quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Barbie inglesa prova que não tem nada de burra

Bom pessoal como não estou encontrando novidades sobre os brinquedos da Barbie eu trouxe noticias relacionadas à ela.




Quando tinha apenas 15 anos, Charlotte Poole começou sua transformação pra se parecer com a boneca mais famosa do mundo: a Barbie.  
Ela é totalmente obssecada pela boneca, pintou o cabelo de loiro e colocou silicone, tudo pra ficar com a aparência mais próxima possível.   
Por conta do vício, Poole sempre foi julgada e menosprezada. Atraia olhares onde quer que passava, mas sempre com aquele ar de dúvida, como se tivessem duvidando de sua capacidade.  
Cansada dessa história, a loira mostrou que de burra não tem nada! Agora, ela é formada em Psicologia e fez mestrado em Marketing da Moda na Universidade de Nottingham, na Inglaterra. 
Pra calar ainda mais quem já a criticou, ela foi contratada pra trabalhar como coordenadora de mídia de uma empresa de moda. É    pouco ou quer mais?  
Agora, por conta do novo emprego, ela tá tentando segurar um pouco o vício, já que a loira costumava sair de casa com o visual à lá Barbie.   
— Eu sei que na maior parte do tempo não é apropriado me vestir dessa maneira. Então eu guardei o estilo para certas ocasiões. Estou tentando amansar a Barbie agora que tenho um novo emprego". 
Minha opinião
Bom pessoal eu acho que as pessoas devem parar de julgar os outros por causa de algo,como a Poole que ama a Barbie.e que sempre quis se parece com ela e por causa disso as pessoas duvidavam da capacidade dela por causa disso.

4 comentários:

  1. nosa e mesmo concordo com cada palavra que você disse em vez das pessoas elogiarem por se bonita menosprezam ela mais agora ela calou a boca de todo mundo kkkkkk:D

    ResponderExcluir
  2. esa foto lenbra a barbie com o face mode da boquinha feichada kkkkk:D

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:D

    ResponderExcluir