quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

+ Fotos da Nikki e Steven Praia 2013

Bom pessoal trouxe mais duas fotos da Nikki Praia 2013,e do Steven Praia 2013,a Nikki ainda não chegou no Brasil,mais em relação ao Steven, vamos torcer para que ele venha esse ano(2013).

                                                                           Aqui nesta foto é a cabeça e as roupas da Nikki Praia   
                                                                           2013 no corpo da Nikki Fashionistas.


Aqui é o verso da caixa do Steven Praia 
2013.

14 comentários:

  1. lindomar estou torcendo pra que ele venha pra você compra-lo é você torce pra que eu compre a summer ok? é a nick tá aasando em amei ocabelo dela tá muito legal com esas mechas frazinhas:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro,por que não?!
      É mesmo!!!
      :D

      Excluir
    2. ok rsrs enrão eu torce por você é você torcepra min eu quero a summer praia 2013 porque ela é linda é quero ter a de 3013 já que tenho a de 2012 kkkkk:D

      Excluir
    3. Ok,WAW,eu não sei como vai ser a Summer de 3013!!!
      KKK,brincadeira, mais eu entendi o comentário!!!!
      :D

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkkk 3013 menino eu nem sei se vou tá vivo kkkkkk brincadeira 3013 é 2013 kkkkkkk:D

      Excluir
    5. é se fose de 3013 acho que seria uma sumer elétroicar tipo um robo kkkkk que nada imagino uma barbei c robo co ma video girl kkkkk:D

      Excluir
  2. amoo steven tomara q venha pro brasil ...

    giih

    ResponderExcluir
  3. lindomar você faz aniversário quando?:D

    ResponderExcluir
  4. wow eu faso no dia 6 de junho eu so conhecir o seu blog no final de novembro pena mais não tem plobema né?:D

    ResponderExcluir