segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Coleção Barbie Fashionistas 2015 - Novas Bonecas

A Mattel quer realmente surpreender os fãs e colecionadores da Barbie, novas bonecas é sempre o esperado, mas novas amigas, nem sempre, a Mattel mas uma vez veio surpreendendo, podemos dizer que estávamos realmente entrando em uma nova era da história da Barbie.
Recentemente, foi apresentado no Blog Ken Doll uma imagem que até então, mostrava a coleção/edição "Barbie Fashionistas" completa, e que trazia uma surpresa, sobre a suposta volta da Kayla(Para ver ou rever click aqui). Mas as surpresas não acabaram por aí, há poucas horas foi divulgado na internet uma nova imagem da coleção/edição "Barbie Fashionistas", na imagem vemos três novas bonecas que não havíamos visto antes. Uma é a Barbie, a outra é uma amiga negra da Barbie, mas que até o momento não podemos dizer ao certo quem ela é, mas é bem provável que seja uma das integrantes da coleção Barbie So In Style ou Barbie S.I.S, e a outra boneca é totalmente diferente das amigas atuais da Barbie, ela parece ter o mesmo facemodel que o da atual Nikki, porém a sua pele e os seus cabelos são totalmente diferentes dos cabelos e pelo da Nikki. Ainda não podemos dá informações concretas, já que as informações oficiais ainda não foram liberadas, mas podemos perceber que a variedade que existia na época da coleção "Barbie Fashion Fever" está voltando, talvez não com a mesma intensidade de antes, mas estávamos caminhando para isso. Neste ano de 2014, inicialmente tivemos o lançamento de doze bonecas na coleção "Barbie Fashionistas"(Para ver ou rever click aqui), porém ao longo do ano, foram lançadas mais três bonecas, já fazendo parte da coleção "Barbie Style", sendo uma edição "Barbie Style Fashionistas", por isso também que não podemos dar certeza se é uma coleção ou uma edição para 2015, porém pelo que tudo indica será uma coleção dentro de uma coleção, a coleção "Barbie Fashionistas" dentro da coleção "Barbie Style". No total tivemos o lançamento de quinze bonecas na coleção "Barbie Fashionistas" em 2014, e até o momento apenas onze bonecas foram divulgadas para 2015, então a previsão é que ainda seja divulgada mais uma, e durante o ano de 2015 sejam lançadas três bonecas complementares. Porém vale lembrar que isso é apenas uma hipótese, não há nada confirmado. Veja abaixo:
E se você acha que as notícias e novidades acabaram, está enganado, ainda tenho mais uma notícia para lhe dar.
No final de setembro, o Blog Ken Doll publicou uma postagem falando sobre a suposta volta de Christie(Para ver ou rever click aqui), ela ainda está em nossa mente, mas como vimos na imagem acima, a Mattel está realmente querendo lançar e relançar novos e antigos amigos da Barbie, pelo menos é oque tudo indica, e a amiga negra da Barbie que aparece na imagem acima, pode ser a "BFF" da Barbie, que foi recentemente divulgada no Instagram de Looks do Dia da Barbie, sendo apresentada como "BFF" da Barbie. Veja abaixo a publicação:
Carregando
Arm-in-arm with my BFF, we’re ready for the weekend, TGIF! 👭 #barbie #barbiestyle
 Diga tudo o que achou da postagem, isso é importante para o Blog Ken Doll continuar crescendo.

Créditos / Credits:
A imagem original com as novas bonecas da coleção/edição Barbie Fashionistas foi retirada de um site pertencente a marca Carrefour(Click aqui).
Montagens e informações adicionais são do Blog Ken Doll.

