segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

+ Fotos da Barbie & Ken Praia 2013

Pessoal trouxe para vocês verem,três fotos,uma da cabeça da Barbie Praia 2013 e outra da cabeço do Ken Praia 2013 e mais outra da caixa do Ken e da Barbie praia 2013,ele e ela são Lindos, quero que cheguem  logo no Brasil,para eu comprar o Ken,e outra coisa na foto da caixa da Barbie e do Ken,está com três linguás de advertência então isso significa que a caixa é do jeito que vai vir pro Brasil,e eu já tinha feito um post com fotos reais do Ken Praia 2013 e você pode ver clicando aqui.
Feliz Ano Novo!
Feliz 2013!




8 comentários:

  1. lindos de MAIS É AGORA eu vou colecionar a coleçao praia comprei a summer 2012 voce achar que devo comprar a summer praia 2013 ou a barbie o ken ja estar comprovado vou comprar ele mas e vou comprar a barbie ou summer acho melhor comprar a summer e sempre comprala na coleçao praia ja tenho a summer pria 2012 e vou comprar a de 2013 é o ken 2013 feliz ano novo pra voce também obs:ja falei isso mil vezes kkk :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho melhor a Summer,ela é mais bonita!!
      Obrigado,para você também!!
      KKK
      :D

      Excluir
  2. TAMBÉM VOU COMPRA ELA:D

    ResponderExcluir
  3. axei o ken lindoo quero comprar ele eo steven bom se vim pro brasil mas tomara ..
    by; giih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, mais vamos torcer que venha desta vez!!!
      :D

      Excluir
  4. Esse ken eu ganhei no dia das crianças, eu não vejo a hora de ter o Steven pessoalmente, porque eu realmente ficaria feliz ter mais 2 kens praia, :)

    ResponderExcluir