domingo, 20 de janeiro de 2013

Steven Praia 2013

Bom pessoal trouxe duas fotos do Steven Praia 2013,são as primeiras fotos reais do Steven Praia 2013,que  nós vemos dele,porque até então só tínhamos fotos dos versos das caixa das Dolls  Praia 2013 e que o Steven aparecia,vamos torcer para que esse ano o Steven venha para o Brasil,eu estou com bons pressentimentos que ele virá,mais vamos aguarda.



Nossa ele é lindo demais,não acham?......
Eu quero muito ele,até quando eu vou sonhar em ter um Steven,um dia desses eu sonhei com o Steven, espero que o meu sonho se torne realidade.

19 comentários:

  1. bem que eu disse que era ao contrario o ken fica com orelogio branco eo steven com o azul eu não ovu comprar le eu so iria comprar ele se eu tiversse uma nick então vou comprar oken mas depois da minha linda summer pria 2013 eu gosto d barbie mas sou apixonado pela summer no mundo dos fsihonistas e no mundo de praia:D

    ResponderExcluir
  2. infelizmente não vou comprar o steven mas tomara que você compre tomar não que você compre ele porque você merece:D

    ResponderExcluir
  3. eu querooo torcendo aqui
    giih

    ResponderExcluir
  4. ei to torcendo também se lembrar não?:)

    ResponderExcluir
  5. você é ese menino na foto do seu perfil?sim ou não falar a verdade tá?:D

    ResponderExcluir
  6. nossa que legal você parece meu amigo você parece o steven por isso você que ele? nossa que legal é quer eu tenho medo de alguém botar perfil fasso mas agora eu onfio em você;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal,eu não acho que eu pareço com o Steven,mais eu sempre quis ele,por causa que ele é muito diferente do Ken,obrigado pela confiança!!!
      :D

      Excluir
  7. de nada PARECE NÃO LEMBRAR UM POUCO:D

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkk você não parece com o steven você lembrar um pouco ele agora entendeu né?:D

    ResponderExcluir
  9. amigo tenho steven para vender contato desiree.goncalves@ig.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado,mais não estou muito interessado agora no momento!!
      :D

      Excluir