domingo, 26 de outubro de 2014

Sonho Realizado: Raquelle Fashionistas Glitter

Quem acompanha o Blog Ken Doll a mais de um ano, sabe o quanto eu queria a Raquelle Fashionistas Glitter no meu aniversário do ano passado, 2013, eu estava tão animado para compra-la no dia do meu aniversário, mas quase tudo saiu como não planejado.
No dia 28 de outubro de 2013, estava planejado na minha mente, um dia perfeito, segunda-feira, o meu dia preferido da semana, meu aniversário, um Ken e uma Raquelle, lanchar no McDonald's. Eu queria comprar o Ken Fashionistas 1º Wave 2013, mas, a Raquelle Fashionistas Glitter era o meu maior alvo, só pensava nela, até que chegou o dia do meu aniversário, na hora do intervalo escolar, eu perguntei a minha amiga se eu conseguiria comprar a Raquelle, se eu teria coragem de pega-la e dizer: -Mãe, eu vou levar essa boneca!
Eu saí da escola pensando na forma que iria comprar a Raquelle, eu havia planejado comprar a Raquelle e o Ken na mesma loja, para os olhares da minha mãe não ficarem voltados apenas para a Raquelle.
Chegando na primeira loja, vi apenas o Ken, fui passando nas outras lojas e não vi a Raquelle e o Ken, até que cheguei na Leader, pelo incentivo da minha mãe, chegando lá, eu vi a Raquelle, sua franja não estava tão organizada, estava bagunçada, eu pensei bastante naquele momento, eu não queria desistir, meu coração dizia para eu pega-la e compra-la logo, mas meu pensamento, meu cérebro, dizia não, provavelmente porque o Ken não tinha naquela loja, foi ao contrário do planejado. Eu saí tentando me convencer de que não comprei a Raquelle por causa da franja, mas isso não era a verdade.
Eu e minha mãe formos para a primeira loja que passamos, para comprar o Ken, eu não estava feliz por aquilo, eu queria a Raquelle de qualquer forma, minha mãe havia percebido que algo não estava legal, que toda a felicidade que eu professava há alguns dias, não havia se cumprido naquele dia. Minha mãe tentava entender o porque da minha tristeza, eu não tinha como me expressar.
Após o meu aniversário, eu não havia desistido da Raquelle, eu ainda queria ela, por várias vezes eu a procurei depois do meu aniversário, mas, não a achei. Até que eu viajei, e durante esse tempo as bonecas da segunda 'wave' da coleção Barbie Style apareceram na internet, foi então que desisti da Raquelle, achava ela uma missão impossível. Agora eu não queria mais a Raquelle Fashionistas Glitter, eu queria a Raquelle Style 2º Wave 2014. O ano passou e eu desisti também da Raquelle Style, simplesmente por causa do cabelo, que não seria talvez muito favorável comigo. Então, outra Raquelle apareceu na minha frente, a Raquelle Fashionistas & Pet 2012, eu tinha dúvidas entre ela e a Summer Dreamhouse. Eu havia feito uma postagem na fan page do Blog Ken Doll em formato de enquete, perguntando ao leitores qual seria melhor, a Raquelle ou a Summer, poucos falaram a Raquelle, mas na minha mente, a Raquelle parecia ser a melhor.
Eu iria comprar a Raquelle no dia do meu passeio da escola, o passeio foi ao Maracanã, então, a gente não gostou o dia inteiro como previsto, por isso, eu e minha mãe iriamos sair depois que eu chegasse do passeio. Eu tinha em mente o seguinte, se eu não achar a Raquelle é porque eu tenho que comprar a Summer. Novamente, a coragem me abandonou, e me deixou desamparado, eu não queria desistir, eu pensava: Como eu vou chegar e falar isso aos meus leitores novamente, eu sou um covarde.
Até que, um dia em que eu e minha mãe estávamos no centro do meu bairro, eu tomei coragem e comprei a Summer. A coragem foi ao meu favor naquele momento, eu me sentia tão bem.
Chegou o dia 28 de setembro, faltando um mês pro meu aniversário, a Mia me presenteou com a Barbie Glam Scooter, que por sinal eu gostei bastante. Até que o Alê estava com a Raquelle Fashionistas Glitter à venda, eu tive vontade de comprar, mas a Mia também queria, então como eu não tinha certeza se compraria ou não, deixei o caminho livre pela minha parte, mas eu acabei perguntando pro Alê se ele só tinha uma Raquelle, ele me disse que ainda tinha duas, então fiz meus cálculos, pensei e conversei com ele, para guarda uma boneca para mim durante um dia. No outro dia eu fui logo pagar a Raquelle, então, depois de uns dias o pagamento já estava confirmado e só faltava a Raquelle vim pra mim, ele postou na primeira segunda-feira após o pagamento, era pra ter chegado na terça-feira, 14/10, mas acabou que teve um pequeno problema no endereço, na quarta-feira, 15/10, eu ainda tentei ligar para os Correios onde a minha Raquelle estava, mas, infelizmente eu não consegui, quando olhei o rastreamento, ela já estava voltando pro Alê, então falei pra minha mãe que a minha encomenda não chegaria na semana, ela perguntou oque eu havia comprado, eu falei a Raquelle, como sempre perguntou: -Oque é isso?
Eu falei: -Quer ver? Eu vou te mostrar!
Nisso eu mostrei o protótipo da Raquelle e ela disse: -Mais uma boneca? Não tem como trocar a roupa?
Então, eu rebati dizendo: -A roupa sim, mas o cabelo? O rosto? Não tem como. Ela é a irmã do Ryan, e vai participar dos meus ensaios e histórias que eu crio.
Na segunda-feira 20/10, a Raquelle chegou de volta pro Alê, na terça-feira 21/10, ele mandou novamente, então na última quarta-feira, 22/10, a minha Raquelle chegou, felizmente eu não saí prejudicado, graças a competência do Alê. Quando a Raquelle chegou, minha mãe perguntou novamente oque era, eu falei que quando eu abrisse iria mostrar, mas, ela entendeu as coisas que eu estava falando e soube que era uma boneca, então perguntou oque ela iria ser, eu falei novamente que ela participaria dos ensaios e histórias fotográficas. Na noite do mesmo dia, eu abri a caixa dela, quando eu estava abrindo ela viu, e só perguntou oque estava na mão dela, que era a bolsa da Raquelle.
Desdo do inicio a minha primeira Raquelle tinha que ser a Fashionistas Glitter, eu estou muito feliz, e parece até algo magico, lembrando que há praticamente um ano atrás, eu estava atrás da Raquelle e não tive coragem, hoje eu tive e ela está aqui. Eu me sinto muito feliz mesmo por isso, é mais um degrau que eu subi, e tudo isso graças a todos vocês, leitores e amigos do Blog Ken Doll, se vocês não existissem, talvez eu nunca tivesse tido uma boneca na minha vida. Agradeço a todos. Veja abaixo a minha nova aquisição:

