sábado, 15 de dezembro de 2012

Protótipos Barbie 2013

Pessoal trouxe para vocês os protótipos oficiais de muitas Dolls 2013,mais infelizmente só tenho um do Ken,e também infelizmente não temos os protótipos oficiais da Mattel das produtos do filme "As Sapatilhas Magicas" ,mais os que eu achei foi tudo graças ao Gabriel Henryque,que me avisou pelo Facebook.,a cada protótipo que vai aparecer vai ter o nome da edição da Barbie e você pode clicar em cima para ver fotos reais ou mais detalhes daquele produto da Barbie para 2013.






































































12 comentários:

  1. lindas! eu quero a spa to fab! ela e linda d+ (de menos os sapatos que eu acho que deveria mudar)

    ResponderExcluir
  2. Hello from Spain: I like the new Barbies fashionistas. Keep in touch

    ResponderExcluir
  3. Oi amigo, descobri algo que me deixou surpreso, nos sites (confiaveis) da internet o Ken e o Ryam estão por 39.99 muito barato, talvez eu compre o Ryan que é meu personagem preferido, olhe essas fontes:
    http://www.americanas.com.br/produto/111670859/boneco-ken-moreno-fashionista-mattel

    http://www.submarino.com.br/produto/111670859/boneco-ken-moreno-fashionista-mattel

    Ahh, tem varias novidades que deveria postar aqui como os novo set do Ryan e do Ken que vai ser lançado no meio do ano que vem e a Barbie noiva até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já sabia que o preço deles estavam R$39,99 reais,eu tinha visto na Rihappy,mais mesmo assim obrigado por informa!
      Eu já postei os novos Fashionistas 2013,e a Barbie noiva eu tinha postada a mil anosa atras veja aqui:

      http://mattelken.blogspot.com.br/2012/09/barbie-noiva-2013.html

      Eu tinha postado no dia 18 de setembro muito antes!!!
      :D

      Excluir
  4. amei gente qual é a mais bonita a teresa praia 2013 ou a summer praia 2013

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha opinião a Summer é mais bonita!!!
      :D

      Excluir
    2. eu tenho a summer e a teresa da praia

      Excluir
    3. Nossa que legal, por que você num mostra sua coleção aqui no Blog Ken Doll?

      Acesse:

      http://mattelken.blogspot.com.br/p/blog-page_23.html

      E saiba mais!!!
      :D

      Excluir
  5. lindas d+ eu ganhei a summer praia hj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, que legal, por que você num mostrar sua coleção de Barbie aqui no Blog Ken Doll, no quadro "Espaço do Leitor"?
      Serie muito legal, para saber mais acesse:

      http://mattelken.blogspot.com.br/p/blog-page_23.html

      :D

      Excluir