domingo, 23 de dezembro de 2012

Detalhes das Roupas Fashionistas do Ken 2013

Bom pessoal pelo titulo você devem está achando que é os Packs Fashionistas do Ken para 2013,mais não é,é a roupa que já vem com o Ken Fashionistas,mais eu não vou falar apenas da roupa do Ken e também do Ryan Fashionistas 2013.

Roupa do Ken Fashionistas 2013

Bom pessoal podemos ver uma esfera nos lados do sapatos do Ken Fashionitas 2013,e nesta esfera tem o nome do Ken,logo de vista não dar pra ver o nome do Ken,mais se você reparar você vai enxergar o nome do Ken,é igual ao um tênis All Star,mais no lugar do nome All Star está Ken,é claro né pessoal?!



Roupa do Ryan Fashionistas 2013

Bom na roupa do Ryan não tem muitas coisas que não víamos antes,mais na bota tem tipo uma corda amarrada nela,que eu não tinha visto antes,bom mais podemos ver a Mattel criou novos sapatos para o Ken,as coleção da Barbie para 2013 prometem,incluindo os Ken's das coleções.



8 comentários:

  1. Hello from Spain: I really like this new Ken clothes. I prefer clothes in shades of black and blue for Ken. Keep in touch

    ResponderExcluir
  2. muito lido sapato do ken e e´verdade tem iscrito ken ea blusa e linda:D

    ResponderExcluir
  3. bem realistico gostei mais do sapato do ryan ta minha cara.eu acho que não tenho nem um tenis ou bota(de humano)que seja normal,gosto do extravagante.

    ResponderExcluir