quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Barbie, Ken & Ryan Fashionistas 2015

A coleção Barbie Fashionistas para o ano de 2015, já começou a aparecer na internet, até o momento temos uma foto da coleção completa e duas fotos uma do Ken Fashionistas e outra do Ryan Fashionistas.
A nova coleção "Barbie Fashionistas", que segundo algumas informações faria parte da coleção "Barbie Style", passando a ser uma edição, traz novidades de primeira, o designer da caixa dos bonecos é bem diferente dos feitas nos últimos anos, é bem mais masculino, pois não tem a cor rosa. Sobre a imagem da coleção completa disponibilizada na internet, a amiga da Barbie Kayla, pode está na nova coleção "Barbie Fashionistas", segundo especulações ela é a boneca com saia amarela. Além disso podemos perceber que a Teresa e a Barbie de cabelo liso, tem os pés retos, que não são apropriados para saltos da Barbie. Veja abaixo:
OBS: Essa postagem pode ser atualizada a qualquer momento, com o surgimento de novas informações.

Coleção Barbie Fashionistas 2015:
Ken Fashionistas 2015:

 Ryan Fashionistas 2015:

Diga tudo o que achou da postagem, isso é importante para o Blog Ken Doll continuar crescendo.


Créditos / Credits:
As fotos originais do Ken e Ryan Fashionistas foram retiradas do eBay.com(Click aqui).
A imagem original da coleção completa foi retirada do Flickr.com(Click aqui).
Montagens e informações adicionais são do Blog Ken Doll.

29 comentários:

  1. A ultima boneca na verdade é a Lea, amiga antiga e também da linha Calli Girl ! o facemold é esse ai mesmo! Eu adoraria que ela voltasse mesmo e se for ela irei amar!!
    - Nathan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente parece a Lea por causa do model, mas está se especulando muito a probabilidade de ser a Kayla. É sempre bom ter muitos amigos.
      :D

      Excluir
    2. Depois que escrevi que me lembrei, na verdade Lea/Kayla se não me fazem a memória são a mesma doll/facemold, então, palmas para a Mattel, por estar ressuscitando antigos moldes!!!
      -Nathan

      Excluir
    3. Sim, o model é o mesmo, applause, applause, applause!
      :D

      Excluir
  2. Os bonecos estão bonitos,mas que e essa kayla e cade a summer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eu já coloquei elas na minha lista de desejos. A Kayla é uma amiga antiga da Barbie. Talvez na coleção/edição Fashionistas a 'nova' amiga vai substituir a Summer.
      :D

      Excluir
  3. A nov a coleção fashionistas está muito linda,o Ken e o Ryan estão muito lindos,mais poderia pelo menos mudar de Mold de cabelo para o ano=/,parece que para o ano teremos grandes variedades de amigas da Barbie=D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, eu já coloquei eles na minha lista de desejos, poderia, mas isso muito difícil isso acontecer. Eu acho que não parece, vai ter(Risos)..
      :D

      Excluir
    2. Verdade,rsrs falou e disse!!!=D

      Excluir
  4. Nossa amei tudo demais , amei as roupas do Ken e do Ryan a raquelle também esta muito bonita e a Nikki também ta com uma roupa muito legal, o ruim é que não da pra comprar tudo neh , Lindomar
    bjs giih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Risos)Eu gostei bastante dessa nova 'wave', principalmente o Ken, Ryan e 'Kayla', é uma pena mesmo(Risos)..
      :D

      Excluir
  5. LOVE IT! LOVE HOW THE BOX!!
    Well Barbie World is getting wider right?
    Xx

    ResponderExcluir
  6. Hola, me parece fantástico que la apariencia sea más masculina y abarque la caja, me gustaría que volviera el cuerpo articulado porque ahora sólo parecen maniquíes tiesos para exhibirse y no para jugar que es para lo que son, me encanta la idea de que volviera Kayla el molde es hermoso y con la aparición de lea en las bailarinas de ballet era lógico que se re integrara a sus amigos además es genial que haya dos latinas en el grupo de amigos, me alegra que voltearan a ver a el público masculino y sean los muñecos más neutros...saludos :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola, Yo también me gustó, sería genial si tenían el cuerpo articulado de vuelta, porque estos son tan soso, siempre es bueno tener un montón de amigos con diferentes étinias. De acuerdo. Saulações brasileños!
      :D

