sábado, 22 de dezembro de 2012

Barbie Pinktastic à Venda no Brasil

Pessoal tenho uma novidade para vocês,eu sei que tem muito amantes da Barbie,que adorariam ter a Barbie Pinktastic,então eu vim anunciar para vocês que quatro modelos das Barbie Pinktastic estão à venda no Brasil,no Mercado Livre,então se você quer a Barbie Pinktastic de Natal click aqui e compre,mais e você ainda esta na duvida estão disponíveis a Barbie Pinktastic de cabelo Rosa a outra Barbie Pinktastic de cabelo normal e de vestido longo,a teresa Pinktastic e a Nikki(AA) Pinktastic,não perca essa oportunidade adquira já a sua.

Click aqui e realize seu sonho de comprar a Barbie Pinktastic.


10 comentários:

  1. infelizmente minha mae nao deixar eu comprar em lojas virtuais:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a minha também não,mais atualmente ela está mudando o pensamento em relação à compras na internet!
      :D

      Excluir
    2. legal :D voce tem alguma moster high masculino tipo holt.

      Excluir
    3. nem eu minha mae diz que e do diabo.

      Excluir
    4. e kkkkkkk :D

      Excluir
  2. sao lindas! mas o peço dela ta meio salgado! 90 reis!!!! quando chegar as lojas espero que dininua no minimo 30% pq ta muito caro

    ResponderExcluir