terça-feira, 7 de outubro de 2014

Barbie Pink & Fabulous, Lea/Kristen & Descontos 2014/15

No final de junho para o inicio de julho, aparaceu uma nova amiga da Barbie, que desdo seu surgimento deixou muitos colecionadores e fãs da Barbie, sem saber ao certo quem é a nova boneca. Uma nova coleção com bonecas fashion está vindo, que provavelmente é para o ano de 2015. E os descontos na linha Barbie ainda estão disponíveis na internet.
No final do mês de setembro, a linha Barbie ficou com descontos em duas lojas virtuais brasileiras, os descontos não foram apenas para o final de semana, pois eles ainda estão disponíveis, e desta vez são três lojas virtuais. Provavelmente os descontos estão sendo expostos antes do Dia das Crianças para quando chegar no dia oficial, os preços voltarem ao normal ou até ultrapassarem o valor inicial, então quem tem algo para comprar e está disponíveis é bom aproveitar os descontos. Ponto Frio e Casas Bahia permanecerão com descontos e, as Americanas iniciou os descontos recentemente.
Para conferir os descontos nas Americanas click aqui.
Para conferir os descontos nas Casas Bahia click aqui.
Para conferir os descontos no Ponto Frio click aqui.
A Mattel está começando a fazer uma divulgação indireta da nova amiga da Barbie, sendo que, até o momento não sabemos ao certo o seu nome. Para você ter uma noção, você pode encontrar ela como Teresa, Lea, Drew, Kayla, Kristen entre outros nomes, não há nada confirmado no momento, mas o mais provável nome para a nova amiga da Barbie é Kristen(Para entender click aqui). Ela realmente deve está em breve nas prateleiras de todo o globo terrestre, só não sabemos se ela vai estrear ou retornar e em qual coleção ou edição isso acontecerá. O mais esperado é que ela irá estrear e na coleção/edição "Barbie Style Fashionistas", já que ela tem uma roupa fashion e não tem articulações 'Fashionistas'. Veja abaixo a divulgação indireta:
A nova coleção com bonecas fashion tem o nome de "Barbie Pink & Fabulous". Elas tem apenas articulações nos bracinhos, as perninhas são retas. A coleção "Barbie Pink & Fabulous" é dividida em quatro coleções/edições e cada coleção/edição possui três bonecas, representadas por estampas diferentes. No total são doze estampas, ou seja, doze bonecas, por isso a coleção "Barbie Pink & Fabulous" provavelmente será lançada ao longo do ano, em partes. A nova coleção fashion é exclusiva das lojas Kroger, por isso não deve vir ao Brasil e alguns outros países latinos. Veja abaixo:

Barbie Pink & Fabulous - Collection 1:
Barbie Pink & Fabulous - Collection 1 - Look 2:
Diga tudo o que achou da postagem, isso é importante para o Blog Ken Doll continuar crescendo.

Créditos / Credits:
O protótipo da Barbie Style In The Spotlight foi retirada das Americanas.com.br(Click aqui).
A imagem de divulgação indireta da nova amiga da Barbie foi retirada do Facebook.com(Click aqui).
As imagens originais da Barbie Pink & Fabulous 2015 - Look 2 foram retiradas do Facebook.com(Click aqui).
A imagem original da Collection 01 - Barbie Pink & Fabulous foi retirada do eBay.com(Click aqui).
Montagens e informações adicionais são do Blog Ken Doll.

24 comentários:

  1. Nossa espero que cheguem logo essas coleções. Muito ansiosa!!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente ela é exclusiva das lojas Kroger, mas nada é impossível.
      :D

      Excluir
  2. Hello from Spain: I'm looking forward to seeing in stores Barbie new friends. Keep in touch

    ResponderExcluir
  3. Muito legal a postagem,a nova amiga da Barbie é muito linda,mais ela é tão parecida com a Teresa/Summer que se eu olhasse essa foto delas duas,eu acharia que era a Summer só que com o cabelo um pouco escuro rsrs,muito fashion essa coleção=)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, eu acho ela bem diferente das amigas atuais da Barbie. Ela parece ter uma mistura, mas parece ser tão original para mim.
      :D

