domingo, 19 de outubro de 2014

Novidades da Linha Barbie 2015

Um pouco mais de dois meses para acabar o ano de 2014, vim trazer a segunda postagem de muitas novidades da linha Barbie para o próximo ano, 2015, que promete.
Vamos começar com as primeiras versões da coleção "Barbie Carreia Profissional". Três novos conjuntos serão lançados, entre eles está Barbie Pediatra, Barbie Professora e Barbie Veterinária. Além dos conjuntos, será lançada a Barbie Diretora de Filme que, é uma profissão diferente, comparando as lançadas na atualidade, além de ser uma profissão diferente, a Barbie Diretora de Filme tem articulações nos tornozelos, oque possibilita o uso de sandálias e saltos, sem qualquer problema (Você verá mais sobre essa nova articulações ao longo da postagem). Veja abaixo:

Barbie Carreia Profissional - Pediatra:

Barbie Carreia Profissional - Professora:

Barbie Carreia Profissional - Veterinária:

Barbie Carreia Profissional - Diretora de Filme:

Neste ano de 2014, as bonecas da coleção "Barbie Hairtastic" foram exclusivas das lojas "Target". Mas em 2015 elas terão novas versões, e provavelmente não serão exclusivas de novo. Até o momento só foram divulgadas as versões loira e morena, mas também, não sabemos ao certo se serão lançadas três bonecas "Barbie Hairtastic" como de costume. Veja abaixo:

Para 2015 já estão confirmados três novos conjuntos da Barbie que, são móveis da casa da Barbie. Entre eles está a Cozinha, Banheiro e Quarto da Barbie, todos os três acompanham uma boneca Barbie. Veja abaixo:

Barbie Móveis - Cozinha:

Barbie Móveis - Banheiro:

Barbie Móveis - Quarto:
Em baixa qualidade, grande parte da coleção/edição "Barbie Fashionistas" para 2015 apareceu na internet, depois mais uma parte apareceu(Para ver ou rever click aqui). E hoje trago três protótipos em alta-qualidade de duas bonecas da coleção/edição "Barbie Fashionistas". Dois protótipos são da Teresa, em um ela está na caixa, onde podemos ver como será mais ou menos as caixas das outras bonecas da mesma coleção/edição, podemos perceber que assim como as caixas do Ken e Ryan(Para ver ou rever click aqui), a caixa da Teresa não tem muito rosa, apenas a logomarca da Barbie. O outro protótipo é da Nikki. Veja abaixo:

Nikki Fashionistas 2015:

Teresa Fashionistas 2015:

Neste ano de 2014 foi lançado um veículo na coleção "Barbie Safari", que é a coleção das irmãs deste ano. Em 2015 será lançado um novo veiculo, um pouco parecido com o já lançado, ele deve fazer parte da coleção das irmãs da Barbie para 2015, porém, não há nada confirmado no momento. Veja abaixo:
Assim como neste ano de 2014, a Chelsea já tem uma coleção confirmada para 2015. Até o momento nove bonecas estão confirmadas, elas parecem ser de edições diferentes, mesmo assim, ainda não há nada confirmado sobre isso. Todas as bonecas tem a parte superior da roupa grudada no corpo. Veja abaixo:
Sobre o próximo filme da Barbie que será lançado, Barbie in Princess Power, temos novas informações. O nome da personagem principal, interpretada por Barbie que, é a Princesa Poderosa, é Kara. A amiga morena de Kara, chame-se Corinne, e o mecanismo que ela possui é de acender a luz (Para ver outras novidades do filme e da linha Barbie para 2015 click aqui). Veja abaixo:
Se você ainda não se surpreendeu com alguma novidade apresentada até agora nesta postagem, prepare-se, e se você já se surpreendeu com alguma coisa apresentada, prepare-se para ter emoções ainda maiores.
Como já dito anteriormente no Blog Ken Doll, a linha Barbie está entrando em uma nova era, resgatando coisas que foram se perdendo ao longo do tempo, coisas que deixavam a Barbie melhor do que ela já era.
Na época da coleção "Barbie Fashion Fever", vendia-se peças de roupinhas da Barbie separadas, como apenas uma saia, ou apenas uma blusa por exemplo. Em 2015 isso estará de volta, a Barbie voltará a vender peças separadas e, entre elas está uma calça jeans, não sabemos ao certo se elas irão vir ao Brasil em 2015. Os vestidos vendidos separadamente continuarão, assim como os Fashion Packs que acompanham um vestido, um par de saltos e uma bolsinha. As cartelas de roupinhas "Barbie Dreamhouse" também terão continuidade em 2015. Veja abaixo:

