segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

+ Fotos da Coleção Praia 2013

Pessoal trouxe para vocês mais imagens da coleção Praia 2013,imagens de alta-qualidade,e podemos ver melhor o Steven Praia 2013,espero que ano que vem o Steven venha para o Brasil,o Steven tem o relógio da mesma cor que a do Ken,tem a Bermuda Azul e um óculos verde,achei a combinação do óculos com a bermuda meia sem graça,mais se vir por Brasil,vou comprar.

Verso da Caixa da coleção Praia 2013.

Summer Praia 2013.




Ken Praia 2013.


Nikki Praia 2013



Barbie Praia 2013



Teresa Praia 2013.

35 comentários:

  1. VOU COMPRAR SUMMER PRAIA ELA NA MINHA OPINIAO ESTÁ A MAIS LINDA:D

    ResponderExcluir
  2. VOCE TA OLAINE ADIMITE:D

    ResponderExcluir
  3. OK MAS NAO VOU ENCOMODAR TÁ mas se puder aprovar meus cometários agradeceria:D

    ResponderExcluir
  4. ou responder tá:D

    ResponderExcluir
  5. eu achei todas lindas ! em destaque tres: a summer(claro) amei o biquini dela e o arco, a nikki amei o cabelo dela e os acessorios e a tereza amei os acessorios dela , mas quero todas , talvez irei comprar depois das fashionistas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente,a Summer está linda,e o cabelo Nikki também é super legal,agora a Teresa só achei legal o chapéu e o cordão,realmente porque as Fashionistas são melhores!!
      :D

      Excluir
    2. voces já perceberam que ano passado(2012) a summer pria 2012 que eu comprei e to surper feliz (já disse isso mil veze kkkk) elá na embalagem atras ficar perto dos meninos é esse ano ela também esta perto dos meninos significa que éa se destacar mais que é a mais trabalhosa a que mais se destacar eu imagino isso kkkk o que voce achar lindomar eu acho isso eu amo a summer elá é linda:D

      Excluir
    3. Sei lá,deve ser porque a ela fica mais bonita perto dos meninos!!!
      :D

      Excluir
    4. pq ela e d+ , depois da barbie e a que eu mais gosto, eu tbm tenho a de praia do ano passado e a primeira fashionista do ano passado e talvez semana que vem vou comprar outra summer

      Excluir
    5. será?????????????? ou os meninos ficam paquerando elá?:D

      Excluir
    6. Pedro:Que legal!!!
      :D

      Gabriel: Será,eu não sei!!!
      :D

      Excluir
    7. é muito legal pedro eu so tava brincando lindomar deve ser porque ela é D+ ela tabem é minha segunda personagEm favorita:D

      Excluir
  6. voce ja percebeu que na imagem atras tem o ken é ele ta com o rélogio azul mas no boneco vem branco:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente,mais todo ano é assim,ano passado(2012) era a tatuagem do Ken e esse ano é o relogio!!
      :D

      Excluir
    2. VERDADE:D

      Excluir
  7. sera p que o steven vem com o rélogio azul em vez de branco porque na imagem tem o rélogio azul:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será?eu não sei até agora não apareceu imagens do Steven 2013(REAIS)!!!
      :D

      Excluir
    2. é mesmo:D

      Excluir
  8. axei o ken lindoo vou comprar
    by:giih

    ResponderExcluir
  9. quero comprar uma summer mais nao sei se compro essa ou a fashionista 2 coleçao oq vc axa ?:D bjs

    giih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É melhor a Summer Fashionistas,pois ela é articulada,e a Summer Praia não,tem poucos pontos articulados.
      :D

      Excluir
  10. vc pode me dizer quando essa coleçao vai chega aqui ?

    obg giih

    ResponderExcluir
  11. Se elas não tivessem pesão eu comprava todas, sério, não gosto desse pesão coisa feia ele foi feito justamente para terem as unhas pintadas na coleção cali girl parece.. n me lembro direito pq no pequeno fica dificil ter unha pintada antigamente as coleções praia n tinha esse pesão, nem dá pra colocar sapato. Só no Ken que dá porque o pé não muda. Aposto que se n tivesse venderia + eu por exemplo adquiria todas, mas eu acho que vou ficar só com a Summer ou a Teresa, quem sabe no ano que vem eles tirem isso..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho, mais é para não botar um sapato no pé delas,é mesmo,é mesmo,eu acho que eles só vão mudar(talvez) no aniversario da Barbie,porque o Ken mudou no ano do seu aniversario de 50 anos.
      :D

      Excluir