36 comentários:

  1. Que legal parece que a mattel esta fazendo de tudo para barbie voltar a ser uma boneca explosiva (ate por que depois das quedas de vendas da barbie ela tinha que fazer algo)mas se for assim 2015 promete

    ResponderExcluir
  2. Pode ser uma mudança boa, pois para colecionar ou brincar, a variação de bonecas é muito legal. Tomara que saia mais informações sobre essa nova coleção, e o mais importante, venha para o Brasil!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é verdade. Eu creio que ela toda virá para o Brasil, levando em conta que toda a coleção Barbie Fashionistas 2014 veio.
      :D

      Excluir
  3. Nossa adorei elas, estão lindas e fashion's
    Pelo que estou vendo algumas das Fashionistas de 2015 terá o pé reto né?!
    É muito bom saber que as antigas amigas da Barbie estão voltando aos poucos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, verdade.
      Sim, por causa das sandálias baixas, como a Teresa por exemplo.
      Isso é muito, seria tão legal se fizessem uma edição da coleção "Barbie Style", com todas as amigas da Barbie que já existiram e novas, que nunca existiram.
      :D

      Excluir
  4. Puxa, muitas novidades neste último trimestre de 2014, e só coisas lindas. Adorei a que deve ser a Teresa, a última a direita, aliás, acho que os looks escolhidos para a Teresa nestas últimas dolls são sempre muito lindas e cheia de estilo. A nova doll negra lembra muito o molde de rosto da Gillian da linha Fashion Fever, que o pessoal entendido em Barbie chama de rosto Goddess, e que a Mattel utiliza tanto para personagens caucasianas como negras. Achei inusitado utilizarem o rosto da Desiree/atual Nikki para uma loira, rsrsrs, ficou bonita. E olhando por esta imagem, parece que os rostos tanto da Raquelle como a Barbie ficaram bem delicados, com olhos menores. Eu gostei de todas, só achei as roupinhas muito repetitivas, com exceção da Teresa que se destaca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, eu estou muito animado para 2015. É a Teresa mesmo, você tem razão. É lembra um pouco. Eu já quero essa sarará como uma Style Deluxe. Os olhos da Raquelle dá mesmo essa impressão, mas com os da Barbie eu não tive. Eu também, porém a sarará e a Teresa se destacaram para mim.
      :D

      Excluir
    2. Sugestão: quando você for responder os comentário seja claro sobre o que você está falando, muitas vezes é preciso voltar no que a pessoa falou pra poder entender do que você está falando, eu e acredito que outras pessoas ficam confusas quanto a isso.

      Excluir
    3. Agradeço a sugestão, vou pensar em novas formas para melhorar o meu e seu lado.
      :D

      Excluir
  5. Nossa que demais essa nova coleção das Fashionistas, duas delas com certeza vou comprar, a negra tá linda, só não gostei do pé dela ser reto.
    Sobre a foto do #insta, não é a Christie, é a Grace.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, eu tenho um pouco de vontade de comprar a sarará, mas não tenho certeza, eu gostei dos cabelos da nova negra.
      Que não era a Christie eu já sabia, mas agora que eu vim perceber que ela é a Grace(Risos)..
      :D

      Excluir
  6. Nossa essas novas dolls estão arrasando,eu amei a doll misteriosa rsrsrs,a Barbie com saia print está muito linda,a de cabelo cacheado é a Summer?,se for ela mudou o visual radicalmente nessa wave,eu amei ela só espero que o cabelo dela seja cacheado e não enganoso pessoalmente como o da Raquelle,que sem ser cacheados,os brincos que ela usa no protótipo não vem,as minha preferidas são a Barbie com saia print de oncinha,a doll misteriosa,a Summer,e a teresa!!!=)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, (Risos)...
      Verdade, ela me lembrou as bonecas Top Model. Ainda não há nada confirmado sobre isso, eu creio que é uma nova boneca, eu também gostei dela. As minhas são a sarará e a Teresa.
      :D

      Excluir
  7. Hola, gracias a ti aprendí a entender la tendencia de el maquillaje en 2014 y me encanta pero nooo que le hicieron a Nikki espero que sea otra amiga con el mismo molde, yo creo que el molde de la nueva amiga negra es godess porque se parece a la de la línea basics 001, me va a dar halgo de tantas emociones recibidas, talvez Mattel no este de el todo correcto al eliminar el fashionista male pero si al sacar nuevos amigos, espero que sea suficiente para que barbie vuelva a ser la muñeca más vendida... Gracias me alegraste el día :D.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola, gracias, creo que es un nuevo amigo, de verdad, espero que el próximo año sea como antes, las muñecas terminaron rápidamente. No hay necesidad de gracias!
      :D