Barbie Dreamhouse Fashion Pack - Barbie:

Barbie Dreamhouse Fashion Pack - Teresa:

Barbie Dreamhouse Fashion Pack - Raquelle:

Barbie Dreamhouse Fashion Pack - Summer:

Barbie Dreamhouse Fashion Pack - Midge:

Barbie Dreamhouse Fashion Pack - Nikki:

Barbie Vestidos:

Barbie Fashionistas - Fashion Packs:

Barbie Roupinhas Únicas:


Ken Fashionistas - Fashion Packs:

A girl band Fifth Harmony que, gravou a música "Anything Is Possible" para a Barbie, ganhará uma coleção de bonecas Barbie para 2015, são cindo bonecas, cada uma inspirada em uma integrante do grupo. As bonecas possuem as articulações das atuais bonecas da coleção/edição "Barbie Fashionistas". Esse lançamento para 2015 também é prova de que, a Barbie está voltando a ser a Barbie dos anos 2000, quando lançava bonecas playline inspiradas em grandes estrelas por exemplo. A girl band Fifth Harmony esteve recentemente no Brasil, por isso, é bem provável que suas bonecas sejam lançadas aqui, no Brasil. Veja abaixo:

Coleção Barbie Fifth Harmony - Dinah:

Coleção Barbie Fifth Harmony - Camila:

Coleção Barbie Fifth Harmony - Normani:

Coleção Barbie Fifth Harmony - Ally:

Coleção Barbie Fifth Harmony - Lauren:
E para finalizar trago as mais novas bonecas da coleção "Barbie Style". Ainda não temos informações oficiais sobre elas, só sabemos que elas fazem parte da coleção "Barbie Style" e, que são Grace e Nikki. Essa é a segunda versão da Grace para 2015, a primeira será a Grace Style Resort(Para ver ou rever click aqui). As novas bonecas da coleção "Barbie Style", assim como a Barbie Diretora de Filme, possuem articulações nos tornozelos, oque possibilita o uso de sandálias como de saltos. Vemos que a Grace acompanha um par de sandália e, podemos perceber que os pés dela no salto estão retos, sem as curvinhas perfeitas para saltos, porém isso acontece devido ao uso de sandálias baixinhas. A Nikki não está mais com os cabelos lisos, e sim com eles cacheados, em um dos protótipos da nova Nikki Style ela faz referência as articulações nos tornozelos. Veja abaixo:

Grace Style 2015:

Nikki Style 2015:

 Diga tudo o que achou da postagem, isso é importante para o Blog Ken Doll continuar crescendo.

Créditos / Credits:
Todas as imagens originais dos lançamentos 2015 foram retiradas do Fashiondollworld.de(Click aqui).
Montagens e informações adicionais são do Blog Ken Doll.

45 comentários:

  1. 2015 = ficar pobre
    Estou amando os lançamentos de 2015, as makes estão mais clean, já quero a Grace e a Nikki <3 a nikki esta maravilhosa com esse cabelo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Risos)
      Eu também, mas não pretendo comprar todos, verdade, eu não gostei muito da Grace, mas a Nikki está tão linda, logo de cara gostei dela e, imediatamente foi pra minha lista de desejos, mas ela pode sair, se realmente ela tiver uma trança entre os cabelos dela.
      :D

      Excluir
  2. Ual ! Amei as novidades, os móveis lindos , amei o banheiro, as roupas, as style também lindas , também as homenagens a esse grupo lindas gostei muito, o problema mesmo é a falta de dinheiro q nao da pra comprar tudo kk
    giih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Risos) Eu gostei praticamente de tudo, a Nikki me encantou de cara, mas agora não é a mesma coisa, apenas a Lauren continua me encantando, eu quero muito ela, mesmo sabendo que ela não tem articulações. Verdade (Risos)..
      :D

      Excluir
  3. Hello from Spain:; Stunning news. Hopefully I can see them on sale in stores. Keep in touch