      Excluir
    2. Bem para ser sincero eu não estou achando ela tão diferente mais só quando aparecer mais imagens delas eu vou tirar as minhas conclusões!!!=D

      Excluir
  4. Muito linda a amiga da Barbie, eu gosto quando anunciam novas amigas/amigos da Barbie, pois é um jeito melhor para se aumentar a coleção com variedade, pois se ficam só nas mesmas personagens, por mais lindas que sejam, acabam enjoando. Por isto atualmente tenho mais interesse em roupinhas do que nas dolls propriamente, rsrsrs, mas sempre acabam lançando algumas pra gente abrir exceções, rsrsrs. As novas Style (Glam?) 2015 estão muito lindas, mais simples porém acho lindas, e espero que lancem no Brasil aqueles dois twin-pack da Barbie com a Raquelle e da Barbie com a Summer que achei muito lindas tanto as dolls como as roupinhas.
    Adorei esta nova coleção Pink & Fabulous, pois acho interessante a ideia. Uma pena que não tenha articulação nos joelhos, seria muito bom se tivesse, pois lembrariam as Fashionistas dos anos passados, ou as atuais Style Glam Luxo, pois não acho que os corpos todo articulados sejam mais caros que estes com apenas articulações nos braços ou das atuais Fashionistas; acho que é o detalhes das roupinhas e quantidades de peças de roupinhas que encarecem as dolls, vide as Style Glam Luxo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, é tenho que concorda. Quando eu compro uma boneca penso se ela e a roupa estão se encaixando com o meu gosto. Elas são demais, eu gosto delas. É bem difícil, ele é de 2014, e conjuntos assim normalmente não veem para o Brasil, oque é uma pena.
      Eu também. Uma pena mesmo, lembraria um pouco as Fashionistas, verdade, eu também acho isso.
      :D

      Excluir
  5. Nossa perfeitas adorei espero q essa coleção venha pra minha cidade, alias eu vi a fotonovela q vc fez i na minha opinião eu achei q ficou otima vc deveria continuar.
    Eu gostaria de ter contato com vc pq eu pude perceber q vc é uma pessoa q ama barbie de vdd assim como eu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É legal, mas é difícil, pois são exclusivas das lojas Kroger. Am??
      Qual?? :-s
      Você pode me add no Facebook:
      facebook.com/lindomarblogkendoll
      :D

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Risos)

      Eu gosto dela, na coleção Barbie Fashionistas tenho quase certeza que não, a Mattel está realmente trabalhando na divulgação dessa amiga, talvez você se confundiu, ela ainda não foi lançada, ah sim, eu acho que sei de qual boneca você está falando, na realidade naquela época não tinha nome as bonecas, o nome delas eram os nomes dos estilos que elas possuem. Pode ter certeza que naquela época não era essa nova amiga da Barbie, se fosse, esse assunto teria se levantado bem antes.
      A minha Teresa tem os olhos verdes de verdade, a Teresa já passou por várias mudanças ao longo da sua história.
      Alguns dizem que sim, mas acho que não, a Mattel atualmente não faz uma personagem com vários estilos, como na época da coleção "Barbie Fashion Fever". É bem difícil.

      Até agora não sabemos ao certo, eu acho que pode ser uma nova, você pode ter a impressão que a viu, por que a cor do cabelo dela é comum e o facemodel é sempre usado.

      Tem coisas que só o tempo responder!
      :D

      Excluir
  7. Hello from Spain: I like this new collection. Variety of dresses. Keep in touch

    ResponderExcluir
  8. Hola, que bien que sean articuladas!!!
    Espero verlas pronto.
    Saludos desde Mexico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ¡Hola!
      Es cierto, pero no tienen articulaciones de la rodilla y no incluyen tiendas Kroger.
      Saludos desde Brasil.
      :D

      Excluir
  9. demais! mas acho que deve se chamar Kayla!!

    ResponderExcluir
  10. ADOREIIIIIIIIIIIIIIIII AMO ELAS EU GOSTARIA DE UMA DELAS PENO QUE SÓ TENHO DUAS

    ResponderExcluir
  11. Na verdade não e divulgação de uma nova amiga, ela e a Summer eu ja tinha achado que era ela desde o começo.

    ResponderExcluir