Curiosidades
  • Eu sonhei com a Raquelle Fashionistas Glitter na noite de 11/10 para o dia 12/10. No sonho, eu já tinha uma Raquelle Fashionistas Glitter, mas, eu queria outra pra ficar guardada na caixa.
  • A Raquelle Fashionistas Glitter me lembra a Lady Gaga no evento iTunes Festival no ano passado, 2013, cantando a música MANiCUE. Quando eu peguei a Raquelle, comecei a cantar a música, depois liguei os fatos.
  • No inicio do próximo mês, novembro, estará chegando a minha Becky I'm  The School Photographer, a Becky é a minha cadeirante da Barbie. Encomendei com o Alê, o mesmo vendedor que me vendeu a Raquelle.

39 comentários:

  1. OMG. Você consegui ela. Parabéns Lindomar, que sorte você teve hein RSFS. Eu to louca por essa doll e a Summer a mesma coleção.

    Abraços :-)

    ResponderExcluir
  2. Ela é maravilhosa eu tenho também e recomendo
    parabéns Lindomar
    bjs giih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, eu lembro que você fez a analise dela pro "Espaço do Leitor".
      Obrigado!!
      :D

      Excluir
  3. Hello from Spain: fabulous Fashionista Raquelle. She is very pretty and stylish. Your Raquelle is very trendy. Fabulous pics. Keep in touch

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Lindomar, essa Raquelle é muito bonitinha.

    ResponderExcluir
  5. Que demais,parabéns Lindomar vc super merece,mais uma para sua coleção rsrs,ela é muito linda,vc gostou do glitter no cabelo dela?,eu queria a Summer dessa wave,ela está muito top=)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado (Risos)...
      Sim, eu gostei do glitter, eu já tive vontade de ter ela.
      :D

      Excluir
    2. De nada rsrs,eu tanbém gostei,eu também=)

      Excluir
  6. eae Lindomar estou muito feliz por voce ter comsegido sua Raquelle eu sei como e bom aquela sensaçao de ganhar aquilo que sempre quis desejo que voce consiga tudo que sempre quis e quer .um abraço do seu segdor Jacksom sempre que posso etou acompanhando as novidades estou compartilhando ese blog maravilhoso com todos amigos se vc poder me dizer como faço para mostrar a minha coleçao no seu blog ficarei muito feliz gostaria muito de participar obrigado estarei sempre aqui atento as novidades =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico contente em saber disso, verdade, ah que legal, isso me deixa mais feliz ainda, acesse http://mattelken.blogspot.com.br/p/blog-page_23.html e veja como que faz para participar!
      :D