    ResponderExcluir
  4. Se as bonecas com pés retos tiverem articulação no tornozelo, ajuda um pouco. Adorei a maioria dos packs de roupas, pena que algumas não devem vir para o Brasil. Pelo jeito 2015 vai ser um ano bom para novas aquisições de Barbies. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apenas as bonecas deluxe da coleção Barbie Style, as Fashionistas não devem ter, já que eles não mostram nada referente a isso na caixa. Verdade, o problema é esse. Concordo com você.
      :D

      Excluir
  5. Adorei as roupas (todas!),gostei das fashionistas e das fifth harmony Camila, Ally e Lauren.A postagem ficou muito legal!
    -Leo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Risos) A peça que mais me chamou a atenção foi a calça jeans (Risos)...
      Eu também, a Teresa está linda, e a Lauren encantadora pra mim, me encanta até agora.
      Eu me sinto feliz em saber disso.
      :D

      Excluir
  6. Ahhh esqueci!Eu odiei as style,estão muito sem graça :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Risos) Bom, a Nikki é muito bonita pra mim, já a Grace, eu não gostei muito não.
      :D

      Excluir
  7. Simplesmente A-M-E-I as novidades,as dolls das Fifth Harmony são muito lindas,pena que não são articuladas,as minhas o preferidas são Dinah,Normani e Lauren,o que falar das novas Styles?,muito maravilhosas,eu amei a Grace e a Nikki,a Nikki está maravilhosas com seus cabelos naturais e a Grace também está muito linda,será que vai vir um par de sapatos extra?,eu acho que não,seria também demais se a Mattel colocasse suportes e escovinhas para está coleção,ai sim ficaria 100% demais,eu vou querer a Grace!!!=D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, a maioria. Verdade, a minha preferida é a Lauren, me encanta muito, verdade, se fossem, eu acho que outras entrariam pra minha lista de desejos. A Nikki está praticamente perfeita aos meus olhos, mas a Grace está praticamente brega aos meus olhos, sinceramente não gostei nem um pouco, odiei a roupa, eu não entendo de moda e mesmo que entendesse, nem tudo oque a moda lança parece bom pra mim. Sim, é oque a imagem da Grace mostra. Os suportes eu nem queria ao certo, mas, as escovas sim. Eu estou pensando na Nikki, mas preciso de uma foto real pra ter certeza.
      :D

      Excluir
    2. Ai que facada no peito,tadinha da Grace Lindomar rsrs,mais respeito a sua opinião(afinal cada um tem o seu gosto),eu não gostei muito da Nikki mais eu queria ter ela e a Grace,porém a minha preferida é a Grace rsrsrs,somos dois que não entendemos de moda mais eu achei ela muito linda,principalmente os seus cabelos e acessórios,só a saia que não precisa ter essas duas partes,camadas(?),poderia ser só a parte roxa,mais não me incomoda tanto,eu quero que ela seja a minha primeira doll AA porém estou em duvida entre ela na versão Style ou na fashionistas 2015 rsrs,mais as vezes esses protótipos enganam como aquele com escovinhas,eu queria rsrs,acho que ela será exatamente como é no protótipo!!!=D

      Excluir
    3. (Risos) Nesse caso estamos bem divergentes, você não gostou da Nikki e amou a Grace, eu não gostei da Grace e amei a Nikki. (Risos) Ah eu não sei oque dizer da Grace, não tenho palavras para expressar, na minha opinião a versão Fashionistas dela está mil vezes melhor, assim como a versão Style Resort, mas nesse caso acho meio difícil o protótipo ter alguma divergência tão chamativa.
      :D

      Excluir
  8. Hummmm novidades em alta definição :3

    A Barbie gosta mesmo de estar atualizando seu currículo de profissões, fazendo um novo teste para ver se ainda está apta a atuar na área (Risos). Notei que elas em geral estão mais naturais com um rostinho mais meigo nesta coleção de profissões, não só nessa coleção mas em muitas outras elas tem se mostrado mais naturais e realistas nos traços ainda mais as amigas negras.

