sábado, 18 de outubro de 2014

Espaço da Agatha Alcântara

Hoje você conhecerá a coleção de Agatha, uma leitora do Blog Ken Doll, que é a décima primeira participante de todo o quadro "Espaço do Leitor" e, a primeira participante da segunda fase do quadro "Espaço do Leitor". Senhoras e Senhores agora o espaço é da  Agatha Alcântara!
Olá meu nome é Agatha, eu tenho 13 anos e, hoje vim mostrar minhas bonecas que atualmente constam mais de cinquenta.

Eu decidi dividir em duas partes, pois como havia dito, são mais de 50 bonecas.

Espero que gostem da minha coleção!

Nem todas as roupas são originais, mas a maioria sim.

Essa é a minha boneca mais recente, ganhei no dia 12/10/14, no dia das crianças, da minha irmã mais velha.

Eu achei ela bem bonita, porém, eu continuo preferindo as Fashionistas.
Ganhei essa da minha tia, também de dia das crianças, eu achei ela bem bonita, gostei bastante do relógio e dos sapatos, porém eu acho que ela está muito mal vestida nessa coleção, e além disso o cabelo dela está mais para louro do que para ruivo, o ruivo é uma característica que eu adorava na Midge e que infelizmente foi perdida.
Fiz uma pequena comparação dos cabelos e do rosto.
Ganhei também de dia das crianças do meu pai, eu simplesmente amei ela, as botas e o short que não são grudados a meia, ficaram incríveis.
Além disso, foi a primeira boneca que eu ganhei que, vem com uma bolsa que abre e é de pano.
A Midge normal que todos conhecemos. Adoro o estilo dela, a bolsa vermelha e os sapatos pretos (Esqueci do casaquinho).
Adorei ela também, ganhei ela no ano passado, porém eu tirei a roupa dela para fazer uma nova. Essa é uma que não está bem trabalhada, mas eu gostei.

Eu gostei bastante dela, foi a primeira do coleção Barbie Style que eu comprei. Adorei o short, mas não gostei da meia, por causa que é grudada ao short.
Nikki oque dizer?!...Linda! (Risos)

Barbie do Brasil, comprei ela em uma promoção da Ri happy, paguei R$50,00 reais. Foi minha primeira Barbie colecionável (E acho que será a unica, porque pelo preço, acho que não vou comprar mais nenhuma).

Barbie Dreamhouse, eu não iria comprar ela, mas acho que foi amor a segunda vista.

Também não iria comprar ele, mas adorei a camiseta e o sapato.



Primeiro boneco da coleção Barbie Fashionistas e, além do mais moreno, não tinha como não comprar.



Comprei ele por um site, não sabia oque esperava, mas até que fiquei satisfeita.



Comprei ele por um site também e, adorei a roupa original dele.



Coleção de acessórios, amo!



Moto com controle remoto. Fiquei meio insatisfeita, tem que carregar muito para usar pouco.



Carro com controle remoto. A mesma opinião que a moto, mesmo assim eu adoro os dois.



Bicicleta, adorei, porque a Barbie pedala (Não consegui achar a boneca, então vai ficar pra segunda parte).



Moto normal, não sei de onde ela veio, mas adoro ela também.

O Blog KeDoll agradece a participação de Agatha no quadro "Espaço do Leitor", e a parabenize por ter belas bonecas. O Blog KeDoll aguarda a segunda parte da sua coleção, Agatha.
E você que ainda não participou e, quer compartilhar a sua coleção no Blog KeDoll, não perca mais tempo. Para participar click aqui.

22 comentários:

  1. Parabéns amei a coleção, principalmente as style q amo mas infelizmente não tenho nenhuma,esse espaço é demais
    giih

    ResponderExcluir
  2. A coleção da Agatha é muito linda,mal posso esperar para ver a segunda parte!!!=)

    ResponderExcluir
  3. Amei a MS, bom para mim ela continua ruiva!
    Mas estou esperando a parte da 50+ dolls.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Não precisa agradecer, o Blog Ken Doll que agradece a sua participação!
      :D

      Excluir
  5. Olá Lindomar! Nossa, alguém falar que a Midge Style está mal vestida nessa última coleção é pedir pra levar uns tapas mesmo. Povo gosta de reclamar de tudo, pataqueopariu! De resto tá bonitinho. Mika.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Bom, cada um tem uma opinião, pra mim a Midge está muito bela. Tem muitas bonecas que se eu fosse falar delas, iria ter muita discussão, como já teve antes quando eu dizia oque pensava nas postagens. Eu realmente não entendo porque ela acha a boneca mal vestida, mas pra mim tudo bem, talvez a boneca que pra mim é ridícula, pra ela é uma perfeição. (Risos)..
      :D

      Excluir
    2. Bom como o Lindomar tinha dito cada um tem sua opinião, eu usei as palavras erradas quis dizer que nessa coleção a roupa está meio "diferente" do que eu achei que ficaria!

      Excluir
    3. Nossa Lindomar,então teve uma época em você dizia o que pensava nas postagens??
      (RISOS) Caramba! por que eu não estava aqui pra ver, adoooro isso (Risos)!!!.

      Excluir
    4. Sim Simone, eu falava oque pensava das bonecas, mas alguns leitores acabaram me sufocando, então, aos poucos fui parando de dizer nas postagens, pois quando eu digo que algo é lindo ou brega, eu estou dizendo a minha opinião, eu não digo que todos devem achar o mesmo que eu acho, se você acha a Barbie Style horrivel tudo bem, mas se eu achar linda eu não dizer para você que sua opinião é equivoca ou errada. Um exemplo dessas situações foi nessa postagem (Veja oque eu falei sobre elas na época):

      http://mattelken.blogspot.com.br/2013/04/dolls-que-serao-ou-nao-produzidas.html

      (Risos) Agora eu só digo a minha opinião diretamente no comentário ou para quem me pergunta.
      :D

      Excluir
    5. Hummmm o clima esquentou nessa postagem que você me passou ein? (Me acabei, amo ver essas coisas) Mas no que você disse aí nessa postagem e na que você me passou, eu concordo plenamente pois vivemos numa "democracia" e temos que expor nossa opinião quando achamos algo néh?
      Mas... se você decidiu se limitar a falar nas postagens; também fica bom para o povo que não gosta de ouvir [nossas] verdades/opiniões.
      Só tenho que te parabenizar pela atitude e controle da situação. <3

      Excluir
    6. Então isso quer dizer que vc vive de "Mentiras", não creio isso é horrível, vc tem que se expressar, como vc disse -Cada um tem uma opinião.
      É claro que sempre vai ter um que vai fazer uma "Treta" :\,mas o importante é que vc esta se expressando, sendo verdadeiro :D

      Excluir
    7. Simone: Pois é, mas as vezes é necessários se calar.
      (Risos) Obrigado!!
      :D

      Yasmim: Não, eu não vivo de mentiras, até porque como eu disse, eu não chego mais em uma postagem e falo que a boneca está mega fashion e fabulosa ou mega brega, já para evitar discussões que não levarão a lugar algum. Bom, eu falo a verdade quando me perguntam, e quando eu sei que a pessoa pode fazer uma discussão, eu já evito expor minha opinião, só para evitar discussões.
      :D

      Excluir
  6. Muitoo Linda sua coleção Agatha!!!!
    Adorei!!!

    ResponderExcluir
  7. na minha opiniao um pouquinho de cuidados com elas deixariam mais encantadoras do que ja sao mas todas sao lindas do mesmo jeito =D

    ResponderExcluir