada.

Observação:
A Foto da Doll abaixo,está com a parte de cima 
alterada,ela está com a tiara diferente e com a 
parte de cima diferente da normal,está azul e não 
rosa,a unica coisa que muda na Ballerina Kristyn 
é a saia,esta observação só foi feita graças ao 
Gabriel Henryque.

13 comentários:

  1. a parti de cima também trasformar?:D

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. o comentário acima kkkk:D

      Excluir
    2. Desculpe-me Gabriel por ter dado a informação errada,a parte de cima não troca como o outro Gabriel falou no comentário abaixo!!!
      :D

      Excluir
    3. tudo bem bem que eu suspeitava nosa tem dois gabrieis kkk demais:D

      Excluir
    4. deculpar coloquei o nome erado meu nome vai ser sempre gabriel fasionistas ok?

      Excluir
  3. A parte de cima não transforma olha o vídeo da transformação: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=RM0fTjoEFsQ#! A pessoa que tirou a foto trocou a parte de cima, o colar e a coroa. Basta ver a imagem de trás da caixa para ver que a parte de cima não muda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,Gabriel,eu errei,mais foi por causa do meu primo que estava aqui me perturbando o tempo todo para botar em jogos,eu até tinha falado para o Arthur ontem,mais vou até atualizar e fazer essa observação,obrigado pela correção!!!
      :D

      Excluir
    2. É A TIARA E DA KEIRA:D

      Excluir