    Numa postagem anterior falei que amei a Teresa *u* e seu look e a embalagem da doll me surpreendeu, é bom deixar de lado um pouco o rosa e abusar das outras cores,minha amada Teresa está tão natural e sublime..Mais ainda sim to com medo do corpo. Poxaaa cadê o nome de minha Teresa na caixa dona Mattel? (Risos) Queria tanto uma identificação mais presente dos nomes nem que fossem pequenininhos, as vezes a criança que não conhece, e compra fica sem saber quem é a boneca, pensa até que é a Barbie de outro modelo,ou uma personagem diferente mas nem é só as crianças a mim também, mesmo que eu já saiba quem é, um nomezinho não mata.
    As roupas...Nossa estava mesmo sentindo falta, mas vestido é a minha paixão de coração,gostei do pink com restampa de renda desenhada e o cintinho que fofo e um que com certeza já é meu é o vestido laranja com floral azul oriental, que lindo,lindo, lindo, lindo, lindo, lindo...ui cansei...(Risos) lindo :)
    Já sou bem grandinha mas... repito muitas vezes sempre que ouço a música "Anything Is Possible",essa música é tão alto astral que amei a ideia da Mattel,de criar as personagens da banda que lembra um pouco algumas dols que já existem. eu gostei loucamente da Dinah além de trazer um pouco da minha doce Tete (Teresa) pra minha mente, ela tem um jeito das dolls collectors exclusivas, e eu também a quero, mesmo não sendo articulada.
    A coleção Barbie Style sempre tem uma gracinha de doll, são lindas, lindas bem expressivas, e gostei da articulação no tornozelo,assim possibilita ainda mais mobilidade,poses em fim gostei muito.

    Parabéns pela postagem me esbaldei no blog hoje, me distraí bastante continue assim viuu :3


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Risos)...

      Verdade, de vez em quanto tem que aparecer uma profissão nova. As novas bonecas para 2015 estão mais naturais, a maquiagem não está forte.

      Eu também amo a Teresa, você tem razão, o corpo não me dá medo, já que tem as Style deluxe. Desse jeito é bem provável que as novas personagens não terão o nome na caixa. Mas na maioria dos casos, a criança nem liga pro nome verdadeira da boneca, é oque a maioria acha, que são Barbie Morena, Negra, Asiática, etc...
      Eu gostei de todas as roupas, mas para mim, nada se compara com a calça jeans vendida separadamente, se vier ao Brasil, não vou pensar duas vezes. (Risos)...
      (Risos) As músicas da Barbie tem que ser assim, eu também gostei, isso lembra o passado, nos anos 00's. A personagem que me encantou foi a Lauren, já eu quero a Lauren mesmo não sendo articulada.
      Eu gosto da coleção Barbie Style, eu não gostei da Grace, apenas da Nikki. Realmente.

      Obrigado (Risos)..
      :D

      Excluir
  9. Asombroso , me encanta esta versión de veterinaria pero en general ahora la colección de carreras es muy sosa excepto la directora, hace tanto que no sacaban una cocina de verdad siempre era un refrigerador son muy completos estos sets, no me gusta la idea de reemplazar la ropa de chelsie si es tan pequeña, yo creí que Teresa haría algo más es muy simple, Teresa fashionista es tan bohemia y hermosa, solo espero que Grace style no sea difícil de conseguir niki style también es presiosa, los packs de ropa jamás fueron tan realistas me encantan los tobillos articulados serán tan versátiles, lo están logrando todos esperamos a barbie de regreso en la cima un saludo 😃

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estoy de acuerdo, las nuevas versiones de las ocupaciones, sólo me encanta a Líder de Film, Ella es tan hermosa y comteporânea. Tal vez un día que van a hacer de manera diferente? ...
      Además, no me gusta. Teresa es muy bonito para mí, perfecto. No me gustaba Grace Style, simplemente Nikki. Me gustaba la ropa, realmente, un día de Barbie serán en la parte superior de nuevo.
      Saludos brasileños!
      :D

      Excluir
  10. Demorou mas voltou cheio de novidades.Não gostei das Barbies que vem com o comido pq elas tem cara de criança. Chelsea e suas amiginhas estão uma graça, parece que elas estão maior.As roupas são a melhor parte do post, A-M-E-I e pretendo comprar todas.As meninas do Fifth Harmony tbem estão lindas, só acho que elas deviam ser articuladas e cantar, vou pensar se comprarei elas.Nikki e Grace fantásticas, mas vou comprar uma Grace S.I.S. e Nikki fashionistas 2012 (não gosto dos olhos grandes).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Risos)...
      Realmente elas tem, mas eu não me importo, está bom pra mim. Verdade, só não gostei do fato de terem roupas grudadas no corpo. Bom eu gostei das roupinhas, mas não é a minha parte preferida, a peça que eu mais gostei foi a da calça jeans. Verdade, a Lauren me encanta e eu quero muito comprar ela, eu também acho que deveriam ser articuladas, agora cantar, talvez. Eu não gostei da Grace, mas a Nikki me encantou. Entendo.
      :D

      Excluir
  11. Thanks for posting! I am very excited about Barbie 2015!

