sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

+ Foto do Pack Fashionistas do Ken 2013

Bom pessoal trouxe uma foto que tem o pack Fashionistas do Ken 2013,mais não é o Pack Fashionistas que  se vende no Brasil é a cartela que vem com dois conjuntos de roupinhas para o Ken,na foto tem tudo oque vem na cartela menos a calça, que você pode ver clicando aqui.
Tenho também outra coisa para falar,é que a bota preta que vem na cartela é a mesma do Ryan Fashionistas deste ano mais da primeira serie,e a outra bota,que é a bota azul parece ser a do Ken Fashionistas 2013 da primeira serie,mais não tenho certeza,agora a bota preta tenho certeza que é igual ao do Ryan Fashionistas 2013.

9 comentários:

  1. acho que é do ken fashionistas sim da série 1 mais não é cererza:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é,não é certeza,a Gabriel queria lhe perguntar uma coisa,você mora em recife e você vai na igreja Adventista né?
      Então você já conhece algumas pessoas,porque talvez você conheça minha tia Hilda, conhece?
      :D

      Excluir
  2. vou perguntar pra minha mãe é moro em recife mas não nele mesmo rsrs vou perguntar pra minha mâe so ela conhecer as irmãs da igreja tá?:D

    ResponderExcluir
  3. mas tem varias igrejas né?:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom infelizmente perguntei e parece que não mas quem sabe quando eu conhecer mais pessoas né quem sabe é você não vem visitar pernambuco né?

      Excluir
    2. Hum...
      É,eu vou visitar Pernambuco em 2014!!!
      :D

      Excluir
  4. q pena q nao vai vim pro brasil... queria comprar

    giih

    ResponderExcluir