      Excluir
  7. But i doubt that girl in yellow skirt gonna be Kayla, remember in Style Resort, Summer got darker hair, but then again, Mattel is full of surprise, either it is a happy surprise or a sad surprise :P
    Xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. You're right, could be the Summer, in 2013 Mattel Barbie Beach in this collection. Surprise and more surprises!
      :D

      Excluir
  8. Ayy! Que emoción! No sé si será porque es una nueva colección, pero me gustó mucho el vestido de Raquelle (supongo que es ella la de pelo negro ), la polera de Teresa es preciosa, me encantó el estilo dr nikki y kayla ya la quiero tener! !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Es muy emocionante, incluso, pero las sorpresas pueden venir con el tiempo, pero sobre todo me gusta todo de Ken, Ryan y nuevo amigo, Kayla alegó. Quiero que los chicos.
      :D

      Excluir
  9. Bem, vendo todos os bonecos dessa coleção, nenhum me chama a atenção pela roupa, são bem caídas até, são bonitinhas pra brincar mas só, já as dolls eu achei bem bonitas, principalmente a Kayla, tomaras que estejam com makes claras e naturais! Oque você achou Lindomar? Alguma foi parar na sua lista de desejos? kkk Eu estou querendo ver mais imagens pra constatar, mas por enquanto a Kayla é a minha favorita! A Nikki parece estar bem fofa !
    -Nathan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei bastante dos meninos, e a coleção no geral me chamou a atenção por ser simplesmente novos. Eu gostei da ideia de colocar uma nova amiga, no caso a suposta Kayla, mas eu vou adorar mais se colocarem ela na edição deluxe da coleção "Barbie Style". Apenas os meninos foram, eu gostei bastante da Nikki, mas não compraria.
      :D

      Excluir
  10. Olá. Parabéns pelo blog, que sempre trás muitas novidades para nós.
    Uma pena que nem tudo que é anunciado da Barbie e seus amigos chegue ao Brasil. Queria muito aquelas roupinhas da coleção Casa dos Sonhos, que vem com dois conjuntinhos para cada personagem. E será que não vão lançar um Ken e um Ryan Style? Será muito legal se a Mattel um dia lançar.
    A linha Fashionistas continua muito interessante, porém gosto mais das novas Style. Mas as Style apesar de serem muito bonitas e as roupas lindas e caprichadas, ainda acho que são muito caras pra nós brasileiros. Gostaria de ver mais roupinhas na linha Fashionistas, principalmente roupinhas para o Ken. Eu gosto deste Ken de cabelo moldado, mas acho que com cabelo de fios é mais legal, já que se consegue uma variação de penteados. Estes, com cabelos moldados em plásticos, começam a enjoar porque ficam todos muito iguais. Seria legal se pelo menos também mudassem as cores de cabelo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Obrigado!
      Realmente, mas é bem provável que a coleção/edição Barbie Fashionistas veia quase que completa, pois a Nikki ultimamente não tem vindo. É uma pena mesmo.
      Eu sonho com isso, mas não tenho certezas, talvez mais pra frente, em 2016, 2017 ou 2018.
      Eu também. Nós temos que agradecer em certo ponto, se você for ver as Style in The Spotlight elas custam R$89,99, as deluxe R$109,99, tem alguns países que mesmo ambas edições sendo diferentes, por inferioridade e superioridade, elas custam o mesmo valor, e graças a Deus isso não acontece com os brasileiros. Acho que mais roupinhas para o Ken é algo meio difícil, a Barbie sempre é prioridade. Penso o mesmo. O problema é que passa o ano o molde do cabelo não muda. Verdade.
      :D

      Excluir
  11. Depois de anos em que aos poucos a linha fashionistas vinha decaindo eis que essa nova coleção vem trazer seu charme singular, com roupas que são uma gracinha e sem o exagero "Pink&Glitter".Embora eu não goste do rumo que a face dos personagens vem tomando até simpatizei com eles.Espero que essa nova doll seja a Kayla, mas de qualquer forma irei compra-la.Na minha opinião as melhores são Raquelle, Kayla/Lea, Barbie de blusa branca e o Ken.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Risos)...
      Para os melhores são Teresa, Ken, Ryan e Kayla/Lea.
      :D

      Excluir
  12. Ah, fiquei meio triste... Eles poderiam voltar com o cabelo como era antes, mole, de nílon, que nem o da Barbie. Não gosto muito desse cabelo duro. Mas as roupas estão muito lindas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, eu creio que um dia vai voltar, mas agora no momento não, só quando as coisas melhores de verdade pra Barbie. Da mesma forma vou compra-los.
      :D

      Excluir