terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Foi Tangueado

Pessoal o blog foi Tangueado pelo blog Mundo Rosa ,achei super legal,e vim repassar.

Perguntas

Se você pudesse ser algum cantor famoso, quem escolheria?

Justin Bieber.


Se você pudesse mudar algumas coisas no mundo, o que mudaria ou tiraria dele?

Eu tiraria a poluição o ar e da água e mudaria o futuro do mundo.

A sua banda, seu cantor e sua cantora preferida(o)?

Não gosto de nenhuma banda e nem de nenhum cantor,eu só seria Justin Bieber por causa da fama,mais a minha cantora preferida é Katy Perry 

 Você tem algum sonho? Qual é esse sonho? 

Sim,ser muito rico,para obter todos os Ken's desde de 1961 até hoje.

Sua música preferida?

Pra falar a verdade é Bad Kids,mais eu não recomendo a musica.

Agora as regras:
>> Repassar para 5 Blogs <<
>> Avisar os Blogs <<
>> Responder o Tangueamento.<<

As Perguntas:

Qual é sua cor preferida?
Oque você mais gosta de fazer nos tempos livres?
Qual é o seu sonho de consumo?
Que país você gostaria de conhecer?
Qual é sua comida preferida?

O Selinho do Tangueamento do Blog:


Blog Tangueados pelo Ken Doll:

Ken Fashionistas 
Vez do Ken
Ken Blog
Aqui Estamos
Sobre Nós

11 comentários:

  1. menino que sustur eu pensei que oblog foi rackeado kkkkk eu também queria ser o justin Bieber porque ele é rico é bonito que nem o ken kkkk mas nâo que eu não seja feio kkkk;D

    ResponderExcluir
  2. bad kids!?!?e vc ñ recomenda?eu super recomendo viva lady gaga,cara essa musica e d+ ei vc vai ficar no habbo ate que horas.pq minha tia ta no quarto.ei sabe o que mais eu vou criar pro blog?uma stardoll. O povo pira nessas bonecas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por causa da letra de Bad Kids,eu fico até 7 horas,que legal eu já tive um Stardoll!!!
      :D

      Excluir
  3. vc tem que divulgar seu habbo aqui no blog,e la no hotel do jogo pra conseguir mais seguidores.

    ResponderExcluir
  4. ahhh e no stardoll da pra fazer o ken eu to fazendo a Raquelle.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU VOU FAZER A BARBIE OU A SUMMER:D

      Excluir
    2. Eu Tenho que responder essas perguntas?

      Excluir
    3. O que tenho que fazer para participar

      Excluir
    4. É só você responder no seu blog as 5 perguntas que eu fiz e tanguear mais 5 blogs, repassar o selinho,e como você vai tanguear mais 5 blogs,você faz 5 perguntas para eles!!!
      :D

      Excluir