quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Tori & Keira Live Show

Pessoal trouxe uma super noticia para você,bom com o super sucesso do filme "A Princesa e a Pop Star",não poderia ficar apenas na telinha,e foi isso que aconteceu,em uma cidade norte-americana teve um show com os personagem principais do filme.

Aqui temos a Pop Star Keira e a Princesa Tori.


Agora aqui temos a Pop Star Keira cantando com suas duas dançarinas.


Agora qui temos o Crider e a Duchess.


Aqui temos o Crider e a Keira.

 Já aqui é a despedida das atriz e do ator que colaborou para o show acontecer.

























Bom em algumas das imagens podemos ver que o show atingiu todos os públicos desde pequeno a grandes e de mulheres e homens.
Bom mais eu não iria deixar só essas imagens eu consegui o vídeo do Show,vejam e depois me cotem oque acharam deste post.


16 comentários:

  1. eu achei muito legal fazerem um show de verdader se fosse rico contrataria eles pra fazer um show no ano novo mais pena que o principe liam nao tava lá :D

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Eu também achei elas um pouco fora do peso!!!
      :D

      Excluir
    2. mas a tori e porque o vestido e gordo na frente mas estao um pouquinho fora do peso rsrs:D

      Excluir
  3. Na verdade esses shows acontecem em Cingapura, e já tiveram de outros filmes como Escola de princesas, Castelo de Diamantes e outros claro, você acha também no youtube, :)

    ResponderExcluir