      Excluir
  8. Quero saber o nome delas uma tem o cabelo da barbies basics ou de uma amiga da barbie do comercial mystery squad e outra parece a versão asiática da barbie impresária.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente você está falando da sarará, ela ainda não tem um nome confirmado e a asiática é a Raquelle.
      :D

      Excluir
  9. O que dizer....
    Eles podem colocar novas amigas sim claro, é sempre bem vindo, mais opções para escolher, os deste geração em fim poderão conhecer as "novas" amigas da Barbie e as novas mesmo, podendo criar novas preferências ou novas queridinhas :)
    Mas também vale ressaltar que eles tem que grifar mais quem é quem para não confundir a minha cabeça e a de muitos, até por que existem muitas amigas da Barbie e tem umas que dá uma mudadinha de vez em quando e ficam lembrando um pouco as outras até e pode confundir, tipo se sempre colocar o nomezinho da doll assim a pessoa vai poder dizer com toda convicção, eu costo da doll "c" por que isso e aquilo.
    Tenho medo desse corpinho como já falei, mas... são irresistíveis e esses rostinhos diferentes, mais naturais, os cachos revolucionários alí bem espalhafatosos gostei muito, a saia de oncinha da Barbie *u*, e por fim o ultimo look o da sandália rasteirinha com bolsinha de franjinha *u* quero quero quero *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, quanto maior for a variedade, melhor será a Barbie.
      Eu acho que a fase de fica se confundindo pode está chegando, até porque veja que tem uma nova boneca que está usando o atual model da Nikki, sendo que a Nikki continuará em 2015, muitos podem achar que simplesmente é uma versão loira dela, mas pode ser uma amiga.
      Tenho que concordar com você, eu estou pensando em comprar a sarará, mas não tenho certeza por causa do corpo (Risos)..
      :D

      Excluir
  10. Hello from Spain: awesome new dolls. Beautiful . Keep in touch

    ResponderExcluir
  11. Amei elas são lindas , principalmente a negra amei ela realmente muito linda
    bjs giih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, a que mais me chamou a atenção foi a sarará, mas a Teresa também é muito bonita pra mim.
      :D

      Excluir
  12. ebbaa quanto mais amigos melhor! queria q essas amigas novas/antigas aparececem na Dreamhouse!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, verdade!
      Eu acho meio difícil, mas quem sabe?!
      :D

      Excluir
  13. LIDAS TOMAREM QUE LANÇEM E DIVULGEM LOGO PORQUE SÃO DIFERENTES

    ResponderExcluir
  14. Eu estou adorando essas novas amigas, essa com o molde Godness (se é que é ele) me lembra muito a Basics ( linda por acaso) de cabelo curtinho e pele negra, mas também me lembra as dolls Flavas (coleção que eu não sei muito sobre, mas acho exóticas) eu estava achando essa doll com o molde Nikki estranha mas agora estou achando ela muito bonita, não que eu vá compra-la mas, ela não é a pior, a variedade de roupinhas/ moldes, a variedade de cores também está muito boa, a mattel com certeza aumentará suas vendas se continuar assim! Você pretende comprar alguma Lindomar? Eu sinceramente estou pensando sobre essa doll negra! achei ela linda, só não curti muito o look e o cabelo mas a cor dela é maravilhosa!
    -Nathan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, a sarará foi a que mais me chamou a atenção, até pensei em colocar na minha lista de desejos, mas por causa das articulações não coloquei, realmente tem uma que se parece com ela. É por causa do impacto, depois a gente se acostuma, concordo com você, assim eu espero. Das novas Fashionistas não, apenas os meninos mesmo. Ela é bonita, mas eu não compraria por causa das articulações e talvez por causa da roupa também.
      :D

      Excluir
  15. Onde eu compro aquela Barbie que tem um UNDERCUT e as pontas rosas? Tô louco por ela!!!! Me ajudem?!?!?!?!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii
      Tenta conseguir com o Alê Fiocco - Mundo da Barbie (Kidult Toys), ele é ótimo -->

      facebook.com/AleFioccoMundodaBarbie

      :D

      Excluir