      Excluir
  7. Que legal Lindomar, fico feliz por você, ela é fantástica mesmo, quando a ví na RiHappy não tive dúvidas, comprei ela, até por que ela é do tipo de boneca que se esgota logo.Quem é Alê?Ele importa bonecas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom saber disso, eu já a vi, mas acabei não tendo coragem, verdade. É um colecionador de Barbie antigas que faz exportações de bonecas Barbie, sim, eu até encomendei a Becky, amiga cadeirante da Barbie, deve chegar ainda nessa semana aqui.
      :D

      Excluir
  8. Parabéns! Fico muito feliz por saber que vc conseguiu essa linda doll! Eu realmente adoro ela, toda perfeitinha! Essa make básica é tudo! haha Você tem uma mãe muito compreensiva! Isso é ótimo né! Espero vê-la em muitos ensaios! Esse Alê me parece muito confiável! Ele tem algum lugar para contato? ou onde podemos ver as dolls que ele vende?
    -Nathan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!!
      É tão bom saber disso..
      Realmente, verdade, é tão simples, mas, tão fabulosa, é mais ou menos, ela não é tão dura como era antes, mas não é tão mole como eu queria que fosse, mas, aos poucos eu vou mudando esse jeito dela. Com certeza, já tem um que estou planejando, basta chegar algumas Dolls aqui que já faço. Sim, ele é, eu me comunico com ele pelo Facebook, você pode entrar em contato com ele por aqui

      https://www.facebook.com/profile.php?id=100008391151546&fref=ts

      Para ver as bonecas que ele tem disponível aqui

      https://www.facebook.com/profile.php?id=100008391151546&sk=photos&collection_token=100008391151546%3A2305272732%3A6

      :D

      Excluir
  9. Ela estava destinada a ser sua!!! Porque depois de tudo isso conseguiu tê-la!!!
    O legal é que você não desistiu!!!
    As fotos ficaram tão fofas, adorei!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Risos) O destino só brincou comigo, apenas;
      Verdade, afinal, sem luta não há vitória!!
      Obrigado (Risos)..
      :D

      Excluir
  10. parabéns pelo seu sonho realizado! :D ela é linda!!espero q um dia tenha coragem de comprar uma barbie igual a você!!!!

    ResponderExcluir
  11. Hello from Spain: great Raquelle. Fabulous pics. Very chic. Keep in touch

    ResponderExcluir
  12. Que legal, parabéns pela sua nova aquisição, ela é linda, as vezes vale a pena esperar, porque a boneca chega em um momento em que mais precisamos!! Parabéns pelo seu aniversário!!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, realmente, você tem razão, são incríveis essas coisas. Obrigado!!
      :D

      Excluir
  13. Elas são lindas, parabéns pela aquisição, às vezes me sinto assim também, meio em dúvida na hora ao entrar em uma loja e escolher, algumas infelizmente são caras. Tenho essa Summer, que ME dei de presente de Natal ano passado e a batizei de Celine Dion, pois ela lembra muito a cantora de quem gosto bastante. Quanto a ensaios e histórias, eu também ás vezes faço, o problema é ficar no quarto com esse calorão, credo hahaha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo elas, obrigado, na realidade não foi isso, foi a falta de coragem mesmo. Ela é linda, eu vezes faço isso no aniversário. Eu vivo no meu quarto, mexendo no meu blog o tempo todo (Risos)...
      :D

      Excluir
  14. Olá ken doll gostei muito do seu blog eu tenho um mas com poucos seguidores se VC pudesse seguir e comentar lá no meu ficarei muito agradecida >>Blogdabarbiegirll.blogspot.com OBs: O girl da URL é com 2 L mesmo OK girll bjuus e espero lá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Roberta, fico contente em saber disso, sim posso. OK!
      :D

      Excluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Alê é super confiável, você pode falar com ele acessando

      https://www.facebook.com/AleFioccoMundodaBarbie

      Eu já comprei duas vezes, e não me arrependo e recomendo!
      :D

      Excluir
    2. Eu mudei de ideia, estou louca pela Raquelle Style 2º Wave 2014 desde o ano passado. O difícil é convencer a minha mãe a comprar pela internet.

      Excluir
    3. Ah...
      Fala pra ela pra tentar só desta vez, pra ver se dá certo, aí ela verá que dar certo e não verá mais problemas em fazer compras on-line.
      :D

      Excluir
    4. Eu pedi para a minha prima me dar a Raquelle de presente e até já perguntei o preço para o Alê. Espero que eu consiga convence-la, pois ela teima comigo que ainda tem a Raquelle nas lojas

      Excluir
    5. Eu estou torcendo para você conseguir!
      :D

      Excluir
  16. Parabéns,rsrsrs,sei como é, esse ano comprei duas dessa coleção, a Raquelle e a Barbie!!!São mesmo muito lindas!!!
    By:FabyFashionS2

    ResponderExcluir