quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Casa do Ken de Toy Story 3

Pessoal trouxe para vocês a casa dos sonhos do Ken que é apresentada no filme Toy Story 3,é igualzinho ao filme,no ultimo andar,o Ken está amarrado e a Barbie ao lado das roupas,e o mais legal,tem o elevador que é D+,eu queria muito essa Dreamhouse do Ken, mais infelizmente não é um produto que se vende em qualquer lugar é um leilão OOAK,que pena,mais se eu fosse adulto eu com certeza iria querer está no leilão da Dreamhouse do Ken.

34 comentários:

  1. Que linda.Muito fofa essa casa do Ken.

    ResponderExcluir
  2. muito lindo mesmo iqualzinha

    ResponderExcluir
  3. é verdader mas a matel nao quer fazer uma casa do ken pera as pessoas comprarem :D

    ResponderExcluir
  4. pq vc ñ faz sua propia dream house e mt fácil e isso q eu tou fazendo :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que minha mãe não iria deixa eu ter um casa para meus Dolls,mais quem sabe ela deixa?
      :D

      Excluir
    2. como assim fazer uma casa ?:D

      Excluir
    3. Hum..........Construir uma casa para Dolls!!
      :D

      Excluir
    4. mas com o quer?;D

      Excluir
    5. Bom você que sabe,pode ser de madeira,papelão ou outro material!!!
      :D

      Excluir
    6. SE FOR DE MADEIRA TEM QUER IR NO MASSINEIRO ?:D

      Excluir
  5. mais se for em diorama provavelmente ela deixe se vc fizer uma dream house em diorama compre os acessorios na escala 1/6 e faça do seu jeito e so pesquisar na net sobre decoração,cuidado com acessorios caros vi no ml um sofa de 200 rs e comprei um melhor por 35.

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Adorei,a Raquelle 2013 da segunda serie combina totalmente com o réveillon,ficou perfeito,há dar uma olhadinha nessa imagem você vai gostar:

      http://www.flickr.com/photos/rapunzel_ariel95/8285967115/in/photostream/

      :D

      Excluir
  7. E VERDADER CONBINOU MESMO NUNCAR TINHA PENSADO NISSO:D

    ResponderExcluir