sábado, 4 de outubro de 2014

Espaço da Michelle

Hoje trago a décima postagem do quadro "Espaço do Leitor", um quadro onde você pode mostrar sua coleção ou parte dela, você que sabe, afinal o espaço é seu. O décimo "Espaço do Leitor" é da Michelle, Michelle também tem um blog, para acessar click aqui. Agora o espaço é da Michelle.

Olá a todos!
Meu nome é Michelle, mas meus codinomes são Darkzina ou Mel.
Estou muito feliz por ter a oportunidade de mostrar minha coleção de bonecas aqui no Blog Ken Doll..
Sempre amei a Barbie, mas como muitos amantes da boneca, eu nunca tive realmente condições para tê-las. Hoje eu as coleciono amorosamente.

Esta foi a minha primeira Barbie. Eu ganhei ela da minha irmã há uns 3 anos, eu acho. Eu sempre cuido muito bem das minhas bonecas, mas depois que tive uma sobrinha, ela meio que passou por muito tempo nas mãos dela (sou uma tia muito mimadora). Os sapatos e o vestido são originais.

Esta foi a minha segunda boneca, Long Hair loira com mexa Glitter lilás, minha sobrinha se tornou meio que uma observadora das minhas coleções, somente por estas estarem abertas.
Depois veio a Long Hair cabelo roxo.
Eu também abri ela, mas não a emprestei para a minha sobrinha.

Estas são as básicas com cabelos lisos, os cabelos são macios também, mas quando eu as abri e penteei, achei horrível essa marca que fica no cabelo da fixação na caixa, já penteei inúmeras vezes e a marca não sai. Fiquei revoltada!

Estas são duas básicas 2014, não tinha um das três no dia em que comprei estas, mas chegou na loja perto da minha casa por causa da chegada do dia das crianças e, já separei para mim. Não deu tempo de ir pegá-la hoje(28/09), mas irei segunda-feira sem falta(29/09).

Depois comprei esta coleção básica Glitter, são lindíssimas.
A lilás eu não resisti e abri, o cabelo dela é muito macio.
Lindas demais!

Agora minha coleção Barbie Mix and Match.

Princesas:

Sereias:

   Esta é a que eu mais gosto:

São maravilhosas. Os cabelos são perfeitos, as saias são graciosas e os sapatos lindos. É uma grande curiosidade minha, o por que das versões negras delas não serem lançadas aqui no Brasil, mas já separei e pretendo tão logo compra-las no eBay. São maravilhosas, eu amo as amigas negras da Barbie.
Fadas-borboletas:

Barbie Sapatilhas Mágicas Básicas, ainda me falta a Giselle, mas eu vou consegui-la.

Versões com mecanismos, aqui me falta a Odette. São lindas!

Agora Long Hair.

 Esta eu comprei dos EUA pelo eBay por $14,50 dólares.

Minhas Long Hair Glitter.

Esta foi legal, eu comprei duas e tirei o Glitter de uma, para ter uma com cabelo longo todo rosa. Eu vi uma menina fazer isso na internet e resolvi fazer o mesmo. Achei linda!

Aí está minha linda Long Hair de cabelo roxo, comprei no Shoptime ano passado, é a minha terceira boneca original.

Estas são realmente as mais bonitas da coleção Long Hair. Vocês não fazem ideia do que eu fiz pra consegui-las. E no final foi por pura sorte.
Long Hair 2011, chegou para mim semana passada(21 a 27/09), maravilhosas. Ainda falta uma desta edição, mas só vou consegui-la no eBay.

E por último minha mais nova aquisição.
Comprei esta ontem, separei mais uma desta coleção e pretendo conseguir as outras duas.
Realmente elas valem o preço.
É uma pilha de detalhes impressionantes destas bonecas e, os cílios são enormes. Ela é linda!
Meu dia ontem(27/09) foi muito pesado, mas tenho que ir buscar a minha Nikki Dreamhouse, minha Summer Dreamhouse e a básica 2014 que está faltando, que deixei separadas.

