quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Barbie Filmes 2013

Pessoal vim falar de cada filme da Barbie para 2013,são três,entre eles:As Sapatilhas magicas,A Borboleta e a Princesa Fada e Barbie & suas Irmãs.


 "As Sapatilhas magicas"
Barbie em As Sapatilhas Magicas,pra quem acompanha os Blogs da Barbie já não é novidade,mais se você quiser entra no site do filme em Português click aqui.


"A Borboleta e a Princesa Fada"
O Filme A Borboleta e a Princesa Fada,será lançado no segunde semestre de 2013,em setembro de 2013,esse filme com certeza terá um Ken,eu quero que ele tenha azas,assim eu acho que seria bem legal.
"Voe com a Barbie Fairytopia em uma aventura totalmente nova em Barbie Mariposa e The Crystal Fairy Princess Participe Mariposa como ela retorna em Flutter field com suas amigas fadas Descobrem.. fadas novas e embarcar na viagem mágica como Mariposa levar você em um belo mundo e conhecer a encantadora cristal fada! "


"Barbie & Suas Irmãs"
Barbie & Suas Irmãs e um filme que será lançado em 2013,e oque sabemos é que a história foi escrito por Steven Granat e Cydne Clark,são dois escritores que já escreverão muitos filme da Barbie um deles é "A Princesa e a Pop Star".

27 comentários:

  1. que legal amo barbie buteflair e as historias de fayritopia da elina pensei que acabou elina derrotou larvenar e pronto contou a estoria da bateflair mas que bom que vai ter outro filme da bateeflair :D

    ResponderExcluir
  2. VOCE TA NAVEGANDO ?

    ResponderExcluir
  3. PORQUE DERREPENTIR VOCE TA RESPONDENDO :D

    ResponderExcluir
  4. voce ta olaine aqui no blog rsrsrs tchau até o proximo post:D desculpar é que digito muito mal kkkkk:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tava(RsRs)até,né!
      Que nada,isso não dar trabalho nenhum!!
      :D

      Excluir
    2. kkk obrigado:D

      Excluir
  5. Os blogs do Ken são perfeitos pra caramba :OO
    O seu é d.e.m.a.is, amoo

    http://lookbarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. que legal! eu nunca vi a mattel lançar um filme de fadas no segundo semestre!e provavelmente vai ter varios sets de fadas como eles lançam ! e umacoisa que u perçebo desde quando eu gosto de barbie e que os filmes lançados no segundo semestre vem com mais sets(como carruagem castelo) se vier com sets nesse tbm vai vim com os castelos de fadas carruagem de fadas e tudo mais!foi uma bela jogada da mattel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não gosto muito de Fada,com a Barbie com azas,mais o publico que gosta de tipo de filme é grande,então como você,é uma boa jogada da Mattel,para faturar em 2013(KKK)!
      :D

      Excluir
    2. eu tbm nao gosto de bonecas fadas pelo fato de nao dar pra fazer roupas

      Excluir
    3. tambem nao muito das fadas mas quando eu era pequeno a fada dos meus sonhos era ter a buteflair ela tinha asas enomer:D

      Excluir
    4. Hum.....
      Já pensou num Ken com azas enormes acho que seria o máximo!!
      :D

      Excluir
  7. sim e verdader e um sereio:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK, já pensou em Sereio? tem um filme da Barbie que tem um Sereio,ou melhor um Homem-Peixe,eu acho que fica esquisito falar: "SEREIO".
      :D

      Excluir
  8. e verdader mais pra quem gostaria de ter uma compahia pra barbie sereia mas tambem acho equisito kkkk sereio kkkk e barbie faytopia mermadia pricipe nanu do filme melhor um sufistar kkk :D

    ResponderExcluir
  9. desculpar pela minha ideia esquisitar:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada,as vezes eu também tenho ideias extremamente absurdas!!
      :D

      Excluir
  10. Eu gosto d avenged sevenfold. Tenha dó com barbie. Minha prima entrou aki e eu aproveitar pra comentar. OUÇAM AVENGED É BOM D+.

    ResponderExcluir