sábado, 29 de dezembro de 2012

+ Fotos Fashionistas 2013

Pessoal trouxe uma nova foto do Ryan Fashionistas e da Barbie Roxa Fashionistas,da primeira serie de 2013,o Ryan está perfeito,mais enquanto a Barbie muitas pessoas incluindo eu,não estão achando ela não tão bonita,e também trouxe mais fotos de todas as Fashionistas 2013 da primeira serie.

Ryan & Barbie Fashionistas 2013























Antes KF

As Duas Barbie's Fashionistas 2013 da primeira serie.



Summer & Teresa Fashionistas 2013.



 Nikki & Raquelle Fashionistas 2013.


 Agora fotos das Roupas de algumas Dolls Fashionistas 2013.

Roupa da Barbie.


Roupa da Barbie.


Roupa da Summer.

 Teresa Fashionistas 2013.

Summer Fashionistas 2013

 Raquelle Fashionistas 2013.

21 comentários:

  1. verdader a barbie roxa nao tar a flor mais bonita do jardim KKK mais fazer o que né mais a série 2 prometer:D

    ResponderExcluir
  2. LINDOMAR ME AJUDAR A ENTENDER AS BARBIES E KENS PODEM FICA TROCANDO DE CORPO DESE TAL DE PIVORTAL E ETC..?

    ResponderExcluir
  3. Participe do Concurso Minha Barbie é show
    O concurso é bem simples pasta tirar uma foto bem criativa de sua boneca e enviar para o e-mail
    Mais informações no blog
    http://aquiestamosbarbiegirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. LINDOMAR FELZ ANO NOVO QUE DEUS TE DER MUITA PAZ ALEGGRIA E FAMA PARA O SEU BLOG E AGORA VAMO QUE VAMO O BLOG ESTÁ CADA VEZ MAIS FAMOSO E CONCERTEZA VOU SEQUILO SEMPRE FELIZ ANO NOVO LINDOMAR:D

    ResponderExcluir
  5. essa e a foto mais decente que eu achei do meu boneco,images6.fanpop.com/image/photos/32700000/TOM-of-Finland-vintage-beefcake-32706252-646-960.jpg infelizmente ñ posso passar o link da foto do boneco pelo fato dele ser um personagem erotico gay.mais ai mostra o desenho de como ele é

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é corajoso para ter vontade comprar esse boneco!!!
      :D

      Excluir
  6. mas estou decidido a comprar ele.e ja tou economizando.por isso espero que essas fashionistas cheguem logo para eu comprar logo de uma vez e ai compro o doll.(ilegalmente kkk)

    ResponderExcluir
  7. Mto lindas,principalmente as duas Barbies e a Raquelle.
    Não vejo a hora delas chegarem ao Brasil para aumentar minha coleção das Fashionistas *u*

    ResponderExcluir
  8. Uau! Dessa nova coleção eu já comprei duas Raqueles (acredite embora sejam da mesma coleção, elas tem leves diferenças) e uma Teresa. Estou amando.

    ResponderExcluir