Durante 28/09 a 04/10 de 2014:

Linda. Esta eu abri porque ela não faz parte de nenhum seguimento. Amei ela, apesar de já ter percebido a diferença da diminuição da canela da Barbie. Achei fina demais. A Mattel tem que tomar cuidado, tudo que é demais, estraga!
A paciência é uma virtude. Aprendi a comparar e chorei um pouquinho no preço e comprei essas duas ao preço de internet nas lojinhas perto da minha casa. Eu amo a Nikki, ela é linda impetuosa e negra. Eu não sou negra, mas acho bonecas negras lindíssimas. O cabelo dela é longo e ondulado, e o acabamento da saia (desculpe-me, mania de costureira[Risos]), é lindo, e elas ainda vem com uma roupinha a mais para trocar.
Amei!
Consegui também a Barbie Básica 2014 que me faltava.
Agora minha coleção Barbie Básicas 2014 cabelos cacheados está completa.

No meu blog vou postar minhas outras três bonecas que são originais, porém não são da linha Barbie, elas são da linha "Estrela", eu as tenho há uns 10 anos, se não me engano nem são mais fabricadas. São duas bonecas Susi e uma Kelly.
Pretendo começar um concurso, para quem quiser participar, vou estabelecer as regras seguindo as dicas do Lindomar e, o prêmio será um Ken ou uma Barbie, que também postarei a foto no meu blog até semana que vem.
Obrigado Lindomar por me deixar mostrar minha coleção aqui no seu blog.
Valeu mesmo!
Espero que tenham gostado!
O Blog Ken Doll agradece a participação da Michelle no quadro "Espaço do Leitor", sua coleção é linda demais, podemos perceber que você ama bonecas com madeixas enormes. O quadro "Espaço do Leitor" fechou a primeira fase, agora o quadro "Espaço do Leitor" está dando inicio a sua segunda fase. Seja o primeiro a participar da segunda fase clicando aqui.

25 comentários:

  1. Amei a coleção flor, parabéns
    é muito bom esse espaço do leitor, Lindomar seu blog ta de parabéns
    bjs giih

    ResponderExcluir
  2. Hello from Spain: great collection. Fabulous !!. Keep in touch

    ResponderExcluir
  3. Michelle
    A marca no cabelo NUNCA vai sair se vc não lavar com água fervida,todas as bonecas que compro vem com marca no cabelo e eu as tiro assim,há vários tutoriais no YouTube mostrando como faz.
    -Leo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nenhuma boneca minha veio com marcas nos cabelos, mas para tirar as marcas é como você disse, lavar com água fervida ou até fazer o choque térmico.
      :D

      Excluir
  4. Lindomar,no final do post você escreveu Fase com Z e é com S!
    -Leo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigado por me avisar, é que nos dias em que fiz essa postagem, eu estava com dor de cabeça.
      :D

      Excluir
  5. Hola, su colección es verdaderamente preciosa, muy organizada, dedicada, totalmente incomparable.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estoy de acuerdo con usted, la colección de Michelle es impresionante!
      :D

      Excluir
  6. Muito linda a coleção da Michelle, parabéns pelas dolls flor.

    Beijos ~ barbieseumundopink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Linda coleção, mas pq não tira as DreamHouse da caixa? Elas são divas, só falta a Nikki pra minha coleção, AMO todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, pelo que percebi, ela não gosta muito de tirar da caixa. As bonecas da coleção "Barbie Dreamhouse" são realmente incríveis!
      :D

      Excluir
  8. Olá, gostaria de mostrar as minha posso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Agatha, claro que pode, sem problemas. Para saber com participar e ser a primeira da segunda fase acesse http://mattelken.blogspot.com.br/p/blog-page_23.html
      :D

      Excluir
  9. muito legal mas como faz pra cortar a parte do cabelo que tem glitter fora ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, eu nunca fiz isso, mas acho que com uma pinça isso seria possível.
      :D

      Excluir
  10. A coleção da Michelle é muito linda,as básicas simplesmente lindas,todas co mseus cabelos super lindos!!!=D

    ResponderExcluir