sábado, 11 de outubro de 2014

Sartoria Gigi by Mia

Uma das leitoras do Blog Ken Doll, a Mia Fidelis, comprou algumas peças e conjuntinhos na loja virtual "Sartoria Gigi", ela tirou fotos e respondeu à algumas perguntas do Blog Ken Doll sobre as roupinhas e a loja.
A Mia Fidelis comprou o Conjunto Keep Calm, Conjunto Corujinha, Meia Bolinhas 1, T-shirt Kitty e a Calça Jeans Cute. Esta foi a primeira vez que a Mia comprou roupinhas da Sartoria Gigi. Veja abaixo se ela gostou, se ela se arrependeu ou se surpreendeu.

Quais expectativas você tinha sobre as roupinhas da Sartoria Gigi?
Sempre via as fotos como referência, eu achei que obviamente tinha um bom corte e um estilo totalmente Fashion e inusitado.

Quando você viu pessoalmente as roupinhas, qual foi sua sensação?
Fique pasma com tanta perfeição, adorei cada detalhe e o modo como estava embrulhado. Realmente superou todas as minhas expectativas.

Alguma coisa não lhe agradou?
Só o fato de eu não ter comprado mais (Risos), nada que eu possa reclamar, está tudo tão perfeito!

Vai comprar mais vezes?
Com certeza, já estou de olho nos outros modelos atuais, e quem sabe futuramente nos novos.

Defina a loja "Sartoria Gigi" em uma palavra:
Nossa, tantas palavra positivas eu tenho pra essa loja, mas acho que  "Inigualável" é a palavra certa,  não consigo parar de admirar cada detalhe.

Mensagem para quem ainda não comprou roupinhas da Sartoria Gigi:
Eu recomendo a todos, não sabe o que estar perdendo, suas Dolls merecem cada peça que está na loja. Se querem arrasar nas fotos, e verem suas Dolls na moda atual, comprem na Sartoria Gigi! Eu tive a experiência, e aposto que ficaram surpresos com os resultados!


A Mia comprou e aprovou, e você? Compre já e deixe suas bonecas ainda mais Fashion, a Sartoria Gigi já tem novos lançamentos, Primavera-Verão, que estão ainda mais perfeitos que os conjuntos lançados anteriormente. Para acessar e comprar click aqui.
Diga tudo o que achou da postagem, isso é importante para o Blog Ken Doll continuar crescendo.

Créditos / Credits:
Todas as fotos originais das bonecas com roupinhas Sartoria Gigi foram concebidas pela Mia Fidelis(Click aqui).
Imagem promocional da coleção Primavera-verão por Sartoria Gigi.
Montagens e informações adicionais são do Blog Ken Doll.

16 comentários:

  1. Very Trendy fashions! Does Sartoria Gigi ship to the United States?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Really!
      Unfortunately it does not deliver outside of Brazil, but probably will one day make.
      :D

      Excluir
  2. A entrevista ficou maravilhosa,as roupas estão maravilhosas,acho que breve vou comprar um look para uma das minhas filhas,acho que a que vai se casar futuramente,eu sei que ainda é cedo para perguntar mais a Santoria gigi vai criar uma coleção especial de natal e ano novo?,seria demais poder comprar um look natalino 2014 para nossas dolls!!!=)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Risos), verdade, você não se arrepender, ela não me falou sobre isso ainda, concordo.
      :D

      Excluir
    2. Espero que tenha pois seria demais=)

      Excluir
    3. (Risos)Tem uma edição especial de Halloween, mas não é para bonecas Barbie.
      :D

      Excluir
  3. Adorei fazer compras nessa Loja.! Minhas Dolls ficaram perfeitas!!!
    Recomendo a todos!!!
    Amei a postagem, ficou bem Fashion e organizada.!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Risos)As fotos mostraram isso!
      (Risos)...
      Fico contente em saber, mas ela só aconteceu por causa de você(Risos)..
      :D

      Excluir
  4. Olha, fiquei muito impressionado com a qualidade das roupinhas, muito bonitas e parecem ser de ótima qualidade. Gostei dos conjuntinhos fotografados deste post, e também conferi os da loja virtual e achei muito bonitos e bem feitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, elas não apenas parecem como são de ótima qualidade, quem compra recomenda. Não perca mais tempo, compre, suas bonecas vão amar.
      :D

      Excluir
  5. Nossa são lindas essas roupinhas! eu tambem gosto de ficar olhando as ''Roupas Da lori'' é uma pagina no facebook, que tambem faz e vende roupinhas! as duas lojas são lindas! a sartoria gigi e a roupas da lori! ainda não comprei de nenhuma das duas! mas acho lindas!
    Link da pagina da lori: (album Barbie) https://www.facebook.com/media/set/?set=a.587951961244918.1073741835.553483028025145&type=3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Ah sim, eu já ouvi falar. Eu amo as roupinhas da Sartoria Gigi, sempre amei.
      :D

      Excluir
  6. ADORO BARBIE MAS SÓ TENHO 2 E UMA É SEREIA SO TENHO 11 ANOS A ADORO ELA A BARBIE MARCOU TODA MINHA INFACIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Risos) Mas a coleção começa aos poucos mesmo, não é do dia para noite, basta ter paciência!
      :D

      Excluir
  7. Me passa o link da loja porque pretendo comprar para a minha Midge e as minhas duas Raquelles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Sartoria Gigi parou com os trabalhos com a Barbie por um momento, ela irá voltar brevemente, em 2015.
      :D

      Excluir