sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

2º Serie de Fashionistas 2013

Bom pessoal antes eu já tinha mostrado para vocês supostas Fashionistas 2013,mais agora eu tenho certeza,elas são da segunda serie de 2013 de Fashionistas,mais a imagem que eu tinha trazido não dava pra ver direito as Dolls,agora não,eu trouxe o protótipo de cada um,incluindo as duas Barbie's Hairtastic para 2013,pena que ainda assim não é de alta-qualidade.
Todas as Fashionistas abaixo são da segunda serie de 2013,que serão lançadas no meado do ano,no segundo semestre de 2013.




















































Barbie Fashionistas Rosa 2013                                  Barbie Fashionistas Amarelo 2013

 Teresa Fashionistas 2013                                          Summer Fashionistas 2013
Raquelle Fashionistas 2013                                       Nikki Fashionistas 2013 



Barbie Hairtastic Doll "Pink" 2013                          Barbie Hairtastic Doll "Purple" 2013


Barbie Hairtastic Doll "Brown" 2013


E para finalizar trouxe uma nova imagem da Summer Fashionistas 2013,em alta-qualidade.


47 comentários:

  1. Respostas
    1. Bom eu estou,mais estou fazendo um Post e procurando mais imagens,mais se você quiser conversa não tem problema!!!
      :D

      Excluir
  2. acabei de postar acho que voce vai gostar ne vinguei do blog odiamos barbie whoahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei um pouco engraçado,nossa você tem muita coragem pra fazer isso,em?
      :D

      Excluir
  3. elas sao lindas! e é a cara da lily martines(estilista da barbie) pq ama por gliter nas roupas ,e sobre os sapatos parecem que estao aparecendo novos que eu nunca vi (que por sinal sao lindos, tirando o da raquelle) espero que tenham feito mais modelos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mesmo,mais já tava na hora de fazer novos saltos,eu acho o salto da Raquelle lindo!!!
      :D

      Excluir
  4. voltei.ei pedro concordo o da raquelle podia melhorar ate pq ela usa sapatos tao extravagantes

    ResponderExcluir
  5. fiz porque ela me chingou e disse que a Raquelle era feia.apenas me vinguei ela disse coisa bemmmm pior pra min e disse que blog de barbie e pra gay

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eu entendo sua raiva no momento,essa garota,mulher seja o que for,é muito idiota,eu acho que qualquer um tem o direito de falar oque gosta e oque não gosta,mais falar besteira para pessoas que gostam da Barbie,como você,eu acho isso um absurdo,mais não é só pra você que as pessoas falam que Barbie e Ken é pra Gay.

      Excluir
    2. CONCORDO E UM ARBISORDO NÓS AMAMOS BARBIE E KEN!!!:D

      Excluir
  6. olha apenas o comentario mais educado que ela fez pra min:hahahaha com foto de barbie? que viado vei!!!
    vou na delegacia mais procima registrar uma queixa.esse ela ainda foi educada pois tem bemmm piores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa,pelo amar de Deus,ela na verdade é abusada até demais,serio você vai fazer uma queixa na policia?

      Excluir
    2. sabe qual e o problema dela? ela gosta de monster high mas ela sabe que as monster high nao vai chegar nem perto do sucesso que a barbie tem

      Excluir
  7. não ela que disse que ia fazer uma contra min

    ResponderExcluir
  8. olha outros:
    a foi mal...
    te confundi com uma menina por causa dessa foto horrorosa
    morre tu!
    vc e/ mais desgraça q eu.
    Nao botei outros por serem mais pesados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa garota é muito chata isso sim,ela não deveria nem ter nascido!!
      Tchau, até mais, esgotou o meu tempo na internet(QUE DROGA)!!
      :D

      Excluir
  9. ahhh e ela chamou uma menina de sebosa e disse que o site do pai dela e o site do obaid.ela e uma recalcada.comfesso que eu chinguei ela de coisas piores mais nimguem chinga a barbie na minha frente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa,isso que ela falou é muito crave,ela vai acabar se ferrando um dia por falar besteiras!!
      Waw,isso sim é ser fã da Barbie!!
      Tchau!!
      :D

      Excluir
    2. lindomar essas fashionitas sao lindas vão chegar no brasil eu acho que sim né?:D

      Excluir
    3. Com certeza,a Mattel não está nem maluca de bloquear a chegada delas no Brasil(KKK)!!!
      :D

      Excluir
    4. se elas nao vim eu monto um barraco na porta da mattel e quem quiser vim ta convidado

      Excluir
    5. KKKKKKKKKKKKKK concertezar irei junto pedro henrique kkkk:D

      Excluir
    6. KKK,eu também irei,pois se elas não virem os Ken's muio menos!!!
      :D

      Excluir
    7. um por todos é todos por um kkk:D

      Excluir
    8. meu tio trabalhar nas quelas maquinas de escarvar kkkk se nao vier pro brasil eu pesso pra ele me da o trator pra agente escavar kkkk mas falando sério acho que elas virao porque elas sao a série dois e as fashonistas serie 2 sempre vem des que que fizeram os nomes:D

      Excluir
    9. SI VIER VOU COMPRAR A BARBIE DOURADA EO KEN DA SÉRIE DOIS TEM O SAPATO DOURADO MUITO BONITO:D

      Excluir
    10. Então vou ti dizer uma coisa,você vai comprar,porque via vir!!
      :D

      Excluir
    11. kkkkkkk entendi;)

      Excluir
    12. descupar na verdader nao entendi pode me esplicar dereito;)

      Excluir
    13. Eu quis dizer que tenho certeza de que você via comprar Barbie Dourada e o Ken da segunda serie de 2013,pois a coleção Fashionistas vai vir pro Brasil!!
      :D

      Excluir
    14. bom na verdader nao vou comprar o ken fashionistas da seguda serie nao vou comprar o da primeira o azul lindo pra acompanhar a minha e barbie 2012 e se nao vier com anel como de 2012 da série 2 de 2012 eu compro a dourada:D

      Excluir
  10. JA VAI SAIR DO PC?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu termina de fazer o post das Barbie's Hairtastic 2013!!!
      :D

      Excluir
  11. tabém tchau:D

    ResponderExcluir
  12. ADOREI AS NOVAS FASHIONISTA SÓ FICO ANSIOSO PORQUE DEMORA MUITA PARA SAIR NAS LOJAS BEIJOS A TODOS E FELIZ ANO NOVO

    ResponderExcluir
  13. QUANDO CHEGA ESSA SEGUNDA SERIE???????? AMEIII ARRASOU!!!!

    ResponderExcluir