terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Nikki & Ken com Pack Fashionistas 2013

Bom pessoal trouxe para vocês uma foto da Nikki e do Ken Basic,e eles estão com as roupinhas de uma cartela Fashionistas 2013,que eu já falei aqui no blog,você pode ver aqui nestes dois links(Aqui & Aqui)
e antes eu tinha trago uma foto do Ken Praia 2013 com a cartela Fashionistas Caipira do Ken 2013,e tinha feito uma observação de que o Ken Fashionistas que aparecia na foto tinha uma roupa que não me era estranha e agora eu descobrir e a roupa desta Cartela Fashionistas que vem com um conjunto de roupa para Barbie e outro para o Ken,e você pode ver o post clicando aqui.

15 comentários:

  1. caso resolvido né?rsrs:D

    ResponderExcluir
  2. lindomar você pode medar algum link se você algum dia já postou sobre as bonecas do filme barbie em vida de sereia 1 incluido as amigas da merliah do 1 me dar o link quero as imagems delas so pra ficar com as imagems delas ser voce tem se não postou sobre barbie e vida de sereia 1 meda o link de alguma coisa do 2 ok? agradecerei se fizer isso por min ok?:D

    ResponderExcluir
  3. por favor eu ti pessoooooooooooo muito por favor:D

    ResponderExcluir
  4. que casal mais horrivel ainda bem que na real o ken namora a barbie que é muito mais linda

    ResponderExcluir