sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Mini Cooper do Ken Azul

Pessoal eu já tinha falado deste carro do Ken,que é o Mini Cooper mais diferente do jeito que tudo mundo conhece ele é azul,mais até então só tínhamos foto reais da caixa do Mini Cooper Azul do Ken,agora eu achei uma foto do Ken com o Mini Cooper Azul,eu digo isso porque o Mini Cooper do Ken azul vem com o Ken ao contrario do Mini Cooper do Ken Vermelho que não vem com o Ken,e oque eu não sabia e ei agora é que o Mini Cooper do Ken azul vem com a chave do Carro,isso é show!
Click aqui e Veja o Protótipo do Mini Cooper do Ken Azul em alta-qualidade.
Click aqui e Veja o Mini Cooper do Ken Azul de verdade,na "VIDA REAL"


7 comentários:

  1. gostei dele azul! ficou a cara do ken!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também,é mesmo ficou o estilo Ken,pena que esse Set não veio pra cá :(!!
      :D

      Excluir
  2. a que pena se ele vinhese pro brasil e se eu tivesse dinheiro compravar ele e muitissississimo lindo e principalmente o carro adoraria ter um carro desse so quando cresecer kkkkkk e teversse a bilitaçao compraria ele pra acompanhar minha barbie fashionitas:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena mesmo,eu também, mais daqui pra lá,vai ter outros lançamentos bem melhores,que legal!!!
      :D

      Excluir
  3. obrigado nao posso comprar o da barbie porque meu pai no deixaria mas quando laçarem um carro dele no brasil do ken vou comprar pra acompalhar a minha barbie :D

    ResponderExcluir
  4. É A CHAVE É MUITO FOFA :D

    ResponderExcluir