quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Summer & Steven Praia 2013

Pessoal trouxe para você imagens da Summer Praia 2013,e nisso trouxe uma imagem com uma parte do verso da caixa da Summer Praia 2013 e pude ver o Steven Praia 2013,infelizmente não dar para ver muito bem o Steven,mais podemos afirma que em 2013 terá Steven,eu digo isso porque até o momento não tinha aparecido imagens do Steven Praia 2013 e eu tinha acaba acreditado em que ano que vem não teria Steven Praia 2013,mais ainda temos a esperança de ter o Steven no Brasil ano que vem.

Aqui ela está com um corpo Fashionistas,mais está perfeita.



Aqui podemos ver a coleção Praia 2013,e exclusivamente o Steven Praia 2013,parece que ele tem uma bermuda apenas azul,mais enquanto não aparece mais imagens dele,fica só as duvidas.


46 comentários:

  1. lindo quero que o steven venha ele e muito lindo eu quero eu quero eu quero EU QUERO quero muito lindomar ele tem cabelo de verdade quero dizer como se tivese cabelo e verdade de boneco normal?:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quero muito ter um Steven,o cabelo dele é de plastico,tipo o Ken Muda Visual sem peruca nenhuma!!
      :D

      Excluir
    2. atá quero ele porque acho lindo um ken moreno mais nao pretendo comprar pretedo ganhar:D

      Excluir
    3. Eu estou torcendo para que venha o Steven para o Brasil!!
      :D

      Excluir
    4. entao somos dois torcendo:D

      Excluir
  2. lindomar uma duvidar o ken praia 2012 ele tem uma tatuagem no braço azul?e o praia 2013 vem com o ocúlos azul?:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apenas no protótipo ele tem tatuagem,mais ele não tem,sim o Ken Praia 2013 tem óculos e também um relógio!!
      :D

      Excluir
    2. que pena mais vou comprar ele e talvez o praia se vier pro brasil nao da pra confiar nos prototipos nao né?:D

      Excluir
    3. Claro que vai vir pro Brasil,pode ficar tranquilo, realmente os protótipos são parecidos mais não iguais!!
      :D

      Excluir
    4. ok ebaaaá vou ter os dois o 2012 é 2013 voce queria que a tatugem do prótotipo fosser de verdader que eu vi que voce ja tem e recomena comprar o ken praia 2012 né?:D

      Excluir
    5. Eu não queria pois eu sei que se tivesse iria sair ao longo do tempo,e eu iria ficar com muita raiva,sim eu recomendo ele!!
      :D

      Excluir
    6. eu vou comprar mas se fosse tipo em vida de sereia 2 a tatugem apareceria na aquá gelada e na aquá morna desapareceria melhor nao né:D

      Excluir
    7. o oculós e fragio? o ken que eu tenho eu quebrei oculos sem querer ja veio mole as penas do oculós;)

      Excluir
    8. É, seria legal a tatuagem assim,o óculos é meio frágil sim,nossa que pena!!
      :D

      Excluir
    9. e mais desta vez vou ter mais cuidado com o oculos eu tive essa ideia expirado na barbie em vida de sereia 2 que ela tem tatuagem né ai so na aguá aparece a tatuagem dela poderiam fazer isso:D aquase ia me esquecendo o oculos fica preso no cabelo dele?

      Excluir
    10. É mesmo,não o óculos do Ken é removível!!
      :D

      Excluir
    11. ENTÃO VOU TER QUER TER MAIS CUIDADO EM DOBRO:D

      Excluir
    12. quando eu chegar em cAsa falo sobre ele tá;D

      Excluir
  3. lindomar qual éo seu ken preferido me refiro ao personagem ken,ryan ou steven?:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu Preferido é o........."RYAN",acho ele muito bonito!!
      :D

      Excluir
    2. legal o meu preferido e o ken voce gosta a série da barbie no site dela?:D

      Excluir
    3. eu tambem amo a musica temá hey hey life in dreamhouse:D

      Excluir
    4. obrigado:D

      Excluir
  4. quelegal! mas nada que me surpreendeu na parte do steven de praia pq todo ano e lançado um ( que vem com a roupa e acessorios muito semelhantes aos do ken) mas seria bom que o steven viesse pro brasil pq de novidade entre os amigos do ken so tem o ryan fashionista( se e que pode chama-lo de amigo do ken)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me surpreendeu porque demorou muito pra surgi uma imagem do Steven.
      Realmente o Ken só tem o Ryan de Amigo(AQUI NO BRASIL),realmente se pode chama-los de amigos pois em Life in Dreamhouse o Ken tem ciumes do Ryan coma Barbie,e o Ryan tem raiva do Ken,porque o Ken é namorado da Barbie!!
      :D

      Excluir
    2. e verdader:D

      Excluir
  5. so o darren tem cabelo mesmo eu quero mt o darren e o blayne o blayne e lindo e lendario existem pouquissimos dele no mundo,lundomar vc tem sorte de ter o blayne vc devia fazer um rebody e botar uma roupa fashionista nele,qualquer collecionador se rasgaria por ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Darren tem cabelos iguais ao do Steven,mais tudo bem,eu sei,mais eu não gosto muito dele,se eu não considerasse meu Dolls como irmãos,eu iria talvez vender ou sorteá-lo no Blog,mais não tenho coragem de dar ele pra ninguém,apesar de tudo amo ele,só não fica paparicando ele como os outros,mais sabe você me deu uma boa ideia,acho que vou comprar um roupa Fashionistas e colocar no meu Blaine,assim talvez eu goste mais dele,aí eu posto as fotos depois no Blog,mais ainda estou pensando em relação a isso,há obrigado pela dica!!
      :D

      Excluir
    2. lindomar o que e blayner ?

      Excluir
    3. e o ken podem ficar trocando de corpo?:D

      Excluir
    4. sim mas oque significar blainer?:D

      Excluir
    5. é um Doll que virou namorado da Barbie em 2004 e ele e o Ken não são amiguinhos,foi por isso a Barbie e o Ken se separarão!!
      :D

      Excluir
    6. a tá minha mae disse que no tempo dela a barbie ja teve varios namorados:D

      Excluir
  6. se for fazer rebody,bote num corpo todo pivotal,ñ naqueles com joelho hibidro pq são o ó

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto dos Ken's que tem joelhos moles,mais tudo bem!!
      :D

      Excluir
  7. então pivotal e copo articulado(fashionistas body).joelho hibidro e o jpelho nao articulado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra falar a verdade não entendo muito de Pivotal e Hibidro,me exlicar melhor oque que é?
      :D

      Excluir
  8. bom vc pode ir no my barbie doll e la tem um guia de corpos o corpo chamado atualmente de hibidro(o que ñ e o nome certo)e o dos que ñ dobram o joelho mais a parte de cima do corpo e totalmente articulado,ja o pivotal e um corpo que possui todos os pontos de articulação.(braços,pernas,joelhos,cabeça mãos...enfim tudo)ja outros corpos tem 15 pontos mais apenas corpos masculinos)

    ResponderExcluir