quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Dia do Lançamento do Filme "As Sapatilhas Magicas" nos E.U.A

Bom pessoal vim dizer para vocês o dia do lançamento do filme "The Pink Shoes" nos E.U.A,o lançamento do filme "As Sapatilhas Magicas" nos Estados Unidos vai ser no dia 26 de Fevereiro de 2013,e se o lançamento é no dia 26 de fevereiro talvez no Brasil será um pouco depois ou no mesmo dia,mais é bem provável que seja bem depois do dia 26 de fevereiro o lançamento aqui no Brasil,e os DVD's chegaram nas lojas do E.U.A entre os dias 25 e 27 de fevereiro,o filme tem aproximadamente 75 minutos(uma hora e quinze minutos).

16 comentários:

  1. eu acho que as tres bailarinas principais do filme e a kristin ! pq eu acho isso: primeiro que no trailer do filme fala que ela sera a estrela de varios bales famosos um deles e o lago dos cisnei que tem como a personagem principal a odette mas nao sei onde giselle se encaixa em algum ballet famoso por isso que so apenas uma suposiçao( eu nao estou afirmando nada) e depois se vc reparar as tres bonecas possuem olhos azuis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pode ser isso,mais eu não acho sabe por que? tem algumas fotos do filme que aparece a Giselle e a Odette juntas,outras com a Kristyn,Odette,Giselle e a Bailarina Negra juntas,realmente todas tem olhos azuis,mais só vamos saber se são 3 em 1 quando assistimos o filme!!!
      :D

      Excluir
    2. nosa finalmente pedro henrique apareceu bom eu já tinha falado isso que as três tem olhos azuis é na muisca se você ver aparece ela se revelando eu acho que é si revelando pra vilan que não sabemos o nome atá agora kkkkkai ela tava como odette que dizer dete kkkk nunca mi canso disso kkkk ai ela tipo pulou kkk um moviento de balê ai ela consequir derrotar a viçan então se ela for mesmo as três que aho queo poder das sapatilhas ágicas é isso levar ela pra o mundo do balê é trasformar ela em gigi ou dette emtão se ela é realmene as três que como lindoma falou so vamos saber quando assistir o filme é se ela or as tres pa minha opinião isso vai ficar menos enteresante mas so vamos saber uando assistimos o filme a lindomar você saber em qual post eu falei sober que eu trocaria o filme sapatilhas mágicas por butefalir e a princesr fada? medat o link:D

      Excluir
    3. verdade! pq seria muito estranho se isso acontecesse! mas eu acho que e isso msm , as tres sao a kristyn

      Excluir
    4. Só sabemos quando o filme for lançado aqui no Brasil!!!
      :D

      Excluir
    5. é mesmo so quando asistim os o filme lindomar mas acho melhor não temos tantar certeza não se tiversse a gigi e a dette teriamos sabido que a odette não aparecerar na caixa tras oseja no clipe é que via ter na cena do file a odette vai dançar de noite com oprincepe então é a kintyn mas pra termos certeza vamos asistir mais tenho certezar que ela é as três:D

      Excluir
  2. olá,visitem o meu blog e se gostarem sejam seguidores por favor?
    http://worlofbarbie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Na verdade esse filme é como se quando a Barbie calça as sapatilhas ela vai até um mundo mágico do balé e a Odette a Giselle são na verdade a Barbie vestida para cada dança ex:Odette é quando ela interpreta o lago dos cines.Acho que o filme é tipo isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É né,deve ser,todo acha isso,então parece que sou o único que não,KKK!!!
      :D

      Excluir
  4. é isso memso infelizmente lindomar você é o unico que tá acreditando que a gigi é a dette egitem kkk:D

    ResponderExcluir
  5. mas seria legal demais egitisem de verdade no filme:D

    ResponderExcluir