domingo, 5 de outubro de 2014

Presente: Barbie Glam Scooter


Muitas vezes eu fiquei extremamente feliz, muitas situações inesperadas já me deixarão mega feliz, porém essa sensação não acontecia há um bom tempo, foi então que na última quarta-feria, 01/10, eu recebi um presente de uma pessoa muito especial, que me deixou completamente feliz.
No domingo passado, 28/09, conversando com a Mia Fidelis eu comentei que faltava um mês pra o meu aniversário, então depois de alguns minutos ela perguntou se ela poderia me dar um presente, eu logo respondi com um belo 'sim!', eu não esperava mesmo isso. Então ela comprou o presente, mas não me disse oque era para fazer surpresa, eu estava muito eufórico, eu estava muito animado, seria o meu primeiro presente de aniversário deste ano, 2014. Na segunda-feria a noite a Mia me avisou que o presente havia ido para transportadora, que enviaria o presente para mim. Na terça-feira de manhã, antes de ir para escola, eu visualizei a mensagem da Mia, então quando o transporte escolar chegou, eu aproveitei e falei pra minha mãe que poderia chegar algo para mim, durante doze dias. Na terça-feira a tarde eu expliquei pra minha mãe que o produto não chegaria pelos Correios, mas acabei não avisando algumas coisas que poderiam ter feito eu não ter o presente hoje em mãos. A Mia já havia me dado o código de rastreamento, para acompanhar o presente. Na quarta-feira quando eu cheguei da escola, estava olhando o processo do presente, até que vi que na manhã do mesmo dia a empresa já havia saído para entregar o presente, então, ouvi uma pessoa bater no portão, chamando pelo nome de "Jorge", que é o irmão da Mia, minha mãe abriu o portão e o moço perguntou se aqui morava o Jorge, minha mãe falou que não, mesmo eu falando que a encomenda era pra cá, até que minha mãe assinou o papel e eu recebi o presente, dentro de uma caixa de papelão das Americanas. Eu falei logo para minha mãe que era um presente de aniversário da Mia, ela perguntou quem ela era, eu falei que era uma leitora do Blog Ken Doll. Entrando em casa eu coloquei a caixa debaixo da cama e, falei que só abriria no meu aniversário. Ela não gostou muito da ideia, pois não conhece a Mia, eu expliquei algumas coisas, até que a gente começou a conversar normal e vi que ela não estava muito calada, então era um ótimo sinal. Conversando com a Mia, eu pedi para ela me dizer com oque ela tinha me presenteado, só pra saber, foi então que ela me disse que era a primeira coisa que estava na minha Lista de Desejos aqui no Blog Ken Doll, então eu vi que era a Barbie Glam Scooter, eu fiquei muito feliz, mesmo que desdo inicio eu estava pensando que era a Barbie Style 1º Wave. Na virada da tarde pra noite, mais ou menos 18:00, eu cortei as fitas durex bem devagar pra não fazer muito barulho, então eu abrir a caixa e vi a maravilhosa Barbie Glam Scooter, eu fiquei maravilhado, pois ela estava perfeita, mas eu apenas tirei os papeis que estavam ao redor e a coloquei de volta, pra abrir mais tarde. Chegou o horário do meu pai ir trabalhar, começou Chiquititas, eu e ela estávamos assistindo, eu pensei em deixar para abrir depois, pois talvez minha mãe não gostasse na hora, porém depois eu pensei em abrir logo para não ficar rendendo muito e, por algum acaso meu pai ver a caixa e abrir. Terminou Chiquititas e eu ainda estava com receio, foi então que minha mãe começou a lavar a louça, então eu pensei "Agora é a hora!", peguei a caixa de papelão e abrir, depois abrir com um pouco de desespero a caixa da Scooter, mas com cuidado para não rasgar, então peguei na Barbie Glam Scooter, mas fui tirando os elásticos cortando os fios e, na metade disso minha mãe chegou e falou: -Não aguentou esperar?
Eu: -Não, preferi abrir logo!
Ao ver oque era, ela falou: -Mas ela lhe deu algo de menina?
Eu: -É porque estava na minha lista de desejos, eu queria por causa da Scooter, e no protótipo ela se mostrava vermelhinha, não tão rosa.
Nesse dialogo, eu estava sentado na minha cama, com a Barbie Glam Scooter no colo, para cortar os prendedores, mas minhas pernas estavam tremendo demais, a última vez que isso aconteceu foi quando vi o comercial de natal do Chuck na TV. Enfim, tirei todos os prendedores, e estava com a Scooter e a Barbie na mão, a Scooter não tinha mais nada para tirar, mas tinha algo no cabelo da Barbie, que eu lembro de já ter visto quando comprei o Mini Cooper do Ken, a Barbie do Mini também tinha aquilo, mas eu não lembrei como eu tinha feito para tirar, então falei: -Mãe, vê se consegui tirar isso do cabelo dela, por favor!
Ela começou a tirar, depois eu tirei algumas fotos para postar no Facebook(Para ver ou rever click aqui), para agradecer a Mia publicamente.
O presente de aniversário da Mia me deixou extremamente feliz, eu não me sentia tão feliz assim há um bom tempo. Meu aniversário é apenas dia 28 deste mês, outubro, e eu já recebi um presente, eu só tenho que agradecer a Mia Fidelis por tudo (Muito obrigado!), a Mia não é uma pessoa muito especial para mim só por causa do presente, pois ela sempre está lá quando eu preciso de uma opinião, quando eu estou com alguma dúvida, e ela sempre me ajuda, então isso que torna realmente a Mia especial. Veja abaixo a minha Barbie Glam Scooter:


Curiosidades

  • Eu tenho apenas duas bonecas da personagem Barbie, as duas vieram junto com um veículo e não são completamente articuladas.
  • Eu realmente quis a Barbie Glam Scooter porque no protótipo não aparentava ter a cor rosa, mas mesmo depois de saber que tinha, eu não quis desistir dela.
  • A minha scooter da Barbie é o meu segundo veículo da linha Barbie.
  • Na última quinta-feria, 02/10, eu lavei o cabelo da Barbie da Glam Scooter.

28 comentários:

  1. Que mimo !!!!! parabéns pelo presente !!!!

    ResponderExcluir
  2. Hello from Spain: Nice pictures. Great scooter and dolls. Keep in touch.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!!!! Parabéns pelo seu presente. Que legal da parte da Mia. Feliz aniversário adiantado!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, parabéns pelo seu aniversário!!
    A Barbie é linda!!
    Que bom que sua mãe gostou também. Já pensou se um dia você for em um programa de tv para expor sua coleção? Seria um sonho.
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela só vai acontece daqui a alguns dias...
      Concordo...
      É um alivio não ter problemas com ela por causa disso. Nossa, nem imagino, seria perfeito, mas provavelmente, minha mãe não gostaria da ideia.
      :D

      Excluir
  5. Nossa parabéns pelo presente Lindomar,você merece,a Mia também é uma boa pessoa,um ato de amizade verdadeira,ela é muito linda=)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado (Risos), concordo, ela é muito legal (Risos)...
      :D

      Excluir
  6. Você merece amiguu!!! Eu te adoro demais, sabe disso né?
    Eu fico super feliz por você ter gostado, só o fato de te ver tão contente já me deixa encantada. Não sabe o quanto você é importante pra mim!! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não merece, mas...
      Dá pra perceber(Risos)...
      Eu gostei demais do presente, ele é perfeito!!
      :D

      Excluir
  7. Nossa amei a sua nova boneca parabéns pela coleção creçer assim, linda linda lindaa ;)

    ResponderExcluir
  8. Que legal Lindomar, parabéns pelo presente, é linda a sua barbie glam scooter!!!

    ResponderExcluir
  9. Muchas felicidades, es realmente hermosa que suerte tienes de tener una amiga tan linda.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo post: gostei deste relato, de como tudo aconteceu e também por compartilhar seus seus pensamentos e sentimentos. Parabéns também a Mia, que mostra ser uma pessoa muito especial. É muito bom saber que através deste blog, que eu sempre acho muito interessante pelas notícias de novidades, pelos concursos fotográficos e ensaios de sua coleção e dos leitores, atraem pessoas do bem!
    Sobre a Barbie Glam Scooter: ela é muito linda, adoro este estilo de roupinhas bem descontraídas; a motinho, não gostei muito da combinação de cores, se bem que pelo que me parece, segue o mesmo esquema de cores das roupinhas da Barbie, e isto é curioso, já que o esquema de cores combinam nas roupinhas, mas eu acho que na motinho não funciona muito bem. Eu gosto quando a Mattel lança acessórios e itens para Barbie e amigos com um aspecto mais realista, principalmente com relação as cores. Acho que se a motinho fosse inteira rosa ou inteira amarela, ficaria bem mais interessante.
    Eu queria comprar o mini cooper vermelho do Ken, mas só vejo o modelo branco sendo vendido no Brasil; acho que tanto o modelo vermelho como o azul não chegaram aqui.
    E já aproveito para te desejar muita saúde, paz e felicidades, não importa se ainda não chegou seu aniversário rsrsrs; e quandi chegar, mais desejos de saúde, paz e felicidades, rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!!
      Eu preciso compartilhar, é tão bom isso. Realmente. Concordo, eu nunca pensei que isso aconteceria um dia.
      Verdade, a roupinha dela é perfeita, eu achei demais, a Glam Scooter também, eu acho que ficou legal. Eu também gosto disso, mas também gosto do rosa da Barbie. Eu gostei da mistura das duas cores.
      Eu tinha vontade de ter um, o vermelho não veio oficialmente, assim como o azul.
      Obrigado, não tem problemas (Risos)...
      Eu lhe desejo o mesmo!!
      :D

      Excluir
    2. SANTO CACHORRINHO, filhote, mesmo atrasado, feliz Niver, cheio de saúde, alegrias e realizações, sua nova Barbie é linda mesmo, e que venham mais pela frente! E que Ele abençoe tb a moça que te deu, é bom demais termos familiares e amigos que sabem do que gostamos e, sem esperar, nos surpreendem.

      Excluir
    3. Obrigado, agradeço toda a força, realmente.
      :D

      Excluir