    ResponderExcluir
  12. Nossa quanta novidade..... Não tem nem como dizer qual é a favorita, porque eu amei cada uma delas!!!
    *As roupinhas? Aiii ameiii rsrs*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Risos) A Lauren 5H, Nikki Style e calça jeans são as minha novidades favoritas (Risos)..
      :D

      Excluir
  13. Bem, eu amei os fashions pack, cada um é tão lindo (meu favorito é o da Raquelle), deveriam trazer eles para cá, acho q venderia bem, as peças separadas são muito legais, voltando ao tempo fashion fever, cada uma é bem bonita só fico curioso com o preço aqui no Brasil! Os vestidinhos separados são uma graça, é simples, bonito e fácil de trocar e de brincar, e o preço é ótimo, amei o roxo ( que tem uma estampa da antiga coleção de um estilista chamado Marco Marco)! As bonecas do grupo é uma mais fofa que a outra (apesar de não parecer muito com as cantoras) adorei as roupas e o rosa ter dado um tempo, a ultima de calção e meia calça é minha preferida, espero que venham para o Brasil! Já as Style, não gostei muito de nenhuma, achei a Grace fofa mas a parte de baixo da roupa dela não me agrada.... oque você está achando das novidades?
    -Nathan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, porém a peça única da calça jeans é a minha favorita, concordo, isso eu não tenho certeza, verdade, voltando aos tempos antigos, a Barbie vai voltar a ser aquele boneca de antes. Realmente, eu também gostei do roxo (Que legal). Ela também é a minha preferida, eu quero muito ter uma Lauren. A Nikki me agradou, mas a Grace não me agradou nem um pouco.
      Eu estou gostando, as que eu mais gostei foram a Nikki Style, Lauren 5H e a calça jeans.
      :D

      Excluir
  14. gostei de algumas quero mui compralas tomara que venham todas para o brasil tudo maravilhoso,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Risos) As Style e as bonecas do 5H me chamaram a atenção, porém, apenas a Lauren 5H continua me encantando.
      :D

      Excluir
  15. e voce sabe me diser quanto e que vai ser mais ou menos o preço da roupinhas Lindomar por fafor ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente eu não tenho o preço confirmado delas, mas, devem continuar os mesmos preços os vestidos e conjuntinhos.
      :D

      Excluir
  16. Aí meu deus. Vou morrer. PERFEITAS as barbies das meninas do fifth harmony. PRECISO TER DINHEIRO PRA COMPRAR TODAS. Sou completamente louca por essas meninas. As barbies ficam muito iguais, principalmente da Lolo (Lauren) e da Camz (Camila)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (Risos) Para quem é fã, vale qualquer coisa para consegui-las, a minha preferida é a Lauren.
      :D

      Excluir
  17. Me gusta la edición de fifth harmony y barbie director

    ResponderExcluir
  18. Quero saber quanto custa cada um das 5H ? e quando chega no Brasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada boneca da coleção "Barbie Fifth Harmony" de 2015 custa R$109,99. Elas já chegaram em muitos lugares do Brasil, inclusive em São Paulo.
      :D

      Excluir
  19. Amei seu blog, as Barbies estão divinas e amo comprar as roupinhas separadamente, adorei essa coleção ficou divina!

    ResponderExcluir
  20. Adorei , está tudo muito lindo . A teresa está um luxo , e as roupinhas da Barbie Dreamhouse Fashion Pack , estão MA-RA-VI-LHO-SAS !! Eu simplesmente amei ! Parabéns pela postagem , arrasou .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eu tenho achado bonito os lançamentos, porém, não tenho muita vontade de comprar ainda. Obrigado!
      :D

      Excluir
  21. Respostas
    1. Não está disponível na Semaan Brinquedos, você pode importar com o Kidult Toys -->

      facebook.com/alefioccomundodabarbie

      :D

      Excluir