quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Mini Ballerina's do filme "As Sapatilhas Magicas" 2013

Bom pessoal trouxe para você uma novidade do filme "As Sapatilhas Magicas",trouxe as miniaturas das bailarinas,eu já trago as miniaturas que vinha em um conjunto,que vinha até o Principe Siegfried,mais agora trouxe as bailarinas Small Doll que são vendidas separadamente,são cinco modelas,dois da Ballerina Kristyn dois da Ballerina Odette e um da Ballerina Giselle.

Ballerina Kristyn 


Ballerina Odette



Ballerina Giselle




Ballerina Kristyn 

























Ballerina Odette 


18 comentários:

  1. nosaque lindo você acha que vâo vir pro brasil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo,eu acho algumas vão vir pro Brasil!!!!
      :D

      Excluir
    2. tipo quais?

      Excluir
    3. Na minha opinião as três primeiras Ballerina's,mais eu nao se vai ser assim mesmo,talvez venha todas!!!!
      :D

      Excluir
    4. acho que nâo achO que todas menos esa ultima:D

      Excluir
    5. hummmmmmrummm kkkkkk:D

      Excluir
    6. kkk demais:D

      Excluir
  2. é também porque tem uma mini bonequinha diferente pode até dizer que é a odette mas e diferente né?:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a ultima bonequinha e tipo a odette sendo com uma roupinha diferente:D

      Excluir
    2. Mais ela é a Odette,mais está com uma roupa diferente!!!!
      :D

      Excluir
    3. é né pode ser mas es ultima parece mais bronzeada:D

      Excluir
    4. é mesmo,mais os protótipos sempre são assim!!!
      :D

      Excluir
  3. é você tem razão:D

    ResponderExcluir